Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 175816 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

Tome o controle de sua vida, exercite a coragem e a confiança, tenha comprometimento e propósito.

O mar tem sua pérolas, em calma

Tem o céu mil estrelas, minha flor;

Mas minha alma, minha alma, esta minha alma

Tem teu amor!



Grande é o mar, grande o céu, porém maior

É o meu coração, lírio singelo,

Mais que os astros, que as pérolas mais belo,

Brilha este amor!



É teu! é teu! é teu todo o meu peito

Todo o meu peito que se mescla, flor,

Ao grande mar, ao grande céu, desfeito

Num só amor!

O refúgio de Alba Atróz - um pássaro-escritor, de grande envergadura literária, com sua cicatriz homérica na vogal "o", marginalizado, adaptado coercitivamente ao poluído e violento meio urbano, metamorfoseado, longe de seu habitat natural, em luta resistente contra as amarras farpadas do vil sistema

Sua mãe é uma rosa e seu pai um jasmim, admiro eles porque fizeram você especialmente pra mim.🙈😍❤

O que deu errado, não quer dizer que a promessa de Deus em sua vida acabou.
Torne seu problema um degrau para seu crescimento, ninguém é tolo suficiente para cair no mesmo erro duas vezes seguidas.

Amar é gostar de alguém independente de sua etnia, sua condição financeira, seu jeito de vestir e de sua aparência. Amar é gostar de alguém pelo o que ela te faz sentir, pela sinceridade, pela ligação, pelos momentos únicos,por te fazer se sentir única, leve, como se quando estão juntos nada mais importasse somente vocês e todas aquelas sensações, que parece que vocês estão voando, isso é amor então não se contente com algo por que é o que todos esperem, é sim corra atrás daquilo que você realmente quer, o amor não é brincadeira para podermos escolher e sim gostar de alguém sem motivo nenhum.

Ninguém pode tomar decisões de ninguém,a vida é única cada um deve cuidar da sua mas ajuda a alguém se poder e preciso for

Não deixe a tristeza acabar com sua vida

Às vezes, o milagre não está em sua oração sendo respondida, mas na sua fé sendo cultivada
enquanto você espera.

Seja a paz que você tanto procura na sua vida, seja o amor que você considera ideal, seja a bondade que você espera, seja a beleza que você procura. De valor ao que realmente importa e não se preocupe com os invejosos, com os ignorantes e os grosseiros. Todos nós já fomos assim uma vez na vida, cabe a nós respeitar o tempo de aprendizado de cada um.

Reveja seus conceitos, reveja seus vícios, reveja sua rotina, reveja sua atitude,
E veja suas falhas.
Reveja sua forma de falar, reveja o que pensas, reveja o que entregas, reveja o que esperas,
E veja suas falhas,
Reveja suas armas, reveja suas escolhas, reveja sua pressa,
E veja suas falhas.
Liberte-se de suas magoas e reveja seu coração,
Liberte se dos seus dogmas, e reveja sua sabedoria.
Liberte-se das mentiras, e reveja seus falsos testemunhos.
Liberte-se da dor e reveja a sua cura.
Na vida o que realmente vale a pena, é rever de tempo a tempo nossos passos.
Para desatar nossos “nós” é necessário rever nosso trajeto.
Para rever nossos sonhos é necessário rever nosso sentido da vida.
De tempo em tempo, sempre.
Por que uma vida sem sentido é como um mundo de fronteiras sem saber que existem horizontes.

Busque atrair coisas boas pra sua vida, foque nas energias positivas e logo terá bons resultados.
Bom dia, com boas energias!

Tudo tem seu momento, sua data sua hora para acontecer, o que tiver que ser será, não adianta querer apressar nada, tudo acontecerá no momento certo.

A suprema justificação para toda a criação é que Deus desejou sua existência.

Ao sagitariano, sugiro que eleve seu arco para cima, dispare sua flecha o mais longe possível, e ouse sonhar grande. Com a força do centauro e a sabedoria do arqueiro seu destino é o sucesso. Equilibre-se.

Se você se julga ser tão bom, na hora da sua refeição pergunte ao animal que está em seu prato se ele concorda com você.

Perdi você!

Hoje a sua lembrança me visitou e molhou o meu olhar.
Lembrei do quanto você me amou e se dedicou a me fazer sentir amado.
Ah! Você era perfeita nesta arte. Me amava intensamente e não disfarçava o amor que sentia, seu amor era zeloso, dedicado, se doava a mim sem exigências...
Nunca exigiu muito em troca, a única coisa que você me pedia era minha presença e atenção.

Ah! Como me deixei levar pela vaidade de pensar que, porque era completamente minha, eu não a perderia, deixei o egoísmo me fazer machucar aquela que com tanto amor se dedicou a mim.
Como pude ser tão tolo, e negar a você o pouco que me pedia. Em troca do enorme bem que seu amor me fazia.
Fiquei confiante de mais acreditava que eu nunca a faria se cansar de me amar sozinha.

E hoje com a visita da sua lembrança. Eu pude perceber o quanto me tornei vazio sem você sem seu amor.
Como me arrependo por ter te negado amor, atenção e cuidado.
E não posso se quer culpar você. Pois sou eu o tolo que não fez nada para mantê-la aqui.
Pois foi por meu egoísmo e covardia que eu, tolo, perdi você!

Quando você fala para alguém que acredita em seu potencial você abre portas na sua vida. ACREDITAR nas pessoas certas é essencial.

O tesouro maior de um rei é sua humildade.

[Em seu diário, sobre sua aversão a troca de favores] Não tenho tido nem tenho validos[...] Dizem que por esse nímio escrúpulo, não poderei criar amigos; melhor, não os terei falsos quando os haja granjeado.