Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 175816 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

Quem es você nesta vastidão do universo? Sua resposta será o ponto de Partida e não o fim para uma reflexão existencial.

"Talves sua felicidade seja Provisória,
O seu silêncio as vezes possa ser seu maior amigo,
Porém na maioria das vezes ele acaba se tornando seu pior inimigo"

Viver ou Coexistir !........?

O dia dar-se à ti por começar,
a escolha é só !......,e sua
por viver ou coexistir ,
você pode à todos os dias ,
em parte dele ,simplesmente
fazer o que gosta ,portanto
viver,ou aceitar as imposições
que o mundo lhe oferta e ser
considerado(a) um irresoluto;
Você pode viver em parte do
dia e noutra parte,que seja
maior coexistir ,portanto cumprir
com suas obrigações .
Se você não fizer em todos os
dias algo que goste ,então
você não sera você mesmo,
serás qualquer outra coisa
nesta existência;
A escolha é sua em
viver ou coexistir !.........?

O lenço para as lágrimas de sua alma é o Evangelho.

Chega uma hora que seus pensamentos do passado não te fazem mais sofrer, e assim sua mente te permite novamente viver, ser livre e tentar de novo, de fazer diferente e bem melhor do que antes, pois seu aprendizado te causou tristezas, mais também te trouxe renovo. Te ensinou que é bom amar mais também pode doer, te fez tomar cuidado pois ninguém gosta de sofrer, com cautela hoje age seu coração, acredita no amor porém aprendeu que para saber amar teve que passar pela solidão, que para ser feliz tem que estar limpo, se doar de corpo todo pois o verdadeiro amor é realmente lindo; então não se doe pela metade, pois alguém que ama de verdade, tem que se jogar de olhos fechados e creditar no infinito, não ser covarde pois são atitudes que mostram como o novo é bonito.!

Parece que, desde que você nasce, as pessoas acham que já te conhecem só pela sua aparência, seu jeito de falar, de onde vem...

Rio

Só posso ir em sua direção ,meu oceano,
já fiz muitas coisas pra me desviar ,
mas o destino insiste em por-me
em sua direção ,quem sou eu a
me opor ,um mero rio com seus
afluentes ,o que seria de mim,
se não fosse por ti meu oceano
sem fim .
Neste rio de amor ,se não deságuo
em ti meu oceano ,eu seco até o fim.
Sem você meu oceano como
poderia eu ser rio .

Reinscreva Sua História.

Às vezes, pessoas nos dão meias verdades ou histórias mal contadas e com más intenções. Isso pode ser uma coisa ruim, mas também pode ser uma coisa maravilhosa, afinal, toda história mal contada, vem acompanhada de páginas em branco e essas páginas podem ser escritas a verdade com muita boa intenção. Se levarmos isso para um relacionamento, notarás que não é diferente. Há pessoas que tentam atrapalhar, contar histórias inexistentes e até mesmo transformar palavras ditas, em um monte de palavras não ditas; mas como sempre, veja tudo isso como um bom sinal, pois toda história tem duas versões e neste momento, você se acalma e conte o seu lado da versão. O amor é frágil, sim; mas apenas para casais sem essência, amizade, atitude, sonhos, ambições e força. Faça do seu amor, uma arma para combater qualquer mal que possa atingi-lo de forma gananciosa. Faça do seu amor uma fortaleza, onde apenas a sua família possa viver com segurança. Faça do seu amor, uma montanha inalcançável, assim ninguém poderá subir para atrapalhar sua vida amorosa com quem importa.

Para muitos, não se deve amar no primeiro momento; para muitos o amor só vem com anos... tudo isso pode ser verdade, depende apenas do seu poder de crer. Seu credo é importante, pois com ele, você pode mudar uma ou até mesmo várias vidas. O amor é uma coisa linda, cheio de surpresa e fases; cheio de expectativas e sonhos, que com a força de dois corações, nada pode impedi-los de realizar. Acredite seu amor, é a chave para todos os sucessos da vida.

Lembre sempre de onde veio, porque para onde vais... isso vai depender de como você juga sua memória.

Quero ver num espelho cristalino
o cordel virtual de Alceu Valença;
Elomar dedilhar sua incelença
pr’um amor que buscou novo destino;
Trupizupe ir ao céu compor um hino,
enjoado que estava deste plano,
com feições de poeta soberano
que cantou um baião no Paraíso.
Deus, que gosta demais de um improviso,
Pede um outro martelo alagoano.

Minha dor não é maior e nem menor que a sua, porque dor não se mede, se sente, e cada um sente ao seu modo...

Valorize aquele que corre com você, independente da sua situação, valorize a simplicidade que você tem na mesa, e a grandeza do coração, desvalorize o que a sociedade impõe você a ter, valorize/preze a sua saúde, a sua felicidade, desvalorize bens materiais, coisas momentâneas, valorize sua família, que é quem vai estar ali quando você realmente precisar, não pessoas de momentos, pessoas de preço.
Entenda que você é muito feliz por ter saúde, ter o prato de comida sobre a mesa, só não se deu conta por felicidades/coisas surreais/momentâneas estarem sempre expostas aos seus olhos, com falso cheiro de felicidade, vendidas ao seus ouvidos, e talvez um pouco distante de suas mãos.

Que em cada momento da sua vida você realize seus sonhos, pois cada um de nós temos algo a conquistar. Lembrando sempre que o seu passado ficou manchado, ferido, magoado, triste, doente.
Junto a ele, há ignorância, soberba, estupidez, descaso, desprezo.
Perdoe, ame, ajude, lute, seja feliz fazendo o que é certo.
Com certeza você ficará de bem com a vida.
Lembre-se, o seu futuro está intacto, sobrará tempo para novas conquistas, novas ações e novas reflexões.

CONSTATAÇÕES DA REALIDADE (o retorno)

_ Pessoas pobres em sua conduta laboral são sérias candidatas a "Síndrome do Pequeno Poder", pois sentem-se infelizes em suas atividades, engolem coisas que não gostariam, fazem o que não querem, e depois descontam suas frustrações em pessoas que estão hierarquicamente abaixo delas, são grosseiras com colegas ou mesmo, depois do trabalho, são agressivas e intolerantes dentro de casa.

-- Por se nivelarem por baixo, essas pessoas temem doar-se. É como se todo e qualquer ato de gentileza ou mesmo altruísmo pudesse lhes amputar um braço. Visitamos serviços e sentimos a má vontade com que nos atendem. Percebemos o pavor que sentem ao receber uma tarefa nova. Arranha-nos o apego mesquinho que demonstram com relação a alguma informação que já adquiriram, justamente por não perceberem que quem vive em ambientes gentis troca o tempo todo e não precisa se apegar a pouco;

- No final das contas, a média da qualidade na prestação de serviços nas mais diversas áreas é tão baixa que as pessoas têm perdido a grande chance de perceber o quanto é fácil se destacar no meio da mediocridade.

Que a sua noite seja abençoada por Deus, recheada de alegria e embrulhada de sonhos.

Nunca procure um traço da sua mãe na sua mulher, nem as compare. O resultado é devastador!

NO TEMPO DA COLHEITA TUDO QUE FOI LANÇADO SOBRE OS OUTROS SERÁ POSTO A FRENTE,SE FOR COISAS BOAS SUA COLHEITA TAMBÉM SERÁ

A sua amizade é realmente
um presente muito lindo
uma verdadeira benção de Deus
Ana.M

"Modéstia "

admiro sua modéstia,dar valor as coisas simples na vida,é simpatizante de sorrisos,chama seus gatos e cachorros de filhos e filhas,se considera mãe de seus filhos,admira a poesia,carrega o amor em seus pensamentos e demonstra esse sentimento em suas ações,essas coisas são coisas tão sem valor aos olhos de outra pessoa
Acredita no amor mesmo sabendo que será alvo de críticas,desprezo,centro de difamação por alguns mau amados que acha o amor um pecado,ou se consideram distante de amar e ser amado,ou infelizmente desacreditou nesse sentimento que um dia já foi acreditado em épocas atrás
No mundo onde alguns nunca ouviu a palavra etnia você nunca deixou de vivê-la,seu caráter é do tamanho do lugar que você acha mais lindo na sua vida,o sinônimo do meu sorriso é a sua beleza,não sei se já sofreu por um amor que hoje você não teria mais coragem de amar denovo,porquê suas leis não foram respeitadas,aposto que não são nenhum fardo obedecê-las,e tenho certeza que você é submissa o bastante para obedecer as minhas leis,afinal o amor é mútuo,o amor de verdade é quando existe reciprocidade,talvez seja por isso que você desistiu de alguém que não soube te amar,e hoje quando você olha para as ondas do mar tem certeza que será amada de verdade,mesmo cansada você tem amor pra recomeçar,quero que diga para alguém quem o dono da sua vida,e que o sofrimento não é seu dono,desejo que você seja dona da sua vida,mais tarde você será dona do coração de alguém
Eu admiro sua modéstia,dar valor as coisas simples na vida

Faça sua parte,
Faça o que estiver ao seu alcance,
Faça o que você acha certo,
Faça e deixe as coisas fluírem,
Se é para o bem, independente do que poderá vir a acontecer... FAÇA.
Faça e deixem falar....
O mundo já não suporta mais os faladores!