Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 172716 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

A pior das piores decepções é você ter que desistir daquilo que mais ama no mundo, por falta de força. Por isso eu digo, dê valor enquanto pode, dê importancia o máximo que poder, porque desistir de um sonho, não é nada fácil pra quem ama de verdade.

Inserida por karolbpcs

Toda falta de você é o mostro que me atormenta , todas as noites esse mostro me lembra que se sou triste é porque deixei com que o meu silencio afastesse você.

Inserida por WesleyResende

A minha vida é regada a álcool ,
a noite é minha companheira ,
o que falta em mim está com você ;

Inserida por WesleyResende

Sentir falta é diferente de sentir saudade. Saudade é quando aconteceu e foi embora. Falta é quando não aconteceu por que foi embora.

Inserida por poxinhaju

Meu coração sente falta do colorido do seu sorriso do brilho do seu olhar que ofuscava o resto.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

As vezes sentimos falta daquilo que fazia sentido

Inserida por poxaluisa

Nem tudo que você sente, a outra pessoa ira sentir o mesmo sentimento. Nem tudo que te faz falta, que você considera como uma necessidade,uma grande saudade,grandes lembranças e que pra você foram grandes momentos que você gostaria de ter replay, vai ser visto e sentido do mesmo modo pela outra pessoa. Expectativas demais te faz se tornar uma pessoa ansiosa e isso causa insonia e falta de apetite constante. O melhor a fazer é largar isso pra trás. No dia e na hora certa você ira encontrar alguém que sente o mesma coisa que você. Uma boa dose de amor. Afinal quem não sente sua falta com uma grande intensidade não merece sua presença e muito menos sua dor.

Inserida por julianabaruffi

“As pessoas casam-se por falta de juízo, separam-se por falta de paciência e casam-se de novo por falta de memória.”

Inserida por LeozinhoPereira

Não quero paz forjada, prefiro o desatino dos seus cílios, a risada larga e nossa a falta de juízo.

Inserida por LiviaAraujo

As forças desintegradoras, a falta de valores humanos e princípios éticos e morais são a causa dos nossos males.

Inserida por chemiral

Completa eu vim de fábrica. As vezes o que me falta é apenas um chocolate. Quero alguém que me transborde.

Inserida por leticiapiva

BARQUINHO INCOMPLETO

A falta que você me faz,
não me traz paz.
Sem você sou incompleto,
simples e inquieto.

Com a consciência pesada,
nessa caminhada,
a te esperar,
só não vá demorar.
Pois sem você não tem sossego,
e morro de medo,
de não te ver nunca mais,
seria dor demais.

Sem você sou como um sabiá,
sem poder assobiar.
Ou como um barquinho,
sem carinho, em alto mar,
sem ter quem remar.

Eu quero você agora,
vamos embora.
Viver, reviver e conviver,
com todos nossos sentimentos,
com os planos que não se perderam com o vento,
muito menos no tempo.

Quero ser como velhinhos, caminhando de mãos dadas,
fruto de um grande amor,
de uma linda caminhada.

Viver, reviver e conviver,
com todos nossos sentimentos,
com os planos que não se perderam com o vento,
muito menos no tempo.

Quero ser como velhinhos, caminhando de mãos dadas,
fruto de um grande amor,
de uma linda caminhada.

Inserida por leocecere

As pessoas reclamam tanto de falta de dinheiro e não fazem nada para economizar, só querem gastar, compram o carro mais bonito e mais caro, pra que ? Pra impressionar a menina mais bonita do bairro só por causa do carro ? Seja capaz de conquista-la sem nada de valor, sendo só você mesmo. Ta, você pode ter o carro bonito e caro, mais antes verifique se você é capaz de pagar, pra depois não sair reclamando da falta de dinheiro pra todo mundo como se isso fosse a coisa mais importante da sua vida.

Inserida por AdrianoJunior

Eram o caso não contado, o que não poderia ser dito, ou a falta de reticências.

Eram a exceção.

Inserida por amandalemos

A aparencia é que a felicidade transborda em mim, pareçe que tenho tudo e que não me falta nada, mas na verdade a tristeza toma conta do meu coração. Desde quando foi embora é assim, não tenho nada e tudo que tinha foi embora, por que meu tudo era você e tudo que eu fiz foi pensando em te. Fico sozinho sofrendo calado, mas com uma certeza de que te levarei em meu pensamento ate que a morte me separe da realidade

Inserida por zypandip

"Sentir falta é uma parte da escolha que tomei à mim mesma." — Cherry!

Inserida por iNatCherry

A grandeza do seu belo amor,
Vejo nos seus atos pequenos...
Não lhe falta ternura, oh flor!
Quando lhe encontro, ao menos.

Inserida por 81024673

"A paixão pode viver só! Já o amor, precisa de companhia! O amor não resiste à falta de amizade, companheirismo e sinceridade! Amor verdadeiro...é só para alguns!"
Verdade! A paixão não precisa de grandes complementos para existir e ser plenamente vivida! Tanto pode durar muito, como pouco tempo. Tanto se pode sentir apenas por uma pessoa, como por várias! O amor é completamente diferente. Para se amar e ser amado, é preciso que sintamos, em primeiro lugar, uma boa e saudável amizade. Depois, nessa amizade, é preciso que haja sinceridade e muito companheirismo. Quando realmente sentimos que temos tudo isto na pessoa que amamos e somos capazes de retribuir da mesma forma, aí sim o amor é a melhor coisa que nos pode acontecer! Mesmo a "paixão" podendo adormecer de vez em quando num relacionamento onde há amor, há sempre maneira de a acordar. Há sempre uma forma de reavivar a chama da paixão quando a base é feita de amor,cumplicidade e sentimento puro. Por outro lado, quando se trata apenas de uma paixão, por muito grande, prolongada e louca que ela seja, se não houver amor, jamais perdurará para sempre! Jamais numa paixão apenas, poderemos "acordar" o amor e o sentimento mais profundo que ele envolve e significa. Faltará sempre a base: amizade, sinceridade e pureza!

Inserida por marylife6

Ando a procura da metade que me falta e vou seguindo o rumo que meu coração aponta.

Inserida por dannimello

É menino você vai sentir minha falta, falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu se for vai aparecer milhares de meninas ao seu redor mais eu é quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar pra elas lembrando do meu sorriso e de como eu ficava brava quando trocava meu nome, vai querer chama-las dos apelidos mais implicantes que você me chamava mais não vai conseguir pois elas não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta; lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse '' cuidado, eu também sei fazer falta'' é você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe porque? porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mais sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz.

Inserida por naylamendes