Apenas um Menino Diferente

Cerca de 374528 frases e pensamentos: Apenas um Menino Diferente

⁠O toque da vida é diferente com o toque da morte, o toque da vida transforma o homem, enquanto o toque da morte desfigura o homem...

Inserida por CristovaoLencastre

⁠Só esquecemos do passado se o presente for diferente

Inserida por Dossantos

⁠E daí que você errou, faça novamente de forma diferente.

Inserida por VictorPrates

⁠Você está sempre a uma decisão de uma vida totalmente diferente. Você pode fazer qualquer coisa que colocar na mente. É hora de subir de nível !

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Meu lar ficou mais feliz pois hoje está mais cheio do que quando cheguei. Saio diferente de quando alcancei esta praia, dias atrás. Vocês deram novos contornos ao meu coração e à minha alma. E para que eu esteja sempre com vocês, basta partirem também e me deixarem ir. Sem arrependimentos, sem ressentimentos, apenas com aquela tênue tristeza que embala uma saudade gostosa.

Inserida por blmttfc

O que eu sou hoje, é diferente do que eu era no passado e isso é o mais importante, temos que nos orgulhar das coisas que fizemos .

Inserida por Brunosantos6007

⁠Você é diferente assim porque Deus te fez da melhor forma e com o melhor que existe nEle. Por isso que você foi escolhido(a) entre milhares no ventre da sua mãe para estar aqui hoje; mostrar que Ele é Deus através da sua vida, quando todas às vezes que olho para você e o vejo em detalhes únicos que o(a) descrevem.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta


CAMARADA M

Diferente de alguns eu quis ser feliz
Ninguém é maior que a palavra Trazendo o verbo na linha do verso
No pensamento do homem
Onde a mística foi papada pelo jacaré do mas velho
Sem distinção! Igualdade no pão

Só peço amor, amor e mais nada
Não me deixem no berço eu também sou camarada

Na chuva na lama, na fome
eu também sou camarada
Eu também sou camarada

No orgulho desta Angola amarela
Deste preto que carrega a pátria no sangue

No Hastiar da bandeira eu também sou camarada

Eu também sou camarada
Sou gente das gentes
Pioneiro da linda de frente
Com enxada e catana eu também sou camarada
O camarada que nunca trocou a pátria e o continente

Com quitotas duras não abandonei a pátria
Sempre estive aqui!
Um camarada justo e fiel a pátria

Um camarada que não aceito lamber botas
Um camarada que não aceito ser bajulador
Um camarada que não é anonimo
Um camarada de 80 pioneiro de Angola

Inserida por jose_de_oliveira_1

⁠As vezes é interessante demostrarmos ser diferente do que somos para ninguém saber realmente nossos objetivos.

Inserida por Plattinno

Cada novo dia nos brinda com novas oportunidades, novas possibilidades de fazer diferente tudo que falhou, aprimorar o que deu certo, mas passou, porque viver é assim, nada se repete, não se assiste o que ficou, mais se fizeres a diferença aos que te cercam, a vida se encarrega de eternizar o legado que deixou.
⁠insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Hoje a nossa manhã não será diferente de ontem, teremos muito trabalho também.
Mas a vitória dependerá
de você e se não vencer não devemos culpar ninguém
Nossas lutas só depende da gente
Pra superar... Nós devemos querer, se quer aprender não fique sentado corra atrás para conhecer.
Para evoluir busque o conhecimento e não deixe para quem quer
Por que se você não abraçar o momento tem que aceitar o que vier.
Por isso as minhas palavras de hoje são verdadeiras e vem com inspiração.
Eu deixo aqui registrado, pra hoje...
Bom dia, de todo coração!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠É difícil não se ver tão pessimista
Com tratamento diferente na revista
Árvores do sul, frutas esquisitas
Raízes com sangue da nossa família

Inserida por pensador

⁠Quem é diferente deve se acostumar a ser criticado ou admirado.

Inserida por Plattinno

⁠Cada vida é uma realidade diferente.

Inserida por CLAUDIANA

Certa vez...

Certa vez conheci uma mulher,
Uma linda mulher,
Diferente de todas que já havia conhecido.

O sorriso dela me trazia paz, alegria, conforto.
Sua beleza me encantava... Sabe quando a gente se pega admirando alguma coisa, com "aquele" olhar? Pois é... Era assim que eu ficava quando a olha. Tinha a sensação que o mundo parava e só havia a imagem dela ali na minha frente e nada mais.

Ah! Aquele cabelo caracolado, de cor negra... Parece que sinto o cheiro dele neste exato momento. Lindos! Simplesmente lindos!!!
E a voz dela (as vezes rouca), adorava ouvir. E confesso que sinto saudades, muita saudades das nossas conversas, dos conselhos trocados, das ajudas oferecidas, do carinho que existia entre nós.

Amava tudo nela
Os defeitos
As qualidades
Os pormenores
Enfim...

Sabe quando estamos em algum lugar que gostamos muito?
Aquele lugar confortável, que você se sente bem, em paz, leve, à vontade... Aquele lugar que quando você está nele parece que nada mais importa... Aquele lugar que tem o poder de te fazer esquecer dos problemas do dia-a-dia?
Pois é... Era assim que eu me sintia quando estava em seu abraço, em seu cheiroso abraço, naquele abraço apertado, coração com coração.

Infelizmente não conseguimos controlar nossos sentimentos, e por ironia, o que deveria ser uma coisa boa, se torna uma coisa ruim.

Paulo Coelho disse uma vez:
"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre"

Hoje posso entender muito bem isso.

Nos afastamos, porém ela nunca irá se afastar de mim, dos meus pensamentos, dos meus sentimentos, do meu coração

Leandro Maciel, Moju, 2019

Inserida por Theweslley1010

Empreender é ousar, é fazer diferente, é fazer o que ninguém está fazendo.

Inserida por CarlaBotelho

Que a minha derivada seja sempre diferente de zero, pois caso contrário eu seria constante e isto é inadmissível a longo prazo.

Inserida por guilhermeprocopio

A amizade de amigos é diferente de pai, mãe e irmão... não tem limites, nem distância!

Inserida por Lourencojunior

O conhecimento te ensina. Mas, a sabedoria te ensina e executa. Conhecer é diferente de saber. Saiba!

Inserida por KelloMachadoBarbosa

" Respire fundo !
Não desista, faças diferente.
Acredite ! Com certeza encontrarás.
Consistentes razões pra ser mais você.

Inserida por joao_valerio_jacinto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp