PescadorDementes: Já tive a imensa vontade de voltar ao...

Já tive a imensa vontade de voltar ao passado e fazer tudo diferente.
Mas devo sempre me lembrar de que o passado nao pertence somente a mim.
Ainda mas percebo que se tudo tivesse acontecido de outra forma, eu não teria me tornado a pessoa que sou hoje, nao teria me deparado com as pessoas que esta fazendo parte deste meus presente. pois eu já ia saber o caminho, e pedras não iam me pegar desprevenido, mas foram nesses tombos que eu aprendi o caminho perfeito mesmo assim muitos que passou comigo nestes tombos da vida.
Nao teria a mesma oportunidade de voltar ao passado e fazer tudo de forma diferente. sendo assim somente o meu futuro seria mudado, de um ponto de vista isto e errado pois nao e correto que somente eu tenha mais um previlegio de voltar no tempo e fazer tudo diferente.
A verdade e somente uma o real significado dos altos e baixos, e só tenho a agradecer à essas pedras, que não construíram meu castelo, mas me ensinaram a viver. cada barreira que encontrei pelo meu caminho foi feitas para mim, era um dever eu as superar pois era neles que eu encontraria toda força que tenho hoje.
E cada uma das pessoas que estava junto a mim no momento em que eu derrubei cada barreira em meu caminho era para junto a mim aprender o significado da palavra lutar. e desistir jamais.

1 compartilhamento
Inserida por MaxDanielAlves