Apenas
A vida se torna mais fácil quando, escolhemos viver apenas a nossa vida sem se preocupar com manias e decisões de outros
Saudade de quem não teve, não viu, não sente, saudade do que mesmo..não sei..apenas sinto saudade...
Eu não sou triste, muito menos estranho, eu apenas tenho meu jeito de ser e não troco isso por nada.
Meu objetivo é superar a mim mesmo todos os dias. Pois não quero evoluir apenas uma vez, mas estar sempre evoluindo.
O seu modo de se doar financeiramente é apenas uma parte do todo; um coração inteiro a serviço de Deus, a serviço dos mais sofridos e necessitados.
"Refletir palavras juntamente com o coração, nos faz ver que o passado que se foi é apenas memorias de ilusão, e o futuro que nos aguarda se revela um destino sublime de segredos onde neles desvendaremos nossos medos de acasos formado apenas por muitos casos......"
Prefiro acreditar que um canalha
E apenas um ator bem simpático e conquistador barato, pois suas afinidades não são verdadeiras.
Apenas mais um
A falta de visão humana é incrível.
O homem se acha invencível.
É a maneira de levar a vida às cegas,
quando ao bom-senso se nega,
ao desrespeitar a boa regra.
Torna-se prepotente pisando no indigente,
porém, quando em apuros algo fica patente:
na sua inconsciência; é mais um inseguro
ao enxergar sua mortal ineficiência.
Portanto, vive morto no escuro.
Mais um egoísta mortal que não vê o seu mal,
mal com o qual vai espezinhar o seu irmão ideal.
É realmente esdrúxulo em sua aviltante atitude,
deixando a plenitude preencher sua solicitude.
Pensando amiúde: quanta vicissitude amoral.
jbcampos
FUNK BRASILEIRO :
É apenas um mau gosto popular onde os mc's insistem em chamar de filosofia, os adeptos de música e os bestas de cultura!
Eu não quero aqui, ser reconhecido, apenas estou falando com as paredes. - um dia disseram-me que as paredes têm ouvidos. - talvez seja por isso que escrevo aqui.
Meu bem entenda bem. Queria você apenas por um inverno.
Mas Dezembro é verão, e é quando mais preciso da sua atenção.
Não nos basta apenas crer e aceitar a salvação oferecida é preciso agir visando o crescimento do reino de Deus, ou seja, permitindo que mais e mais pessoas sejam beneficiadas por esta salvação.
Estou em paz por estar amando, tão fraco seria se eu estivesse apenas gostando
O meu coração diz que não é passageiro
Me sinto tão bem, por esse amor que é verdadeiro
"Quando eu falei que eu te queria como amigo, era por apenas te ver como um filho, amor de mãe não se mede, não se perde e não se esquece"
Eu não escrevo frases, Eu não escrevo poemas e também não escrevo em português, eu apenas me escrevo.
