Apenas

Cerca de 45806 frases e pensamentos: Apenas

O status de escritor não vai apenas pra quem escreve algo, e sim pra quem transcreve os sentimentos em palavras.

Inserida por FelipeNost

Apenas me diz o que te faz pensar em mim.
Que eu matarei este teus pensamentos bobos, e inocentes.
Quero apenas o teu bem. Que tuas fraquezas não faça de ti uma escrava solitária.

Inserida por CeciliaLins

"Há dias em que não se quer doces, conselhos ou elogios... há dias em que apenas um abraço faria sumir toda e qualquer dor!".

Inserida por lavinialins

Apenas com a palavra ‘NADA’, podemos compara-la com infinito, ao numero “0”, com algum fundo e escuro, um quarto vazio. Em fim, é essencial para quem busca o sucesso, enxergar de vários ângulos algum que esteja na sua frente.

Inserida por Rikke

Quanta candura
No seu olhar
Nada teme nem a ninguém
Quer apenas amar
Até que se queima
Sofre
Chora
Depois que esquece a dor
Nasce outra vez

Inserida por iristerrasborges

O amor não se declara apenas com as palavras. Até porque elas não possuem a capacidade de expressar a sua imensidão. O amor precisa ser revelado através das atitudes. Se for assim, até em silêncio é possível ouvir alguém dizer “te amo.”

Inserida por MicheliRodrigues

Se eu sofri? Sou um ser humano! Se eu amei? Apenas para quem merece meu amor! Se chutei pedras? Construí o muro que protege minhas emoções contra mediocridade.

Inserida por erwelley

As vezes não precisamos ouvir desculpas, apenas compreender atitudes.

Inserida por Lorranagui

Não te dei intimidade, apenas dei tua liberdade de expressão.

Inserida por benpresley

Ser Cristão não é apenas crer, é preciso evangelizar.

Inserida por JheffersonJunger

Ele andava sozinho e de cabeça baixa. Eu me perguntava como poderia existir tanta beleza em apenas um ser, e como poderia estar tão triste. Todas o amava, ele tinha tudo agora. O que mais lhe faltava?

Eu andava solenemente pelo colégio observando sua caminhada junto de seus amigos, eu o seguia sem que ele me percebesse. Percebi que alguém me olhava pelas costas, não me deixei levar pela tentação de ver quem era, continuei minha observação.

Depois de nossa briga, discussão, ou seja lá o que foi aquilo, ele não parava de viajar em seus pensamentos que pareciam ser solitários e tristes.

Não exitei e cheguei mais perto. Ele andava sozinho agora, seus amigos eu nem ao menos sei onde estavam. Como sempre, não consegui e coloquei minha mão em seu ombro.

- Meu amor? - Falei com tom de medo.

- Ainda sou seu amor? - Ele se virou, uma lágrima escorreu por teu rosto.

- Você sempre foi o meu amor, e sempre o será. - Aproximei-me mais de tua face. - não percebeu como a minha respiração muda quando você chega perto? Percebeu como tudo aquilo que você sente eu sinto o mesmo e vice-versa? É que esse amor que eu sinto por você, nunca senti e nunca vou sentir por mais ninguém. - Deixou-me tocar meus lábios nos teus.

Inserida por raquelsilva

Não sinta nada. Não pense em nada. Não diga nada. Continue sem reação. E apenas respire ..

Inserida por Larissa-Marques01

Há apenas um remédio para o amor. Amar ainda mais

Inserida por VitinhoSilva

Eu não julgo sem saber, eu apenas dou minha opinião quando ela é pedida!

Inserida por GeovannaSouza

Ela acreditou, e o que era apenas possibilidade transformou-se na mais linda realidade.

Inserida por ednafrigato

E quando você acordar do meu lado não diz absolutamente nada… Apenas fica me olhando com aquele sorriso bobo que eu tanto amo, o seu perfume estaria no meu corpo,nos meus lençóis, os meus pensamentos estão todos voltados contra nós ou a você, puro egoismo. Querer ter você a todo momento, precisar de você a cada segundo do dia, respirar vontade e inspirar desejos. Seu corpo se encaixa perfeitamente no meu, sua boca junto a minha, seus abraços parecem intermináveis… Ando necessitando de você, não que eu goste, mas é que você se tornou boa parte dos meus dias, a maior parte dos meus pensamentos. Não me deixe ir, não me deixe dar um passo sem você, e mesmo que eu diga que eu não voltaria pros seus braços, seria o único lugar que eu conseguiria me imaginar, então vem, com seu jeito atrapalhado, com suas manias, e com sua voz dizendo que me ama.

Inserida por FelipeNost

Sonhos não são apenas construções poéticas, são esboços de uma realidade esperando pra ser vivida.

Inserida por ednafrigato

Sonhos são apenas ilusões, quando não temos fé para acreditar que eles possam se realizar.

Inserida por biaaraujoleo

Não destrua a natureza!
Te peço apenas isso....
Por favor, não mate!

Inserida por ramapashupati

Durante um bom tempo, não consultei meus papéis nem tentei pôr as ideias em ordem. Apenas permaneci deitado na cama, com a mente tão agitada quanto o céu turbulento, que ganhara um sinistro matiz de verde, à medida que os raios e trovões iam ficando mais próximos e mais frequentes. A chuva martelava as vidraças e as telhas da cobertura, e me intriguei com a sensação de inquietude que havia afastado aos poucos minha agitação matinal de expectativa. […] Em todos aqueles anos instáveis, sem fazer parte de lugar algum, sem depender de nada além do meu instinto de sobrevivência, eu aprendera a prestar atenção a minhas alterações de ânimo. Nas ocasiões em que minha intuição alertara para o perigo, em geral os acontecimentos haviam provado que eu estava certo. Mas talvez fosse apenas o fato de que, mais uma vez, eu me preparava para assumir uma outra forma, para me transformar em mais alguém que eu não era.

Inserida por gabrieladialmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp