Apenas

Cerca de 46768 frases e pensamentos: Apenas

Tenho asas pra que? Cantar pra quem? Se preso estou numa gaiola... O céu me inspira, mas apenas peço liberdade e você acha que eu canto... Me deixe ir... Tenho asas

Inserida por falcao_osasco

Do místico não se espera coisa alguma. Dele exala apenas o vazio. Seu olhar é abismo e seu semblante nostalgia. É um pobre andarilho. Falta-lhe até mesmo a palavra. Não há o que aplaudir ou prestar-lhe homenagem, pois seu ser beira a inexistência.

Inserida por MESSIASCORREIA

A NUDEZ DO NADA

Não há lados
Os olhos não avistam
Suspensão de toda consciência
Apenas o Vazio pleno do Ser
O desabrochar Eterno do Nada
O Vazio gera e espera nascer a não-parte de si.
A nudez do Nada obscena
O ritmo da palavra se encolhe ao Não-Definido
O silêncio do mundo ensaia O Vácuo Existente
No Vazio, Tudo É.

Inserida por MESSIASCORREIA

A FORMIGA E O DIVINO

Há apenas uma formiga ocupando a catedral
A catedral estava dentro da formiga
Em seu ventre dormia o divino

Inserida por MESSIASCORREIA

Não se esqueça que hj é só uma fase e se apegue apenas em coisas eternas como por exemplo o AMOR de JESUS por você!

BOM DIA

Inserida por robgfer

"Não queria ser apenas um de muitos, mas sim, um a mais de uns poucos mais..."

Inserida por glauberlimadesouza

Não a tempestade que Deus não faça com que passe, e não a tremor que ele não possa acalmar. Apenas agradeça, ore, tenha fé e confie. Lembre-se tudo vai, tudo passa!

Inserida por Pauloiguimaraes

Para resolver um problemão, fracione. E terá apenas alguns probleminhas.

Inserida por Marinaferlete

Chega um momento em que você percebe que você é apenas o que as pessoas querem que você seja. Você de forma indireta cumpre o papel que querem que você cumpra, e sem perceber torna-se uma máquina manuseada por pessoas fúteis e egoístas... Você não tem coragem de mostrar o que realmente é... talvez por medo de ser menosprezado ou quem sabe, seja porque não te dão a opção de ser você... Você acaba se preocupando em: "O quê? Ela é lésbica?"; "Ela traiu o marido? Mas o marido era tão bom!"; "Ele é gay? Vai envergonhar a família!"; "Ela se prostitui por 20 reais? É uma nojenta, porca!".
Jamais pararão para pensar que aquela lésbica se deitou com um homem e se entregou a ele e ele não a fez feliz ou mesmo foi violentada por alguém que admirava muito ou por um estranho; que aquela mulher que traiu o marido era apenas uma mulher querendo ser feliz nos braços de alguém que encontrou apoio, após vencer anos sendo trocada por outras mulheres; aquele gay, sofre bullying pelo simples fato de gostar de alguém do mesmo sexo e que todos os dias quando chega em casa ouve gritos expulsando-o por ser uma "vergonha"; Aquela prostituta fugiu, mudou de cidade, pois não aguentava mais apanhar do marido e ela tem filhos, pequenos, que por sinal, querem comer... vestir. Mas ela não estudou. Não sabe falar bem. E não foi aceita em nenhum local de trabalho. Acabou não suportando ver seus filhos chorarem de fome...!
Essa é a realidade do mundo: as pessoas vivem em função do que as outras pensam e quem não vive assim é apedrejado até a morte...!

Inserida por gerliusaaraujo

"A tempestade de outrora sofreu metamorfose, deixando apenas o frio, que por ora, inda faz morada em mim."
vts

Inserida por Valeriateixeira

Aceitar a diversidade não é apenas o respeito ao diferente. Aceitar a diversidade é entende que todos somos iguais.

Inserida por marcusronsoni

_O dia começa e passa
apenas instantes relativos na relatividade.

Inserida por celsonadilo

As pessoas se preocupam apenas com o que dar resultados a elas...

Inserida por Plattinno

Os bandidos experientes dizem que você se lembra apenas de dois dias de sua pena na cadeia: o dia que entra e o dia que sai. Mas, só vai se lembrar do último dia se tiver alguma coisa ou alguém esperando por você. Eu tinha a Lara.

Inserida por EdielRibeiro

realmente a coisas que não devem ser ditas, apenas sentidas... Parcerias

Inserida por yasmynn_souza

Nas muitas letras apenas falácias e obscuridade de entendimento, de nada se aproveita, senão para que bovinos adormeçam.

Inserida por gilmar_morais

1000 amigos, não!
1000 conhecidos!

Meus amigos do facebook, alguns apenas conhecidos tem 1000 pessoas no facebook, mas a verdade é que algumas dessas pessoas são apenas conhecidas, amigos são aqueles com quem convivemos no dia a dia, que confiamos e contamos segredos, mesmo assim não chegam a 1000, no meu facebook tenho cento e poucas pessoas adicionadas, mas a maioria são conhecidos.

Inserida por JuhRibeiro

Não sou melhor do que ninguém, apenas não quero viver uma vida medíocre.

Inserida por gilmar_morais

Deixar transparecer a dor não é sinônimo de fraqueza
Isso apenas revela nossa humanidade!!

Inserida por miqueias_barreto

A vida está aí para ser vivida com seus bons e maus momentos...
Apenas depende de nós sabermos os nós desatar para nos livrarmos dos maus momentos...
Ósculos e amplexos,
Marcial

SÃO APENAS COISAS DA VIDA
Marcial Salaverry

Muitas vezes temos que nos amoldar às necessidades da vida.

E tolerar ... Sapos engolir,
e esperar o porvir.
Mas chega a hora de libertar as feras interiores,
e esquecer das dores...

Sempre é o que de melhor restou...
O que aprendemos com a Escola da Vida,
certamente é lição para toda a vida.

O que realmente é importante,
e que na vida influi bastante,
é saber as dores olvidar
e nas alegrias se concentrar...
Aproveitar o que de bom aconteceu,
de tudo aquilo que se viveu...

Assim, apenas pensar no porvir,
e desejar o melhor que está por vir.

Vamos adiante, bola pra frente,
e que o passado se arrebente...
A vida vamos levando como puder,
vivendo o melhor que se possa viver.

Aprendendo a vida amar,
e assim de um LINDO DIA saber desfrutar...

Inserida por Marcial1Salaverry