Apenas
Senhor louvo-te pelos duros momentos, sei que existe um propósito, mais qual, não sei apenas imagino, me queres de volta, no lugar que nunca saído, quanto aos meus projetos Tú sabes dás minhas necessidades, espero confiante fazendo a minha parte. Amém
“Estou completamente só…
Minha mente não está aqui,
minha alma não está aqui.
Apenas meu corpo.
Uma matéria sem função,
um estorvo para todos.”
Hoje sei que fui intempestiva. Mas, quem nunca foi um dia? A vida não se trata apenas de esperar acontecer, surpreender as vezes convém. Só que as vezes essa coisa chamada impulso, pode surtar alguém. Mas, e daí?! Antes ter uma ação, do que morrer esperando.
Não tenho apenas o desejo de realizar meus sonhos. Tenho o desejo de realizar alguns mas, continuar sonhando. Porque, se eu deixar de sonhar que as coisas não vão ter mais sentido.
Algumas pessoas vivem apenas de imagem, outras de conteúdo, e ainda algumas tem a sorte de mesclar os dois...
Pense antes de fazer ou falar ... você não faz idéia do que apenas uma palavra pode causar , você não faz idéia de como as consequências podem vir .
Se eu pudesse te dizer alguma coisa, apenas diria: Aproveite as pequenas coisas da vida. O abraço apertado, o beijo antes de dormi, esse cara que te ama loucamente… Por que um dia quando você não tiver nada disso, vai se dar conta do quão grandioso e essencial os pequenos detalhes eram, e por um motivo ou outro, passaram despercebidos aos olhos.
Hoje me restam apenas as lembranças. Lembranças de você , lembranças de nós. Lembranças de um passado que marcou , de um passado do qual eu sinto falta. Lembranças de um passado que não vai voltar.
Hoje acordei com vontade de voltar no tempo.
Não que eu queira mudar alguma coisa ...
Apenas queria fazer tudo de novo!
"O que ontem era saudade, hoje se torna apenas lembrança de algo que passou e não volta mais, a vida tem que seguir seu curso assim como o rio corre de encontro ao mar que a nossa vida encontre um mar de possibilidades, alegrias e esperança de dias melhores"
19/04/12.
