Apenas
Caminhos
Uns tem, outros também tem!
Tudo conspira a nosso favor, tudo que é pra ser, apenas será!
Mas quando não usamos nossa paciência, perdemos o caminho.
E executamos nossa missão com mais tempo, e dificuldade.
A dificuldade é uma benção aos olhos de Deus,
Porque é nela que aprendemos como viver
É nela, que enxergamos uma grande ideia, uma grande saída.
E às vezes uma saída depois de tanto tempo em meio à dificuldade,
Torna-se o infinito aos olhos da vida.
E no infinito, conseguiremos enxerga ló somente quando nossa alma estiver,
Em constante aperfeiçoamento moral, cujo maior propriedade,
Eleva se em caridade, que transfere amor em luz aos necessitados.
Que define nosso maior ensinamento, e que nos trará a paz.
E com a paz ao nosso redor, iremos perceber que,
Ela está dentro de nós, basta deixar-nos ela entrar.
Não espero que minhas palavras alcancem o mundo todo, espero apenas que façam alguma diferença no mundo de quem elas alcançarem.
Eleitores cidadãos precisam não esquecer, jamais, que o voto é apenas uma das formas de participação na política. Tão importante quanto votar é acompanhar o trabalho dos candidatos eleitos durante o mandato.
Deixa eu sentir mais uma vez, voar nesse céu estrelado e te encontrar e não dizer nada apenas olhar nesse teu olhar e nunca mais dele me afastar!
Para muitos a morte é o fim,mas para aquele que entregou a alma nas mão de Cristo é apenas o começo.
Alguns momentos se eternizam apenas por conterem a nítida e simples expressão da felicidade
humana: O SORRISO.
Pensamentos que se escondem. Não querem revelar ao mundo sua beleza. São apenas seus. Egoístas... Mas que belos egoístas!
Enquanto não tiver respeito pelos animais, jamais será respeitado pela natureza, eles não são apenas seres irracionais, eles são encatadoras e eternas crianças de Deus, que foram precisamente criadas para nos fazer sorrir e para nos mostrar que podemos ser felizes com o mais simples da vida. Permita que eles ensinem a você como ter a essência mais colorida que existe...
Não se trata apenas de construir uma casa: trata-se de viver a vida em sua plenitude.
A construção de um espaço torna-se um momento sagrado, no exato instante em que desperta sentimentos congelados.
Latente é a vontade de olhar nos olhos e pegar com as mãos, as ferramentas que nos são úteis.
Inerente a vida que desperta é a vontade de manifestar a alegria através do corpo, da mente e da emoção.
Sagrado é o ato de construir a casa, porque dela fazemos parte. A terra não tem pressa. Nós também não devemos ter.
Cada casa, uma casa. Uma casa, tantas histórias e vidas que se enlaçam.
Eu prometi pra mim mesma que te esqueceria, prometi que teu nome seria apenas mais um nome seria apenas mais um nome, que teus olhos não seriam mais aqueles olhos, que tua boca não seria mais aquela boca que antes me enfeitiçava.
Prometi que teu sorriso não me faria mais sorrir, que teu perfume não me deixaria como deixou... com saudades.
Prometi que teu silencio não me deixaria agoniada, que tuas palavras não me trariam mais esperanças... mas prometi demais, prometi coisas incapazes de se fazer, prometi varias coisas e infelizmente não posso cumprir minhas promessas!
O ódio não dá força. Apenas uma ilusão que tão logo desaparece, fazendo transparecer o desespero em seguida...
Não é preciso construir pontes onde o rio é raso. Tenha coragem para entender que apenas o teu esforço em nadar poderá te fazer um vencedor.
- Relacionados
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Aprendi a ser sozinha: 34 frases para refletir sobre estar só
- Meu sorriso é apenas o disfarce de minha dor
- Nem Melhor nem Pior, apenas Diferente
- Apenas viva do seu jeito
- Frases de desprezo no amor (quando o afeto se torna apenas lembrança)
