Apenas
"Porque chega uma fase da nossa vida que as notícias boas a gente não grita pra ninguém, apenas pede pra Deus abençoar e vive."
❝... Deixe fluir todo sentimento de paz ... amor e harmonia do seu coração ... apenas sinta a serenidade desta noite linda que chega abençoada ... gratidão por cada alegria e cada aprendizado deste dia ... é o momento de descanso ... de renovar nossas forças e fortalecer a nossa fé ... na esperança de um novo amanhecer de felicidades ... ❞
Sim! Felizes são os que sonham, porém, a vida não é apenas de bons sonhos, um dia eu vou acordar e descobrir que o mundo perfeito que eu tanto sonhava, era apenas quando estava com os olhos fechados, pois não podia ver a VERDADE!
Por onde andavas as suas promessas?
Você me deixou viciado em ler seu olhar, me deixou apenas com o gosto do bombom, sua musica predileta ainda toca no antigo toca fita, aquela canção ainda faz barulho dentro de mim, aquela sua promessa de não abandonar nossa história, agora ando na rua procurando seu olhar, e aquele sorriso lindo que me conquistou, a como é gostoso ouvir sua voz gravada na secretária eletrônica, sua promessa se perdeu pelo tempo, se perdeu quando desviou o olhar, será que vamos nos esbarrar? o papel sobre a mesa rabiscado, palavras não ditas, querendo sair das simples linhas, um dia, apenas um dia seria o suficiente para dizer por onde andavas? pra ouvir e querer suas promessas.
A vida é tão simples quanto a música. Não precisa ser esclarecida, apenas vivida com a sensibilidade de quem a constrói.
A vida certamente deve ser uma dessas ilusões de ótica, onde há várias perspectivas para apenas uma realidade. Não há sentido que em sua singularidade seja imutável. Tudo parece mudar conforme determinado ponto de vista. Significados mútuos em universos colaterais. Tudo acaba se completando no final. Não para fazer um real e absoluto sentido, mas como em um tom de deboche, para descrever a loucura que é a existência.
Um dia um amigo me disse
- Podemos abraçar alguém de longe, apenas usando palavras.
Então respondi
- Eu te amo.
E naquela tarde nos abraçamos longamente.
Aprenda À VIVER SEU MUNDO,apenas compartilhando seu melhor sentimento...é muito melhor viver da sua magia , do que deixar de viver seu conto,para viver da magia do mundo alheio,Muitas vezes só estará nutrindo a vaidade de competição,contratada de uma manipulação e deixando de ser feliz para acompanhar a infelicidades de outros.
CICLO DO QUERER
Existem pessoas que realmente amamos;
As que apenas gostamos, as que nem
Gostamos e nem amamos, mas apenas
As desprezamos.
“E então ela tentou se matar, porque os cortes já não eram suficiente. Ela queria apenas deixar de existir, era mais fácil, menos doloroso.”
Meu inimigo é apenas o teu nome. Continuarias sendo o que és, se acaso Montecchio tu não fosses. Que é Montecchio? Não será mão, nem pé, nem braço ou rosto, nem parte alguma que pertença ao corpo. Sê outro nome. Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume. Assim Romeu, se não tivesse o nome de Romeu, conservara a tão preciosa perfeição que dele é sem esse título. Romeu, risca teu nome, e, em troca dele, que não é parte alguma de ti mesmo, fica comigo inteira.
você é a coisa mais linda que já vi na minha vida, pois apenas com seu simples olhar me eloqueci por completo, com seu sorriso lindo me deliro e com seu toque sedutor me dereto todinho. Amo você?
Pessoas dizem "Eu te amo", talvez fale por momento ou por apenas gostar, isso com certeza é muito errado. "Eu te amo" é uma frase muito forte que só deve se falar quando nesse relacionamento, seja amizade ou namoro, haja realmente esse amor. "Eu te amo" não deve vir acompanhada de palavras rasas, e sim de palavras cheias de alegrias e momentos bons juntos. É incrível como pessoas disseram pra mim "Eu te amo", falaram até com lagrimas nos olhos, mas infelizmente eu já sabia que não passavam de palavras rasas e sem nexo, isso realmente me dói ver o amor sendo usado de maneira fútil muitas vezes. Como já dizia Platão: “Só pelo amor o homem se realiza plenamente.”
Fique tranquila, nem mesmo tente entender, apenas aceite. A melodia da canção de sua vida é composta por Deus. A história Ele vai ajeitando aqui, ali, encaixando com suas necessidades e orações. Você pode ter um mundo de problemas em sua cabeça, mas sua música sempre será de Glórias. Pois quem deixa Deus tomar conta, por mais difíceis que sejam as coisas, sempre baila feliz ao final de tudo!
