Apenas
Quando te vi, meus olhos ficaram felizes
os teus não tanto como gostarias
Porque apenas brilharam quando desististes
Daquilo que nunca terias.
Nunca um ponto final
apenas uma virgula
Nada correria mal
Se nunca tivesses aparecido na minha vida.
Quem se importa se mais uma estrela se apagar ? Talvez ela nunca foi estrela, então apenas deixou de fingir ser !
As gotas de chuva no seu caminho serão apenas passado quando os sonhos realizarem o momento de maior felicidade na sua vida.
O aqueduto que conduz as decisões da vida é apenas parte do longo processo de efervescência do interior mais profundo de cada um.
Tem dias que eu não acordo, apenas levanto e abro os olhos. É melhor viver de sonhos que de pesadelos .
Viva a vida, não apenas faça parte apenas de um mundo desconhecido e estranho, renove suas forças diante de Deus viva e reviva!
Não deixe de viver a vida por conta da sua idade, ela é apenas um número que não tem relação com a sua maturidade e tampouco tem o poder de te definir.
Lembre-se você é muito maior que isso.
Não precisa ser especial, para ser único e exclusivo o meu dia;
Apenas abrir meus olhos e ver você;
Especial e importante é ter você;
Sentir você, ouvir você, estar com você;
Simples assim;
Especial assim;
No alçar dessa caminhada
Nada tenho.
- Nem ninguém.
Apenas a morte e a vida.
Minhas duas únicas certezas e amigas.
Elas me lembram do intervalo a cumprir.
Tudo tem um início e tem um fim.
É cíclico.
Essa fonte de vida misteriosa e intrigante
É que nos motiva nessa busca vazia e incessante.
Mas o que é viver?
O insano.
Sobreviver ao delírio da realidade.
Suportar esse terrível engano.
Uma viagem sem passaporte, não premeditada, ao qual tivemos que nos submeter.
Mesmo sem querer.
O nosso desejo é o último a ser ouvido. Desde o instante em que nascemos. Então, por que devíamos aceitar que a vida seja para isso?
A realização egoísta de meros desejos insaciáveis, que nunca conseguimos satisfazer?
Eis a sábia atitude de aceitar desde o princípio o sofrimento com resignação, pois em si está a sua força, é na humildade que reside toda a convicção.
Por que devíamos tanto nos importar? Se a chuva que molha vai embora, escorre no rio para nunca mais voltar?
O tempo passa e a gente envelhece, mas só ficam as lembranças, a dor se esvai. Por isso é melhor fazer com medo, do que se arrepender de nada ter feito.
Lembra-te de não se deixar ser governado por suas emoções, e sim por teus pensamentos e, posteriormente, por suas ações.
Pois o que sentiu você não lembrará, só o que deixou de fazer, e portanto agora deixará partido o seu coração. Só o que importa é o agora.
-Antes de tudo, eu era apenas como um astronauta perdido, vagando pelo vazio. Foi quando eu conheci você e descobri um novo mundo onde todos os dias eu vivo as melhores aventuras ao seu lado-.
Monólogo
Anda, fala
Não ouço nada
Não escreve
Apenas se cala
O quê?
Não ouço você
Não vejo você
Miopia... Pia vazia
Não quero beber
Essa água amarela
Minha blusa de flanela
Eu perdi você
Fiquei com o silêncio
Insônia e monumento
Inerte, sem movimento
Assim lhe descrevo
Nada de desejo.
Se eu tivesse apenas mais uma chance tentaria novamente com você, mesmo sabendo que daria errado, é isso que evidência o sentimento de que tanto falo.
ultimamente a vida tem sido uma loucura, várias coisas acontecendo e eu sou apenas um jovem tentando raciocinar o que está acontecendo ao redor do mundo, tenho lutado com meus pensamentos e meus sentimentos. Como dizia o lil peep: o sentimento é uma loucura, mas não desista, não deixe pensamentos negativo te afetar, ainda não é o fim, pois o fim tá bem longe de acontecer...
Quando puder ajudar alguém.
Nunca ajude por piedade apenas.
Ajude, porque isso vai aquecer o seu coração entende?
É a filosofia que poucos compreendem!
Quando puder faça, mas faça porque isso não lhe tornará melhor ou pior.
É apenas plantar uma semente no coração de um desconhecido.
E torcer para nasça uma flor e o mesmo obtenha suas próprias sementes.
Para escolher semeá-las no coração do próximo!
Basta um olhar sobre o sujeito, sobre a coisa é pronto, não li o livro pela capa; apenas senti o espírito da intenção pela sensibilidade e sei do que se trata.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Uma pessoa não pode entender a arte que está estudando se apenas procura o objetivo final sem ter tempo para se aprofundar no raciocínio do estudo.
Como o músico que não se aposenta, apenas deixa de tocar quando acaba a inspiração, eu vou continuar trabalhando até que a minha inspiração acabe.
Impossível apenas admirar e não dizer ainda que em pensamentos; Lindissimamente linda...
Ricardo Baeta.
