Aparência
Creio bastante que as pessoas amam as aparências, aquilo que parece bonito mas, NÃO É. Sabe o que eu vejo, de verdade? São muitas e muitas pessoas que não estão em órbita com a vida, com o tempo.
Não se engane com as aparências. Tenho matado um leão por dia, além de muitos dragões. Tenho enfrentado meus medos despida de armaduras, caí mil vezes, mas levantei outras mil. Neste momento estou caida ao chão, apenas sopro a poeira que me vem ao rosto, mas daqui meus olhos veêm um horizonte. E cá pra nós! Meu caminho está além daquilo que meus olhos podem ver. À quem diga que as estrelas indicam caminhos. Se é verdade eu não sei, o que sei apenas é que elas me mostram onde eu quero chegar.
Só há dois tipos de pessoas que verdadeiramente não dão a mínima para a aparência física: os mentirosos e os cegos!
Não escolhemos um amigo pela aparência 
Nem pelo que tem
Mais sim pelo que ele é, pelo seu caráter, pela sua honra, pelo seu companheirismo.
O que seria de nós sem eles? Como seriam as nossas loucuras sem eles?
Nada teria razão nem graça, uma amizade pode ser difícil de se encontrar, mais quando você encontrar, você ira dizer que todos os anos percorridos, te levou a um anjo
O amigo te protege, te guia, te ajuda, te faz rir, briga com você, te ensina, mais ele te ama
Amigo = Irmão.
Irmão de outra mãe, temos as musicas os sorrisos, a coisas mais maravilhosas vivida com eles.
As musicas nos ensinam que devemos ama-los 
Os poetas nos encantam falando o quando devemos os valorizar, pois um dia eles vão, mais as lembranças ficarão.
Vamos aproveitar cada momento, vamos sorrir, correr, pular, ser feliz, mais nada disso terá  graça sem você!
"E por tras de um sorriso lindo e aparencia de alegria, só você sabe o quando a ferida está doendo."
A aparência se modifica com pouco tempo, coração não. Ele precisa ser moldado com amor e paciência. Muitas vezes é mais fácil um valorizar boas virtudes, do que fazer alguma pessoa com beleza estonteante se tornar alguém capaz de transmitir ternura e compaixão. Se quer ser amado, procure quem pode lhe dar amor. Valorize sempre o ser.
Sabe oque é irônico da vida,é ela ter aparência de chapinha no cabelo,batom vermelho nos lábios,e no final,ser toda cheia de rugas e cabelos crespo!
Eu estava olhando para a LUA com toda a sua beleza e LUZ, e percebi que ela tem aparência de quem perdeu alguma coisa. Ousei a questionar, e perguntei:  
- Porque andas com a aparência de quem perdeu alguma coisa?
Surpreendentemente ela respondeu: 
Por que já fui como a terra.
Foi como a terra?
Sim. Já me habitaram a muito tempo atrás. Viviam me adornando com suas descobertas, e os seus paços em meu corpo era o contato mais vivo em entre eles e Eu.
Até que o tempo os levou. 
Sozinho a minha luz deixava de brilhar como antes.
Mas no dia da transformação, aterra começou a brilhar e o CRIADOR me dava ordem para BRILHAR. “BRILHE para os habitantes da TERRA”
E assim a minha luz voltou a brilhar.  
Mas, logo a angustia cobrirá a TERRA e a solidão já será sua companhia
Se deixarmos de lado o orgulho e a aparência, podemos salvar a futura sociedade,nossa geração é o pescoço, o mundo é a cabeça, se movimentarmos o mundo teremos no futuro um lugar muito melhor para vivermos.
As aparências enganam? pois eu digo que as vezes é melhor acreditar nas aparências para não se enganar!
Muletas da vida
Quando algo na sua vida começar
a ter uma aparência de muletas,
não se iluda e  busque o equilíbrio!
Tudo o que não deixa você caminhar
com os seus próprios pés causa dependência!
Ajuda é diferente de esmola!
Não passe a vida estendendo o braço!
Lazer é diferente vício!
Quando um passatempo lhe limitar só a ele,
está na hora de abandonar a diversão!
Amor é diferente de obrigação!
Não fique cobrando  amor e atenção,
não seja dependente!
Dê amor e siga em frente!
Uma ajuda amiga é diferente de abuso!
Não esteja sempre pensando que o seu amigo
vai lhe salvar, ele pode estar pensando o mesmo!
Os exageros sempre se transformam em muletas!
O  seu equilíbrio está em você mesmo,
e não nos outros!
Tanto namoro maquiado de amor, uma resenha do que é ser feliz. Mas é só por ser, por aparência mais pra que isso? Felicidade não se procura, não se mostra e sim se sente em silencio.
Talvez você ache que a aparencia seje tudo. Mais saiba que pela aparencia muitas morreram, e muitas mais podem e iram morrer.
Não crie opiniões baseadas em aparências, pois elas apenas são disfarces que escondem seu verdadeiro eu.
Nenhum relacionamento fundamentado em aparências ou interesses perdura. Envelhecemos, ficamos doentes, passamos por crises. Só os sentimentos verdadeiros perduram.
Infelizmente, a aparência do ser humano ainda é dada pela sociedade como fator primordial. Inibindo assim, o valor de uma essência... O valor de uma filosofia de vida.
É triste imaginar que o alguém que sentes algo prefere uma aparência física bem definida à um sentimento verdadeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
