Apaixonado uma Linda Mulher
“A mulher do Carro Vermelho”
Encontramos-nos por acaso
Nossos olhares se cruzaram no espaço
De repente estávamos frente a frente
Quando menos imaginávamos nossas bocas se encontraram
Nossos corpos se grudaram no calor da paixão.
Quando você estiver conversando com uma pessoa principalmente uma mulher e não souber o que falar para ela, diga apenas "eu entendo".
Não se sinta inferior a nenhuma mulher, só deve saber que ela não é obrigada a te aceitar quando você bem quiser. Seja observador e economize sua lábia.
Sonhei e tive fé, tive fé que voce seria minha mulher,
na fé, na boa, me disculpe se fui aquela pessoa, pessoa que fez te maguar
pessoa que te fez chorar, em não acreditar, que um dia lagrimas
fosse se acabar, em tristezas, maguas e rancor, me disculpe pelo dor
mais posso ser seu amor ?
Mulher nova, bonita e gostosa é para quem pode.
Como um carro novo, o IPVA é alto, o seguro caro e a manutenção para manter a garantia tem que fazer nas melhores oficinas autorizadas.
Mulher nova, bonita, gostosa e pouco rodada é que nem pneu meia vida. Ainda dá para rodar um bom tempo e ninguém vai ficar examinando para saber se você é o primeiro dono.
Mulher de meia idade, bonita e gostosa, é como carro de luxo fora de linha.
Tem certo charme, requer uma manutenção muito grande e cara.
O rico não quer porque tem grana para uma nova e o pobre não pode ter porque não consegue sustentar.
ET. Eu não sou machista, só gozador!
Homem que é homem tem que se impor na relação e dizer para a mulher: "Olha aqui, tô cansado de avisar que quem manda aqui é você!"
Tem mulher que te trata que nem um poodle: te dá comida, carinho e te leva para passear, mas na hora do pega prà capar, que é quando você se mostra um rotweiller, ela sai correndo... - Se não aguenta uma pilastra, não o trate como graveto...
Quer a verdade? O coração do homem é menor que o da mulher, não em tamanho, mas sim em volume. Ao contrario das mulheres, que podem chegar ah ter mais de um coração dentro de si. Nós homens, conseguimos apenas sentir um sentimento por vez. E quando o sentimento lá de dentro é ruim, fugimos pois sabemos que vamos magoar, e só voltamos quando esse sentimento bom reassume o lugar, para assim, tentarmos reformar o que começou a se desmanchar.
O útero
Um órgão fabuloso e exclusivo da mulher ,que sua função nesse mundo é ser o guardião de um novo ser!!!!!
De responsabilidade tamanha , que chora, chora lágrimas de sangue quando não concebe......
Atitude é uma das qualidades essenciais em um homem. Mulher gosta é do homem que chama para si a responsabilidade, que a faz se sentir protegida e segura, que a toma nos braços de uma forma docemente forte e irresistivelmente irrecusável, que a pega porque sabe que, na verdade, já a tem e só está fazendo o que ela espera, que a segura com os braças mas a prende com e no coração, que a respeita e valoriza.
Homem de atitude não é só aquele que tem pegada forte, mas é aquele que faz dessas suas atitudes, atitudes de homem e além da pegada, meios de fazer essa mulher não querer sair de perto dele.
É esse tipo de atitude que uma mulher quer e espera do seu homem e é esse tipo de homem que todo homem deveria ser. Um homem de atitude.
[...] O tempo tinha feito de mim mais mulher, meus sonhos estavam se encaminhando para a realidade e toda aquela insegurança que me fazia de refém fora expulsa: eu sabia exatamente o que eu queria. [...]
Des(amores)
Simplesmente dependemos muito delas, um mulher tem que ser tratada com toda ternura e carinho do universo, nunca, jamais machuque o sentimento de uma, pois se decepcionam facilmente, e dificilmente esqueçem. Um homem de verdade, tem que respeitar a belezura, a doçura do coração delas, pois mulheres são mil vezes mais sentimentais que nós, mais, isso não quer dizer que sejam frageis, ao contrario, são extremamente mais fortes do que podemos imaginar. Não seja ridiculo, não seja galinha, mulheres gostam de amor, carinho. Apesar de muitas preferirem canalhas, ou serem chamadas de gostosa ao em vês de linda, serem maltradas, ao em vês de cuidadas, ou seja, preferem sofrer. De um tempo pra ca, to vendo isso mais forte, algumas estão se desvalorizando, deixando de ser toda essa pureza que um homem de verdade procura, digo homem mesmo, fofo, carinhoso e do bem… (Tipo eu), porque? me respondam porque?. Não sei mais se fazem mulheres como antes, elas estão diferentes, traindo e machucando mais do que os galinhas fazem, provavelmente esse mal seja por culpa propria deles, por encentivo de vocês seus galinhas, as mulheres estão perdendo o que tem de mais bonito nelas, por culpa de vocês galinhas, as mulheres resolveram desistir de procurar um homem Fofo, carinhoso, romantico e do bem… Ainda acredito que existem muitas a procura de um homem bom, tomara que encontrem rapido, e sofram pouco, pois será horrivel, ver mulheres lindas e belas, de coração bom, se desvalorizando mais ainda.
Felicidade forjada
Já não era apenas uma menina, tampouco uma mulher, tornou-se, enfim, um ser humano; com desejos, mágoas, como todas as pessoas.
Sentiu a necessidade de demonstrar o que ainda era recíproco dentro de si... Sabia exatamente o que queria, porém, não fazia ideia de como revelar. Foram inúmeras as tentativas e incontáveis falhas cometidas por aquela que não mais possuía a inocência em seus olhos.
Não havia mais o que pudesse fazer, usou toda a imaginação possível, estratégias consideradas infalíveis, era hora de colocar em prática tudo aquilo que na ânsia de agir corretamente, esperou por todo aquele tempo.
Decidiu ir à luta. Ainda trêmula, com as mãos geladas e engolindo em seco, saiu em busca daquilo que, para ela, era sua felicidade. Imaginando como seria a situação que a esperava, mil e uma cenas vinham em sua cabeça, porém, no fundo, esperava por um final feliz, digno de uma princesa.
Andou em direção ao lugar aonde o via passar sempre, faltavam duas quadras, mas nem o cansaço comparava-se à sua ansiedade e ao seu nervosismo. Era insistente até conseguir o que queria. Depois de muitos passos no asfalto escaldante, chegou ao tão sonhado "destino"... Mas seus olhos não queriam acreditar no que viam: um beijo! Mas não um beijo comum; ela enxergava naquele ato a decepção, as tentativas que não deram certo, as noites passadas em claro que de nada adiantaram...
Pior. Viu sua felicidade sendo vivida por alguém que, naquele caso, não era ela.
Mulher Imaginaria
Por muito te pesegui;
Acreditando ser o que mais queria;
Tentei de tudo;
Pedi a Deus por varias noites sem dormir;
Varias lagrimas escorreram em meu rosto;
Mas nada dava certo;
O tempo e a espera me consumiam;
Pois a felicidade de te ter nunca me alcançava;
Cheguei ao fundo do poço;
As estrelas do céu pareciam se apagar;
Tanto tempo;
Tanta espera;
Mas nunca desistiria do que eu realmente acreditava ser minha felicidade;
Deixei de viver;
Sofri na solidão esperando por você;
Mas você nunca veio;
Nunca esteve aqui;
Pois em você criei a imagem do que eu mais queria;
E não passou de uma ilusão;
O meu sonho de infância idealizou uma pessoa;
Que por ironia do destino;
Sem motivo nenhum acreditei ser você;
O sonho de encontrar essa pessoa continua vivo;
Mas ainda que a tempo percebi q não é você;
Bruna Leite Michelon.
(Essa mulher)
A voz da razão,mais uma queda porque não outro arranhão,eu peço um,ela dá dez,eu peço dez ela da um,eu peço um quero ela da mais,eu peço sempre o que ela faz,essa mulher me deixa louco,essa mulher me deixa em paz e com certeza quero ela e com ela sempre mais.
Talvez eu seja inocente,porque a culpa não quer,eu devo estar apaixonado,louco por essa mulher,agora a voz da consciência não deixa de me perturbar,mandando eu tomar cuidado se essa mulher me dominar,eu vou ficar aprisionado sem conseguir me liberta desse amor alucinado que sempre vem me visitar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp