Apaixonado uma Linda Mulher
a noite está linda...
lua cheia, céu estrelado...
o vento suave sopra...
meu coração apaixonado...
eu não consigo dormir,
como eu estou inspirado,
eu faria qualquer coisa
para estar do seu lado.
mas você não está aqui,
essas noite me faz temer...
é por isso que eu preferia
estar cm você.
a noite está linda...
mas falta você, seu olhar , seu sorriso...
eu faria qualquer coisa
para estar contigo.
amar é sentir cada vez mais apaixonado,apaixonada, como se faz essa receita linda ,gostosa,quem a inventou pode ter sido o MEL,/CACAU o magnifico dos doces, que paixão o adorável que momentos esplendidos,podemos compara com a mais linda melodia que nos ouvimos juntos ,como que se apaixona mesmo descubra use a como licor de leve ,sinta-se mais ,pouco demostre ,embriaga -se não é aconselhável, apaixone-se viva o intenso hoje,quanto tempo for necessário.
SONETO N° 1
Você minha linda
Já sabe
Que eu estou apaixonado
Eu me liguei a você
Será que você se ligou em mim?
Existe Amor a primeira vista?
Existe e eu provei
A face do sol
O sol olhou pra mim
E eu fiquei trigueiro
Me derreteu como cera
Para a fina pura
Eu me dou pra você
Me carregue no seu coração
Sou apaixonado por ela, sabe?
Ela fica linda de qualquer jeito. Tanto com aquele coque bagunçado assim que acorda, quanto com aquele cabelo que passa horas e mais horas na frente do espelho para fazer. Ela fica linda com aquele jeans e uma blusa de sua banda favorita, mas eu gosto mesmo é quando ela usa uma camisa minha. Tem dias que ela fica um tempão tentando acertar aquela maquiagem que viu outro dia na internet, ela mal sabe que fica linda do jeitinho que acorda... As vezes, passo horas e horas só olhando para ela, analisando aquela boca, aquelas bochechas gigantes que ela se estressa quando aperto haha... Eu a amo, e todos os dias faço o possível para que ela saia de casa sabendo disso.
poesia.
Eu sempre fui apaixonado pela uma linda flor a flor mas linda mas Bela do meu jardim falo pra você não Jami
O POETA E O AMOR
O poeta apaixonado
Escreveu uma linda poesia
Que o amor sempre supera
As lutas de cada dia
Pois é... Montar uma barreira pra se afastar de decepções é bom e é ruim.
É bom que diminui a quantidade de tentativas e frustrações...
E o ruim é que, quando estiver afim de sair dela, não será nada fácil.
Haja o que houver, por pior que a situação fique, aqui você estará seguro. Pode sempre vir para cá. Sempre.
Eu queria poder ser perdoada. Eu queria muito poder ser perdoada. Eu quero voltar. Quero fazer de novo. Quero fazer diferente. E não consigo.
Eu sei que é difícil controlar as emoções. Mas você não pode permitir que suas emoções magoem os outros sem motivo.
Meninas, aqui vai uma dica de ouro: nunca deixem os seus maridos controlarem o seu dinheiro. Muito menos as suas vidas.
