Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Para de se achar forte. Eu conheço esses seus passos e se você for meus dias não serão normais. Eu sei que também conhece os meus passos e se você for, eu vou cair e vai ouvir minha queda. Chega de se achar forte, porque eu sou fraca.
Acredite, não é porque deu errado que tudo está perdido. Pelo contrário, eu conheço lindos recomeços que só foram possíveis depois de dolorosos finais.
Meus medos.
Tenho medo de você .
Não te conheço já tenho medo.
Tenho medo de te conhecer.
Medo de gosta de você ,medo do amor que possa crescer .
Medo que um dia , e depois de gosta de você se afaste e vá para longe meus olhos.
Tenho medo que os outros, descubra ou achem que eu gosto de você.
Tenho medo de nunca te entende .
Meus medos traz solidao ,me traz mas medo.
Somos tão iguais e ao mesmo tempo tão difente isso me dá medo.
Tenho medo da confusão que vai ser minha vida quando eu descobrir que já amo você.
Tenho medo de nunca mas ser feliz ,que nunca mas ter a chance de sorrir me abrir com alguém como me abro com você .
Sou chata eu sei.mas só quero me proteger.
Só não tenho mas medo de te amar,porque o medo de te perder é maior .
Meu medo não pode ser maior ,que quer ser feliz.
18/02/2018 a.:t.:d
Alex mesquini .:
" Ter medo..., não apenas um
Mas medo de algo que não conheço
Algo que não é o ver, nem o tocar
Mas o sentir
Não ter medo só de sentir
Mas do jeito estupido que ele te faz agir
Por alguém que não merece
Alguém que não te corresponde
Ter medo da aproximação
Quando vejo alguém a tentando
Mesmo sem querer, eu a afasto
Contudo isso, tem o medo da rejeição
Medo de ser rejeitada
Rejeitada por sentir o que não é correspondido
O seu jeito amargo e a paciência momentânea não me convencem, porque te conheço do modo mais insano, nos desejos mais ocultos e na verdade absoluta de quase tudo. A sua covardia assombra e me faz perceber o quanto perdi da minha essência, e somente agora noto que não cumpri com as minhas expectativas e me perco naquilo que dizia querer ser, ou transformar, ou até mesmo mutilar uma parte de algo bom. Enquanto continuar negando pra si mesmo a vontade de viver o que escolheu e não o que decidiram pra você, caminhar será pesado, mas seus olhos continuarão erguidos e a cabeça alta para me ignorar. Não te quero somente nas horas de desespero, no descontrole do que pretende controlar e na dúvida da coerência do que senti, pois, o arrependimento sempre vem depois te conquistar. Quis adormecer ao seu lado, mas os olhos enxergam mais à luz do sol e sair pela porta dos fundos já não é tão natural e excitante, confesso que o que me excita é a verdade pura e simples dos fatos. Aprendi que não estas preparado para receber os sentimentos que relutei que aceitasse, isso não é uma questão de maturidade, e sim, uma decisão sobre o futuro. O padrão te enquadrou e não esperes uma prova de amor maior do que esta: desistir de nós. Amanhã posso não estar neste mesmo plano cósmico, mas sinceramente, iria com a consciência tranquila, pois, esgotei todas as possibilidades e tentativas de ficar ao seu lado e principalmente por eu me perdoar por ter escondido a felicidade durante todos esses anos.
Não sou a melhor opção para você se apaixonar, mesmo que isso seja reciproco. Digo porque me conheço o suficiente para te garantir que me apaixonei pelo caos que você causou dentro de mim, e quando essa bagunça for embora o que eu sinto também vai. Me apaixonei por não me permitir a isso. Sou complicada de uma tal forma que quis e consegui passar pelas grades criadas por mim mesma, então imagina o que faria com as suas...
Não vejo suas mãos
Mas
Conheço seu toque.
Não toco seus lábios
Mas
Sinto seu beijo.
Me leva
Ou me traz
Bem
De mansinho.
"Eu conheço tanta gente que não conheço ninguém...rs
é muita gente ao mesmo tempo.
Um por um e minha cabeça embola.
deixa estar e acontecer
deixa acontecer e deleto".
Henrique Rodrigues de Oliveira.
(31/05/13)
É muita gente por aí fingindo ser o que não é...
Aí quando conheço gente de verdade é impossível não me apaixonar!
Ela é perfeita, mas não sabe. O pouco que conheço já me deixa completamente fascinado, e nem sequer sei seu sobrenome ou seu ator predileto. Esse teu sorriso pra mim e como olhar o Sol nascendo, esses teus olhos negros são pérolas perdidas no meio desse oceano de ternura chamado você. Esses seus cabelos ao vento, tua cara de menina e teu jeito simples de ser e de conversar comigo. Você ri de minhas piadas sem graça e consegue me aturar mesmo quando sou inconveniente. Esse mistério que deixa no ar quando vai embora, me devora, tenho vontade de conhecer seus medos, suas angústias, suas alegrias, ou simplesmente passar um fim de tarde contigo. Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe! Se pelo menos eu soubesse como te dizer que você é perfeita, se pelo menos eu fosse bom o suficiente pra você, mas eu entendo, alguém como você merece coisa bem melhor. Eu só queria que você soubesse que a minha vida já valeu a pena só de ter te conhecido, e mesmo que você me esqueça daqui uma semana ou um mês, que encontre outros caminhos, uma vida melhor, eu quero que saiba que eu sempre estarei a te esperar caso precise, estarei disposto a olhar no fundo destes teus lindos olhos e dizer que realmente eu te amo...
Os seres humanos não vos conheço. Conheço a mim de todas as formas e facetas no amago do eu, sem esteriótipos ou quaisquer ética social responsável por analisar sistematicamente a falha do ser, tão dono da verdade quanto o pai da mentira. Eu sim sou só, um, dois, três... Eu personifico a mim dou qualquer menção ao eu. Sou eu lirico no mais poético humano, ou qualquer coisa e tal que convenha a um social, não vou rotular aqueles,quando é tão fácil ser eu. Eu sim sou amante do amor, não platônico, utópico, maculado... Amante de tudo que vale a pena ser amado, não o antes ou depois, apenas você que se dispõe no presente dar expediente ao mero prazer de ler.
Conheço dois tipos de pessoas,
As que NÃO têm o que comer e onde dormir.
E as que têm e muito, mas não o fazem em *paz*... com MEDO da revolução das anteriores!
Desculpe-me,
Não sei como é ser mais ou menos!
Não conheço esses meios sentimentos, meias opiniões, meios termos...
Ficar em cima do muro não é meu lugar favorito!
Se estiver triste, sou toda melancolia!
Se estiver feliz, sou inteiramente alegria!
Sou intensa nos gestos, na fala e no toque!
Se você gosta de gente mais ou menos, de gente morna... Se afaste!
Sou completamente quente!
