Apaixonada por Alguem que Nao Conheco

Cerca de 598606 frases e pensamentos: Apaixonada por Alguem que Nao Conheco

DISTÂNCIA
= ida + volta⁠
lembre-se sempre

Inserida por juceleba




Se a vida te der limões
Devolva!
Limão é azedo!!

Inserida por JuniorZubumafu

Somos soldados na guerra, viciados em heroína desejando voltar pra nosso cantinho feliz...⁠

Inserida por Eduardx1998

⁠"Eu amava alguém que amava outro alguém.
É mesmo assim; alguém é sempre o outro de alguém."
(Haredita- 11.11.78)

Inserida por HareditaAngel

depois de se tornar um fato dificilmente volta a ser o que foi antes até pelas expectativas criadas.⁠

Inserida por Damiani52

Certa vez, ouvi falar que a vida é para os fortes. Mas, pensando bem em como a vida é e as pessoas são, penso eu que ou você é "forte", e vive uma vida ruim ou se acomoda a viver uma vida ruim, ou você é "fraco", e acaba com ela. Porque, para viver a vida, tem que ser "forte", mas para morrer você só precisa ser "fraco".

Inserida por zilmara_ferreira

⁠Eu escrevo, mas as palavras parecem mais pesadas do que eu esperava. Cada uma delas carrega um fardo que eu não consigo carregar sozinho. Tento organizar tudo o que sinto dentro de mim, mas elas se entrelaçam, se confundem, se distorcem. A cada frase, uma dor, uma angústia que me acompanha sem pedir licença, e o medo de ser mal interpretado me consome. Eu tentei falar, tentei explicar, mas parece que o mundo só consegue enxergar a fragilidade de um ser humano quando ele está caído, já exausto de lutar.

Talvez o meu maior erro tenha sido acreditar que alguém poderia entender. Porque, a cada palavra que eu entreguei, fui tratado como se fosse fraco. Meu ponto fraco foi justamente a tentativa de ser entendido. Mas ninguém viu o quanto essa tentativa me destruiu por dentro. Cada conversa que tentei, cada expressão de dor que revelei, me distanciou ainda mais de quem eu sou. Agora, resta apenas o vazio de um coração que se fechou, com medo de mais uma ferida.

Escrevo porque é tudo o que me resta. Não posso mais falar, porque as palavras já foram mal interpretadas demais. Não posso mais expor meus sentimentos, porque já não sou mais visto como alguém que sente, mas como alguém que só se lamenta. O silêncio se tornou o meu único refúgio, mas mesmo ele não é suficiente para curar a dor. Sinto-me só, mais só do que nunca, e talvez, quem sabe, em algum momento, alguém encontre esses pedaços de mim que restaram em um bloco de notas, e entenda tudo o que eu fui e não pude ser.

E, no fundo, é isso que me assusta. Talvez, quando me encontrarem, será tarde demais. Talvez, quando virem minhas palavras, já não haja mais nada para ser dito, porque eu terei me perdido entre elas. Isso me dilacera, mas é o preço que se paga por tentar sentir demais em um mundo que não sabe mais como ouvir.

Inserida por vitor_kg

⁠"O amor é a luz que ilumina o caminho de dois corações apaixonados."

Inserida por UmAlguemQualquer987

⁠"Ao seu lado, sinto que meu coração bate mais forte e minha alma se enche de felicidade."

Inserida por UmAlguemQualquer987

⁠"Nosso amor é como uma flor que desabrocha a cada dia, mais bela e perfumada."

Inserida por UmAlguemQualquer987

⁠"Sua presença é meu abrigo, seu sorriso é minha paz, seu amor é a minha essência."

De: Eu

Para: O Amor da Minha Vida.

Inserida por UmAlguemQualquer987

Antes mesmo do fim, que nos é certo. Saiba que ainda existe um meio;
Viva-o.⁠

Inserida por sierra7

⁠Precisamos amar as pessoas cada vez mais

Inserida por Gedankenreich

⁠"Em primeiro lugar, corrigir alguém não tem nada a ver com vencer ou perder. Se você acha que tem razão, seja qual for a opinião da outra pessoa, a questão deve se encerrar imediatamente. O problema é que, a partir daí, muitas pessoas começam uma luta pelo poder e tentam obrigar o outro a se submeter a elas. Por isso acham que “admitir um erro” é “admitir uma derrota”."

Inserida por JorgeGuerraPires

Você me fascina. Porque eu estava esperando por alguém como você, alguém que me desafiasse.

Inserida por pensador

Você conhece alguém que é verdadeiramente feliz?

Inserida por pensador

Não importa se você evoluiu muito, no fundo sempre vai ter alguém pra te abalar pra baixo⁠.

Inserida por Pedroneves001233

UMA NOVA VIDA

"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"

(2º Coríntios 5:17)




Não há angústia, nem incerteza, nem desespero

ou depressão que resista quando Jesus entra na vida

e no coração daqueles que o aceitam.

Sua presença proporciona plenitude de alegria

mesmo diante das intempéries que assolam o

mundo em que vivemos.




Uma senhora idosa, costumava guardar em um local destacado, em sua cozinha, uma garrafa de bom whisky, para seu uso próprio e também para seus convidados.

Num certo dia ela teve um encontro com Jesus,

aceitando-o como Senhor e Salvador de sua vida.





Ao retornar à casa, a primeira coisa que enfrentou

foi a garrafa de bebida.

Olhando para ela, disse:

"Ó garrafa, eu e você temos vivido juntos há muito

tempo, mas agora Jesus entrou em minha casa".

E pegando a garrafa arremessou-a, através

da porta, de encontro ao muro no quintal.




"Que harmonia há entre Cristo e Belial?

ou que parte tem o crente com o incrédulo?"

(2º Coríntios 6:15)

O testemunho de uma vida transbordante de amor e paz vindas do Senhor fala mais alto e tem mais valor do que uma dúzia de sermões bem elaborados.




Deixe que o Espírito de Deus purifique sua vida e

livre-se de tudo que possa impedir a atuação plena

e constante do Senhor em prol de sua felicidade.

E se você ainda vive as incertezas desse mundo,

abra seu coração para o Salvador e experimente a

plenitude de uma vida abundante em Jesus Cristo!





Recebido do Ministério Para Refletir!

Pastor Paulo Roberto Barbosa


Permitida - e altamente recomendável - a distribuição

desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a

oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo



Colaboração enviada por: Paulo R. Benitas

Inserida por re-fem

Quando você estiver gostando de alguém fale pra essa pessoa porque depois pode ser tarde.

Inserida por Taylinecosta

Certa vez perguntaram-me como eu definiria a diferença de amar e se apaixonar, e eu não poderia explicar da melhor forma senão por uma analogia.
Imagine então um jovem que sonhava em ser um músico dentro de uma loja de música olhando para todos os instrumentos, ouvindo falar de diversos tipos e tamanhos , suas histórias e seus grandes músicos. O jovem ficara encantado por todos, seus olhos brilharam com todos eles e com todas as informações sobre os mesmos... mas até ver um violino que pra ele parecera perfeito já de longe em um canto que não chamava muito atenção dos clientes que ali entravam. Agora pense... todos os instrumentos quando novos são lindos, cada um com sua beleza, muito vistosos, encerados e brilhantes, mas foi por aquele violino que o jovem se apaixonara.
Levando-o para casa, o jovem muito feliz não vê a hora de poder mostrá-lo à sua família, seus amigos, arrumar um lugar muito bonito para guardá-lo em segurança, mas a sua maior ansiedade era tocá-lo pela primeira vez de tão apaixonado que ele ficou por seu violino. Ele não tentava tocar o violino por medo de estragar algo que não compreendesse, então se inscrevera em aulas. Quando já confiante de que não poderia estragar nada, o jovem ansiosamente foi tocar seu instrumento pela primeira vez e quando começou a tocar, fechou os olhos e sorriu... e se apaixonou pelo som das suas cordas que para o músico, apaixonado pelo violino, era um som doce e suave, lindo e perfeito... e a partir dali nascia uma grande história.
O jovem começou a dedicar cada vez mais horas de seu tempo ao violino. Sonhava em se tornar um grande músico profissional e tocar em uma grande orquestra, então começou a planejar como isso poderia acontecer. Praticava durante horas e horas todos os dias incansavelmente.
O jovem escolhia músicas cada vez difíceis para praticar, músicas cada vez mais importantes para tocar em seu violino. Fissurado e obcecado, começou a dormir mal e comer mal porque só queria tocar seu violino e poder praticar mais, qualquer outra coisa que ele fizesse era perca de tempo, em sua opinião, o tempo que ele não praticasse com seu violino era tempo perdido de sua vida. O jovem não saía mais, não visitava mais seus amigos, não saía do seu quarto, onde praticava em seu violino.
Ele não cansava nunca e não desistia, mesmo com sono, fome ou solidão, mesmo com dedos machucados e braços cansados, ele não parava. Começou a tocar músicas extremamente difíceis cujas quais ele não conseguia tocar porque precisava praticar mais e mais. Ficava irritado e se irava ao ver que não conseguia e praticava mais e mais de tão apaixonado que o jovem era por seu violino.
Tempos depois, o jovem tornara-se um homem considerado um dos maiores músicos do momento, e em meio a tantas viagens e tantos shows, às vezes seu violino quebrava alguma corda e durante sua carreira o jovem teve de tocar incontáveis violinos, cada um com um timbre diferente, de formatos e vernizes maravilhosos, alguns com efeitos ou cordas mais macias, os sons de todos esses violinos o encantavam porque de fato eram magníficos, mas nenhum violino fazia o jovem fechar os olhos e sorrir enquanto tocava.
Esse jovem um dia foi convidado a tocar em uma orquestra... a orquestra dos seus sonhos, aquela em que o jovem era apaixonado desde o começo e o organizador perguntou se ele tinha preferência por algum violino ou alguma especificação para a escolha de que violino iria tocar na orquestra mais importante de sua vida... e o jovem disse que não tinha nenhuma preferência nem especificação.
No dia em que ia tocar na orquestra que o jovem sempre almejou e sonhou, o jovem aparece com sua malinha velha com seu violino dentro já bem usado, mas em perfeito estado de conservação. As pessoas o criticam dizendo que havia violinos melhores que tocavam mais alto, ou que faziam mais efeitos, ou que tinha timbres mais suaves ou mais gritantes, ou eram mais bonitos afinal o mundo inteiro iria ver seu show, foi criticado por todas as pessoas por causa de sua escolha e ele disse que não tocaria com outro violino se não aquele que trouxera e que no final de tudo iriam entender.
Quando o show se inicia e o jovem começa a tocar, as pessoas começam a notar como soa diferente o som daquele violino, ao verem o semblante do jovem sorrindo e tocando de olhos fechados. Todos se maravilham e se apaixonam ao assistirem o jovem tocar seu violino deslizando suas notas tão suaves como se pudesse saltitar por sobre as águas e então ouvindo o jovem com seu violino muitos fechavam os olhos e sorriam e todos entenderam porque tinha que ser com aquele violino.
Indagaram-me sobre onde estaria o amor nisso tudo, e eu disse: Quando o jovem não conseguia tocar as músicas mais difíceis nunca pensou que o problema poderia ser seu violino, que talvez melhorando algum detalhe do violino ou arrumar outro violino melhor ele conseguiria tocar com mais facilidade, nunca passou por sua cabeça trocar de instrumento e tocar um piano ou saxofone, porque ele amava seu violino e quem ama não desiste. No dia do grande show, o momento mais importante de sua vida tinha que ser com o violino que o jovem tanto amava para ser perfeito. O som daquele violino tocado pelo violinista encantava a todos porque era contagiante e apenas o amor contagia fazendo todos fechar os olhos e sorrir.

Inserida por diogolemes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp