Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Não quero um amor daqueles de novela, os amores de novela acabam nos créditos, quero um amor daqueles da vida, que não acabam nem depois da morte.
Às vezes dá pra sentir a chuva dentro da gente. Não precisa estar realmente chovendo, não precisa de tempestade alguma. É que às vezes o nosso coração anda tão gélido… E chora. Chora tanto que parece chuva. Ele se transforma em um céu de incertezas, um vale de lágrimas. Até que aparece um navegador forte, destemido e briga com o céu, briga com a chuva. E faz parar. Ilumina o coração. Sabe como é, ele traz a paixão de volta.
Gratidão é uma via de mão dupla. Aquele que espera gratidão mas não se dispõe a tê-la, deseja vassalos no lugar de aliados.
claro que nada não é nada poque se nada fosse alguma coisa eu iria pensar em nada. Estaria eu e metade da população contrariando Descartes?
CAROCHINHA
Quando eu era bem menino
Gostava de ouvir estórias da carochinha
De não bater pestanas,
Engraçado, como a vida se protege
Como o tempo passa
Por tantos temerosos
À vezes chegam a marcar a alma.
O medo é companhia dos animais
Quem não tem medo
Fica sem comer
E sem dizer palavra alguma.
Apenas os meninos
Por um período muito curto
Enfrentam o medo.
E renegam sua companhia,
Por que morrem de medo
E se protegem no adulto
Fitando os seus olhos e catando gestos
Preparado para correr
Se o adulto se movimenta.
Quando somos meninos mesmo
Temos medo das estórias
E não tememos a carochinha
Hoje pretendo contar
Os pousos dos animais
Ver suas peles e penas multicores
A deduzir que tenho o mesmo medo
Das estórias da carochinha!
Um verdadeiro guerreiro não é aquele que possui apenas vitórias, mas sim aquele que aceita suas derrotas.
Ano Novo...
Chegue logo meu filho!!
E coloque em seu devido lugar o que não deu pra arrumar este ano.
Eu juro que te dou uma forcinha...
(...) e junto dele a deixamos mais colorida. De cores que o tempo não oblitera. Aquelas cores que são guardadas na graça da lembrança de quem nos via, de quem fosse capaz de espalha-las com misturas que não eramos capazes de fazer. Aos poucos, a musa decadente, que já havia perdido todos os brilhantes de seus anéis vistosos, ganhava luz nos olhos da noite e na mansidão das tardes de chuva que acolhiam amantes alienados. Era uma graça humilde, que sentenciava a incuráveis saudades por ela.
Sempre vai ter aquele invejoso que vai fazer você quase desistir dos seus sonhos. Ainda assim, não desista, a inveja não pode ser maior que a sua força de vontade.
Nunca esqueça que nesse mundo, voltar pode não ser perda de tempo, mas sim, a melhor forma de se renovar em experiências e tamdém de prescrever nossos enganos!
A exaltação que glorifica a Deus não tá no canto mais ensurdecedor e potente, mas sim no silêncio que cala os exaltadores da prepotência.
