Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Soneto saude emocional
A minha vida nao e colorida
Mas e vivida sem dopamida
Serotonina e uma coisa que
Nunca achava nos meus dias
Amigos verdadeiros
Apenas aminimigos e inimigos
Pais apoiadores
So desapoiadores
Amor e carinho virava
Desgosto e solidao
Era so eu nesse mundo
Me sentia diferente invisivel
Essa dor nunca acabou
Mas com o tempo melhorou
As vezes tentamos acertar em tudo, e quando damos por si, estamos só errando. Paramos parar pensar, e vivemos só de tentativas. Parece que fazer algo dar certo, é mais difícil que acertar os 6 números da mega. E é nessa hora que a vida começa a ser cansativa. É nessa hora que você deixa de dar valor ao presente mais importante que você já ganhou, a oportunidade de viver. Mas aí você respira, e tenta colocar a cabeça no lugar. E volta a tentar novamente, mesmo com todos os erros. Por mais difícil que parece ser viver, não desista, tente, tente quantas vezes forem preciso. E jamais fique arrependido de todas as tentativas que já fez para tudo dar certo.
Não tenha medo de viver
Seus olhos não enxergam mas todo mundo vê
A força que você carrega por ai
Inspira e motiva alguém quando você sorri
Nem todo dia é igual
Mas escolha crescer
Chorar faz parte só
Não deixe dominar você
Não tenha medo de viver
Encare seu próximo desafio de frente, não fuja, olhe nos olhos dele e fique incomodado, pois perceberá que ele não apresenta dificuldades, mas é você que está cheio de "medinhos", e te fazem não progredir.
Em resposta à "Quem não sabe oque quer , perde oque tem ."
Eu sei oque quero! Mas as vezes oque eu quero não dá pra ser na hora que eu quero .
E se eu perder oque tenho , é pq não era pra ser meu !
Se vc tiver paciência tudo oque vc quer será seu no tempo certo , do jeito certo , sem risco de perder !
Dizem que amar é sofrer...que amor é esse?
Amor é calmaria, é se ver no outro, é não ter a necessidade de viver a vida do outro.
É a saudade boa que não fere.
É a paz de poder estar ali, se sentir segura e ter a certeza que é exatamente ali que você quer estar por muito tempo.
É admirar...não existe amor sem admiração.
Amar é saber que não somos perfeitos e não esperar a perfeição do outro.
O contrário disso não pode ser chamado de amor.
As vezes as pessoas se acham melhores que as outras ,mas no final somos todosum bando de sengues sugas se alimentando da tristeza e da felicidade dos outros.
Então se vc se acha melhor que os outros olhe para o seu umbigo ele ñ está mais limpo do que o do outro ,então tome conta da sua vida por que da minha muitos já estão cuidando
...Sara perguntou-lhe se sentiria Saudades, ele pausadamente,mesmo com a redução da palavra a fez enorme diante do tempo que demorou para falar e,tão enfático foi que feriu seu coração de forma irreparável .
- "Não, jamais sentirei Saudades de um brinquedo ,eu te avisei,não teria como sentir saudades de um amor com prazo definido".
Naquele instante, todos seus vestidos foram rasgados,todos os saltos de seus sapatos foram quebrados e toda sua maquiagem jogada na água ,não deveria se sentir menor e menos feminina pela rejeição. Assim ,olhou aquele homem com desprezo,comparou-o a milhares de livros que são rasgados por falta de conteúdo e percebeu que a decisão imposta seria maior que a perda.
Entregou-lhe a chave da casa de praia ,desejou-lhe felicidade,agradeceu-lhe o tempo que dividiram alegrias e chorou, chorou a noite toda até o seu encontro com a madrugada , sozinha, beijando compulsivamente uma garrafa de um frutado vinho francês que havia se esforçado na compra para uma noite de prazeroso romance bordado em sua mente.
O amor é como fogo arde e machuca
Dói muito ,te deixa sem rumo
Sou trouxa,por depositar amor em quem não se importa nem um pouco
É aceitar migalhas e ficar feliz
Uma hora cansa
E eu estou desistindo de vc
De repente a gente sente que não sentiu nada...
Assim como nos filmes, eu atuei na vida real e mais uma vez emocionei o público, que aplaudiu de pé.
O termo "católico não praticante" nada mais é do que a diabólica "ideologia de gênero" aplicada
a religião católica.
O impostor se diz católico mas
não sabe o que a Igreja diz e muito
menos os motivos que a fizeram
defender tal argumentação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp