Apagar a minha Estrela

Cerca de 99932 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Quando puder abraçar meus sonhos, beijar meus desejos e dormir com a minha inspiração; desfalecerei.

Liberdade, liberdade,
quem sou eu para falar de ti ?
mesmo com espinhos em minha mãe...
eu me atrevo a escrever,
meu sangue misturado a tinta...
escorre sem ser percebido,
ainda estás em mim, em meus sonhos ocultos...
assim como o dia de nossa doce entrega,
crianças se abraçaram de olhos fechados...
e tocaram o mais íntimo do céu,
mas quem duvidaria de nossa inocência ?
vejo caminhos solitários a frente...caminhos...
sem pressa,
passo após passo...
fecho os olhos,
aí está você.

E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.

Bíblia Sagrada
Isaías 51:16

Enquanto eu olho pela minha janela, vejo um homem velho em um banco do parque perdido em um devaneio. Enquanto a névoa borrifa em sua pele envelhecida, aparece um sorriso no seu rosto. Ele está olhando para o céu, como se o mundo tivesse parado. Gostaria de saber se ele sente falta de ser jovem ou a sabedoria que aprendeu na vida é o suficiente deixa-lo ansioso pelo amanhã? Talvez ele esteja pensando nos anos que passaram, o que vai acontecer comigo quando eu morrer, ninguém vai lembrar de mim quando eu for embora? Talvez ele esteja ansioso pela passagem (morte) para que ele possa se reunir com seu verdadeiro amor? Talvez ele esteja em paz porque sempre fez o seu melhor e seguiu o seu coração na vida. O que quer que ele esteja pensando que ele parece em paz, como um herói que acaba de ganhar uma guerra. Não me pergunte o que isso tudo significa, porque eu não tenho idéia, mas o que eu sei é que todos vão estar como aquele velho um dia, sentado no banco, esperando para morrer. Então viva sua vida como se não houvesse amanhã, O único arrependimento na vida que você nunca vai ter qdo estiver sentado lá um dia, é se você viver a sua vida como deveria , poderia e gostaria . Live Your Life, Don't let Life Live

Ouvindo aquela chuva, peguei meu caderno e fui escrever com a minha caneta sem tinta. Ninguém lê, mas o papel sabe. Hoje tirei pra escrever minha dúvidas, medos, inseguranças. Aquilo que eu não falo pra ninguém porque... Todo mundo espera ver em mim a certeza, a coragem, a segurança.
O papel sabe que eu quero descansar. Só não sei se quero descansar por estar realmente cansada ou porque quero desistir.

Minha Perseverança é uma pequena Faísca e eu desejo que se torne uma grande chama no seu coração

Casa é um canto onde eu canto tão feliz quanto um pássaro liberto. Na minha casa eu não me acanho se eu desafino em meu canto que exprime a alegria de ter a presença incondicional dos que me amam sempre por perto.

Em casa eu me dispo de todo constrangimento e me livro das roupas sujas que escondem a minha vergonha. Minha casa me pacifica e me acolhe. Minha casa é o reduto sagrado de gente que trabalha, acredita e que sonha.

Casa é a fonte de tudo que há de melhor em mim. Ela é o paradeiro perfeito que me conforta no final de todas as estradas. Casa é o abrigo onde eu reúno forças para lutar minhas guerras diárias. É o refúgio de paz que restaura minha alma no exato instante da minha chegada.

E por mais que eu queira singrar por oceanos que de perto eu nunca vi um dia, minha casa será sempre um porto seguro, banhado pelo mar sereno da calmaria. Casa é um barco que navega nos meus sonhos sem, sequer, sair do lugar. Casa é praia de areia macia, cenário perfeito pra se descansar.

Hoje, e a qualquer hora, reafirmo o meu grande amor pelo humilde espaço que tão bem me guarda. Na minha casa eu dispenso as aflições dos meus anseios, dos meus medos e das minhas asas. Casa é o templo onde eu me refaço das angústias de outras viagens para depois voar pelo céu da vida, tudo de novo. Casa é ninho. Casa é pouso. Casa é ovo.

Não existe nada que nos provenha de mais carinho do que um cantinho de amor feito só pra gente. É nas noites mais frias do inverno que a gente percebe que a nossa casa será sempre o lugar mais quente.

E ainda que a casa onde eu more me mantenha distante de tudo que eu possa encontrar lá fora; ainda que caia um grande dilúvio que venha inundar o mundo inteiro agora, nunca haverá tempo tão ruim a ponto de me impedir de agradecer e louvar: a minha casa é o meu mundo, é a minha história, é o meu lugar.

Não sei ao certo o que quero dessa vida, afinal, quem com a minha idade sabe?
Mas parece que eu preciso saber, antes que seja tarde, ás vezes penso que vou ficar louca com tudo á minha volta, amigos vão e voltam, problemas também, a escola é boa, mas ao mesmo tempo ruim demais. Mas ainda me parece que eu preciso o que eu quero da minha vida.
Faz mais de 2 semanas que não sonho mais. Não me lembro bem, mas não consigo sequer dormir regularmente, e eu nem sei por quê. Eu deveria sentir vontade de me perder em um mundo platônico onde as coisas acontecem por pura vontade do meu inconsciente, eu deveria olhar para uma cama feita e me sentir atraída, mas não há nada ali que me chame muito a atenção, a não ser um caderno parcialmente aberto e jogado em qualquer canto. E eu nem me lembro mais o que ele faz ali.
Minha mente precisa de descanso, de profundas fantasias,
mas essa droga de insônia não quer me deixar ser alguém normal, como se eu precisasse de mais um motivo para não me sentir igual aos outros - não que isso me incomode. Me deitar agora só me traria um enorme desconforto, um vazio, uma falta de espaço ou espaço demais... Pensamentos demais, e pensamentos desagradáveis que prevalecem sobre o zumbido de qualquer seriado sem sentido e indiferente.
Há algo de muito errado comigo, e isso não deveria me confortar.

Sempre durmo com uma luz acesa...Minha graça está exatamente em não deixar a escuridão me possuir.

Você é como a brisa de uma manhã que me toca o rosto. Você é como a gota da chuva fina na minha janela. É um sentimento confuso, minha inspiração mais bela.

Sou um Lutador, Vivo minha vida intensamente, como se cada dia fosse o último, sem pensar no amanhã

" A minha primeira visão da terra, tinha cortina de água; não me lembro de ter fome, não me recordo de frio nem calor...Eu não me lembro..."

Psicologia barata não me contém, pois eu tenho minha própria Filosofia de vida. Não tente me prever porque eu me reinvento a todo instante.

Me roubaram meu sorriso de adolescente.
Perdi minha jovialidade correndo atraz do futuro,
Descobri que a fé, era uma mentira,
Me tornei um esteio à muitos, e nada para eu me agarrar,
Cada vez que me ignoraram, decobri que não devo ser presente,
Meu futuro, hoje, não é mais meu,
Minhas preocupações, não são mais comigo
Já fui tão enganado em toda vida que não creio mais na Humanidade,
Sem fé, sou só.
Se sou só, tudo depende de mim,
Exesso de responsabilidade cansa,
Quando se cansa, não se acha mais graça,
Sem graça é penoso,
A vida é boa, pena que dura tanto,
Como demora.
Só me resta acreditar em alguém que me seja um milagre,
Mas como não creio e não acredito, não enxergarei se existir,
Só me resta deixar boas marcas,
Pequenas coisas que alguém não esqueça,
Existir nas lembranças boas de quem marquei,
E ser perdoado pelos erros que deixarei.
Mas, até lá, sigo existindo.

...
Minha alma se trata num convento profano,
Do seu corpo bendito, mais insano.
Fico louca, sadia,
Mais curada... De qualquer sensação fria.

A minha vida dispensa comentários!

Não queira me vestir de você... minha numeração é exclusiva,só sirvo em mim mesma!

Minha fraqueza é minha força.

Estou tentando sobreviver ao meu caos. Tentando me ajustar nessa profunda desorganização interior. Buscando armas para me proteger dos sentimentos. Das dúvidas. Do que eu sinto. Estou tentando criar uma força que me sirva de alicerce. Uma força sustentada pela crença e pela minha imaginação. Uma força que mais discurso do que sinto. Sim, porque ainda sinto uma fraqueza. Às vezes, ainda me sinto frágil. Mas eu tento ignorar essa falta de força. E ignoro. Porque eu quero. E porque eu preciso. Preciso ser forte. E me manter firme. Preciso defender as minhas escolhas. Preciso ser fiel às minhas decisões. E isso exige muito de mim.
Aliás, minhas escolhas exigiram mais de mim do que eu havia imaginado. E eu preciso de força para resistir à minha fraqueza. Para não me entregar. Preciso me manter inabalável. E forte.
Pois, pior que escolher o caminho, é manter-se nele. Estável. Inquebrantável

Mesmo sem querer, passa um filme de nós dois na minha cabeça toda vez que eu fecho os olhos ou alguém fala o seu nome.

IMAGINAÇÃO

Imaginei-te no devaneio
Alegante da minha digna alegoria
Estonteante do meu rotante pensamento
Quando em meus olhos a tua ausência furtava.

Enquanto isso, no teu corpo semeava furta-fogos
E no meu império do medo guardava a inadiável esperança
De despertar enlaçado nos teus braços.
A imaginação deveu-se a subverssão da tua imagem

Quando louco sozinho te imaginava
Junta e miscelânea na surdina das estrelas
Quando alí onde te procurava, era a tua próxima ausência.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp