Apagar a minha Estrela
Deus, muito obrigada por essa nova fase da minha vida. Obrigada por ter me ensinado que existe um tempo determinado pra todas as coisas e me feito compreender que melhor é multiplicar do que dividir, somar, do que subtrair. Eu não quero nada sem a Sua direção, sem o Seu favor. ;)
Eu gosto de ser surpreendida, talvez seja pelo tédio rotineiro da minha vida, não costumo viver muitas surpresas, talvez a mais esperada esteja a caminho.
Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
Esse seu sorriso
Que a todos encanta
Me fascina
Pele morena
Jeito de criança
És minha menina
Dona de um brilho
Que alguns olhos ofuscam
E os meus ilumina
Sei que nunca
Se prenderás a ninguém
E não serás também minha
Precisas, livre voar
E conhecer o mundo
Se alguém te prender
Sua luz apagarás
E junto a ela teu sorriso
Ninguém nunca mais verás
Enquanto for eu que pagar as minhas contas, resolver os meus problemas e sustentar a minha família. Sou eu que dou a última palavra, quando um dia você fizer tudo isso. Eu te dou até o direito de cuidar da minha vida!👊
Ainda sou aprendiz
Na minha simplicidade
Me fiz poesia pra ti
Para cada fim de tarde
Assim me prometi
Mandar meu recado
De amor para que não
fiques perdido
Por ai, pensando que te esqueci
Tu vives em mim, e pra ti
Dispo a alma e declamo
Meu amor, e por ti chamo
Em todos os dias reconheci
Ainda sou aprendiz
De tudo que me diz
Mas eu aprendi sim
Tu é a felicidade
Que existe em mim.
28/02/17
Por um susto na minha vida você chegou, sorrateiramente me conquistou, Oh anjo traga-me seu doce beijo, Traga-me seu doce olhar, que com palavras aconchegantes logo me tomou com toda sua hipnotizante sedução, e apaixonado agora me entrelaço na voz de um anjo valente e um fiel príncipe dourado e quente que me fascina, que garoto mas audacioso que fez-me me entregar ao assustador desconhecido sentimento que por tanto tempo eu nem quis pensar, na terça feira tão fria que estou e que me aprisiona ao pensamento desorganizado que me toma para o seu rosto e sua tão fervorosa e gentil voz. agora realmente encrencado e embaralhado estou mas com a certeza de que sempre pensarei em você...
Na minha juventude, as músicas que eram populares as músicas que estavam sendo lançadas na época, eu pensava:
"Isso não é música. Não tem sentido. É apenas lixo que escreveram e você tem que cantar."
É o que acontece nas músicas de hoje!
“Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou uma pessoa como todas, mas se alguém mexer comigo, ele irá se lembrar de mim”
Quando eu te vi
Com seu sorriso tão terno
Meu coração foi capturado
Minha alma se rendeu
Eu gastei uma vida
esperando pelo momento certo
Agora que esta próxima
O tempo está acabando
Minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva.
Nota: Trecho de versículo da Bíblia, do evangelho de Lucas 1:46-55. Link
E lá vem ela, meu alívio, meu medo, minha diferença, a corrida para o alívio mental, voltando tudo para fora, tudo o que eu ligo, o que eu me importo, o que eu não quero ser, mas ainda sim insisto, em ingerir, em me sumeter a um momento de prazer, que depois se transforma em dor, em, desespero, em medo, em julgo.
Ela não vai embora, ela está aqui, sinto ela, falo com ela, domino ela, mas depois ela acaba comigo, talvez o ácido sirva de lição para não voltar a comer, talvez o cheiro o incômodo para não ser idiota, e entrar logo para o time dos idiotas, eu poderia ser feliz, mas optei por ser pequeno, isso é errado ?, Eu não aguento esse desespero de pessoas me olhando a todo tempo e me julgando, me olhando com desprezo, com dó, com medo, eu também sinto medo, mas o meu é de não ser uma capaz de ser amado, ela está aqui, e dói
Minha vida é um constante vai e vem entre Hedonismo e Niilismo. Uma hora boêmio entusiasmado, outra hora poeta deprimido.
Diga-me que me ama, demonstre esse amor, faça com que me sinta seguro, segure em minha mão, me ajude, me ame de verdade. Assim seremos felizes
FriendZone
"Eu gosto muito dessa garota, ela sempre está na minha cabeça.
Nós tivemos memórias maravilhosas, mas nunca "Ficamos".
Ela não quer perder a amizade
E estou gentilmente tentando conquistá-la sendo um bom amigo.
Ela é indecisa e cheia de dúvidas.
A Friendzone é como a mafia. Você nunca sai dela.
Ela não sabe que eu guardo uma foto dela comigo.
Não quero que ela me odeie.
Fui pedi-lá em namoro.
Mas agora não dá mais.
Pois agora eu estou na FriendZone
Não tenho superstições, medo dos mortos ou qualquer outra mania ligada ao misticismo... Minha mãe sempre me ensinou que apenas duas coisas podem me fazer mal: O ser humano e a sua mente diabólica.
