Apagar a minha Estrela

Cerca de 103202 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Hoje agente faz quatro meses de namoro minha linda.
Passou tão rápido,
Conhece-te foi ha melhor coisa que
Aconteceu-me.
Linda ate em ouvi sua voz já fico feliz .
Você e insubstituível dia que não falo com vc chego a fica mal.
Minha BB nesses quatros meses poder ter conhece um
Pouco mais, ver o tanto que vc e um doce, Amor não me
Arrependo de nada, namora vc e a melhor coisa que me aconteceu,
Em pensa que perdi ocê em namoro sem ter te beijado, melhor atitude de todas (muie difícil)
Tudo em vc me chama atenção, você e perfeita, tem tudo que eu preciso para ser feliz.
Vc me faz quere ser melhor faz com que eu pense diferente, tente me adapta a vc.
Princesinha vc e tudo de bom e mais um pouco
Obrigado pelos quatro meses e linda ,
Desculpa-me se de algum modo eu ti faltei mais não foi minha intenção.
Te amo linda
Feliz Quatro meses de Namoro...

Diferente de muita gente, não sou tão orgulhosa. Apenas não deixo que tirem minha razão.

Eu acho engraçado que mesmo á 150 milhões de km o sol é primordial para minha vida.. quê dizer de você? Estando á ~1500 km de mim serás menos importante? Sua ausência é uma noite infindável onde nem a luz do sol consegue me nortear. Pois assim como o avião não voa sem o ar, o barco não navega sem a água, eu não vivo sem você!

As vezes eu olho para o céu e o vejo sem cor
Só de pensar que não posso te ter como minha namorada.
vejo os prédios cobrirem o céu e me impedindo de ver a luz
O único caminho que eu tinha era você
Será que esse caminho se apagou???
ou isso é apenas obstaculo temporário???
Nunca saberei, mas tentarei descobrir
Que poder enxergar o céu , e, poder ver o mundo cheio de cores
Será que eu, um dia, a terei pra mim???
Ou será que serei um eterno nômade
caminhando sem destino para o fim de mim???
Tentarei me achar, mas espero que vc me encontre primeiro

O Eu-poético

Minha poesia é suja, medíocre, falsa
Me falta o altíssimo vocabulário dos literários
Me falta as belíssimas temáticas da antiguidade

Não gosto de falar de amor, nunca vivi nenhum
Gosto de falar de dor, isso em mim é comum

Minha temática é a vida, vivida, convivida
Meu vocabulário é baixo, baixíssimo

Grandes poetas enfatizam o amor
Eu o despreso, o desgasto, o desmoralizo, o piso
Grandes poetas não falam em dor
Eu a clamo, a chamo, a escrevo, a como, a bebo

O amor é chato, fácil, simples
A dor é intensa, imensa, profunda.

⁠Minha luta não é contra você, e sim contra o manipulador e enganador que está por traz da jogada.

MEU ANJO MEU LOBO.

Minha alma gêmea
Meu predador
Meu doce animal
Meu anjo Lobo
de sangue quente
Sou tua presa,
Tu és meu Lobo
dominador, teu
beijo quente
levemente selvagem
docilmente animal.
Me trata como
um anjo, me olhas
como um animal
faminto. Mesmo
que eu me esconda
mesmo que eu disfarça
você sempre me acha
meu doce Anjo Lobo.

Esse amor é como o mar,
me envolve, me fascina, me inspira,
mas não mata a minha sede.

Arquitetura é minha maneira de voar com os pés no chão. Não escolhi a arquitetura, ela me escolheu.

Bom Dia Sexta-feira!
Entra por favor e invade minha vida,
traga paz, amor e serenidade, renova
a minha esperança e me conceda a graça
de um sereno final de semana. Obrigada
Deus por esse lindo dia que acaba de
nascer.

Um livro aberto com poemas incertos, minha vida é assim, sou puro mistério para todos que procuram saber mais de mim.
Sou mata sou selva, sou água sou fogo, minha vida é um jogo sem princípio nem fim... O amor me feriu e entre minhas lagrimas este poema surgiu. (poeta triste)

"Minha vida é mais doce,quando aprecio o que ela me dá."

Existem algumas coisas que não deixo por "amor";
minha dança, minha liberdade e meus verdadeiros amigos.

Não há vitória maior que a aquela que atua
contra minha própria vontade.

O domínio próprio traz a melhor sensação que existe!

Eu quero uma pessoa que entre na minha vida por acaso e que permaneça de propósito.

Hoje sonhei com você
foi o melhor sonho da minha vida,
Pois é, sonhei que ia te ter.

Minha área é tudo o que eu tenho, a minha vida é aqui e eu não consigo sair, é muito fácil fugir, mas eu não vou, não vou trair quem eu fui, quem eu sou!

Meu coração queima.
Algumas coisas enchem os meus olhos de lágrimas e a
minha alma de alegria...

é o meu Deus,
a sua inexplicável graça,
são as suas promessas...

Ele me conhece,
conhece os meus sonhos e as minhas frustrações.

Ele me ouve...
me responde...
nEle está o meu hoje e o meu amanhã.

Minha futura jornalista

Esses noticiários me estressam demais, são tantos jornalistas que não honram suas profissões, e insistem em fazer matérias que só favorecem os ricos, e manipulam os pobres. Tenho certeza, que muitos jornalistas de verdade sentem vergonha e nojo destes que apenas sujam a imagem dessa profissão tão linda, e tão linda será de fato ver a minha futura jornalista honrando sua profissão, produzindo matérias sobre a futura revolução, ajudando a construir um novo país.

Fico imaginando e planejando com minha futura jornalista nossos caminhos, nossas trilhas profissionais, as pessoais já estão traçadas, desde quando a conheci, e só agora vamos pôr em prática. Imaginamos um mundo nosso, nada de matérias sobre morte, nada de matérias sobre fome, dor, tragédias, desgraças. Nada de notícias ruins, nada de informe tristes, apenas alegrias.

Minha futura jornalista me entrevistará, no auge do meu sucesso, sucesso onde ainda nem sei, talvez sucesso no amor, sucesso na paz, sucesso na felicidade de tê-la, apenas, ao meu lado. Minha futura jornalista, ao café da manha, me dará a notícia de que o céu está límpido com o sol brilhante, sem previsão de chuvas, dirá que não há engarrafamento, de que a inflação não subiu, de que a violência diminuiu e que viverá pra sempre ao meu lado.

A insuficiência tomou conta de minha alma
Tomou conta de tudo que me preenchia
Tento acorda-la mais sem saber como
Me deleito em um delicioso sono
Ao acordar, com medo fiquei
De não ser quem eu era
Ao olhar no espelho,
Vejo a alma resgatada em minha alegria
Que tanto contagia.