Apagar a minha Estrela
Minha memória me sacaneia o dia inteiro com pedaços soltos de você.
Sua imagem passa num borrão, mas meus olhos não conseguem fixar.
O gosto do seu beijo brota na minha língua e eu fico sem saber o que fazer.
Não sei dizer de onde vem, mas sinto o rastro do seu cheiro no meu ar.
Ah quer saber ja cansei de falar de amor e dor.
Eu quero agora falar de mim e ter de volta minha paz.
E eu ja tenho uma boa razao pra dar um pouco de alegria pro meu coracao, comprei um espelho novo, e ele todos os dias me diz, voce e tao linda, pare de se preocupar e va ser feliz !
Minha culpa, minha falha, não são as paixões que tenho, mas sim o pouco controle que tenho sobre elas
Meu pai é meu heroi,meu irmão minha cabeça Deus meu coração,minha mãe minha conciencia ,Eu a alegria de todos eles.
Sou apegada ao que é meu, ao que lembro, ao que minha memória guarda lava e passa com tanto carinho e esmero. Gosto de manter o que é vivo perto. E lembranças são vivas.
Sempre gostei de brincar com as palavras, desde muito pequena. Agora no auge de minha maturidade, não é diferente, me perco nos meus pensamentos e vôo alto em minhas inspirações. O simples me atrai, me faz ver a pureza do ser humano, me inspiro fácil avaliando a nobreza da alma de alguém. Enfim, me inspiro com as coisas simples da vida...🌼🍀🌻💓💕
Bom dia, domingo... seja bem-vindo!
Entre, por favor, enche minha
vida de alegria, renova minhas
forças e dá-me sabedoria para
enfrentar essa nova semana.
Ela estragou a minha solidão, a minha tristeza e a minha falta de esperança. O que será de mim agora?
Surpreenda-me... fazendo com que os meus olhos brilhem mais que ontem fazendo com que a minha esperança seja alimentada dia-a-dia fazendo com que meu coração esteja sempre em festa fazendo com que meu sorriso seja de alegria espontânea. Surpreenda-me... com aquele abraço carinhoso mesmo que seja em pensamento com aquelas suas românticas atitudes que aceleram o meu coração com aquelas suas desculpas que tanto me sensibilizam com aquele seu jeito de amar nas entrelinhas de seus versos. Surpreenda-me... entregando-me as estrelas que habitam em seu olhar entregando-me seus sonetos escritos com suas lágrimas de saudade entregando-me o seu amor em buquê de ternura. Surpreenda-me... a cada novo dia a cada noite que chega a cada instante de amor. Surpreenda-me...
Saudade da verdade, dos amigos, da família, de quem se importa realmente. Da minha essência, das coisas e pessoas que me fizeram ser assim!
Meu primeiro carisma é ser filha de Deus, os outros são consequências. Minha intimidade com Deus não depende de hora e
nem lugar, depende do tanto de amor que ponho nessa relação.
Maldita Paixão
Veio tudo da minha mente
Foi tudo meio de repente
Coração bateu forte
Como a dor da morte
Senti coisas, coisas
Que nunca senti
E essa tais coisas
Eu sinto, até me proibi
Como eu queria
Que fosse só flores
Eu matava, eu morreria
E você com outros amores
Isso tudo é um sonho
Que nunca queria sonhar
Um sonho tristonho
Pois me fez amar.
Que minha mente se inspire na luz do sol e no brilho da lua.
Que meu coração transborde amor.
Que minhas palavras só sejam ditas quando honestas.
Que minhas atitudes sejam coerentes com minha mente, meu coração e minhas palavras.
Amém !
