Apagar a minha Estrela

Cerca de 103201 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Desperta minha emoção tudo que me toca a alma.

Esta é a minha sagrada fórmula mística, tão simples e tão clara:
Eu estou no leste e no oeste, eu estou acima e abaixo, eu SOU o Universo inteiro.
Una com a Mãe Terra e sabedora de que um dia me engolirá, mas depois novamente me gerará.

Minha mãe, ainda lembro das nossas últimas conversas, do som da tua voz, do teu cheiro, e se eu eu fechar os olhos e imaginar que estou sendo acolhida pelo teu abraço, literalmente choro todas as oportunidades que em vida eu tive para estar ao teu lado como uma filha que precisa dar colo a quem um dia lhe deu a vida. Morar longe foi um grande erro que jamais vou poder corrigir... Sinto muito, me perdoe, eu te amo e faria qualquer coisa para te ter aqui.

Tua boca é isqueiro e meu corpo um barril de pólvora.

Teu corpo é fogueira que minha língua incendeia!

Tua pele é cobertor de seda, suavemente desliza sobre o meu.

Tua língua é uma bomba, que você usa, pra de prazer, me explodir.

Minha boca te devora, minha língua te enfraquece, sem ar você pede: para de fazer.

Desfalecendo de prazer você diz: Para um pouco, estou perdendo as forças físicas, está muito gostoso. (anh?)

Tua boca me escraviza, engole meus sentidos, cura-me a dor, me consome de prazer.

Meus pensamentos indomáveis obedecem você.

Minha sede de amar aclama por você.

Meu organismo tem necessidade de você.

Meu metabolismo alimenta-se de você.

Mesmo perdido, sem saber o que fazer, esse caminho, só me leva pra você.

Saudades

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos,
Quando sinto cheiros,
Quando escuto uma voz,
Quando me lembro do passado,
Eu sinto saudades...
Sinto saudades de amigos que nunca mais vi,
De pessoas com quem não mais falei ou cruzei...
Sinto saudades dos que foram
E de quem não me despedi direito!
Daqueles que não tiveram como me dizer adeus.
Eu sinto saudades das coisas que vivi
E das que deixei passar;
Sem curtir na totalidade.
Quantas vezes eu tenho vontade de encontrar
Não sei o que...
Não sei onde...
Para resgatar alguma coisa que
Nem sei o que é
E nem onde perdi...

Desconhecido

Nota: Embora a autoria seja normalmente atribuída a Clarice Lispector, na verdade o trecho se trata de um híbrido, que combina elementos e excertos de Antônio Carlos Affonso dos Santos com outros, escritos por um autor desconhecido.

...Mais

Talvez o amadurecimento esteja chegando ou, talvez, minha paciência não seja a mesma de antes. Só sei que o meu presente seletivo causa repulsa e produz rancor naqueles que não se encaixam nos meus padrões.

Poderia dizer "sinto muito", mas não sinto nada disso. Sinto-me, tão somente, protegida dessa quantidade que não tem a qualidade que eu necessito para ser alguém melhor.

"Jamais em minha vida culpei as pessoas que não conseguem se esquecer do passado e
que às vezes caem em prantos por causa disso. As pessoas comuns são assim, mais
você não, você é um Cavaleiro, deveria me agradecer por tirar uma fraqueza de sua
mente.
Se está zangado comigo por causa disso você não tem alternativa a não ser lutar
comigo!”

❝... fica decidido que deste momento em diante ... somente o que fizer minha alma mais feliz e alegre vai permanecer na minha vida ... quero somente pensamentos positivos ... emoções que me façam sentir meu coração pulsar mais forte ... todo o resto eu simplesmente deixo para trás... ❞

Apesar de me sentir frágil algumas vezes,
Eu não permito nada abalar a minha fé,
Muito menos desbotar o colorido da minha alma

Eu não me relacionava bem com pessoas da minha idade. Talvez a verdade fosse que eu não me relacionava bem com as pessoas, ponto.

Estou filtrando minha vida. Peneirando falsidade, separando de mim aqueles que me fazem mal, identificando as intrigas e eliminando tudo aquilo que não seja bom para mim.

Lembrei do meu criador nos dias da minha mocidade com força no redentor em vigor, cheguei nessa idade
Quero sempre trazer a lembrança o que me dá esperança tentar fazer com que meu coração seja igual de criança

Estranho
Você me beija e minha boca estranha
O seu carinho parece que arranha
O seu abraço é tão solto, não consegue me prender
Onde eu desconheci você?

Apesar da minha vida barulhenta em um vasto universo eu tenho um refúgio silencioso e aconchegante. Uma janela com árvores frondosas e ouço o canto dos pássaros toda manhã na minha boa companhia.

Quando estou contigo, sorrio sempre feliz, porque você é a minha melhor amiga e também o meu amor!

Minha sogra me odeia...
Me odeia...
Me detesta...
Calma, calma minha sogra...
Só seu filho que interessa!

Nesse Natal decidi fazer algo de diferente.Enfim, quero agradecer a todos que entraram na minha vida e ficaram e todos aqueles que se foram também. Como dizem por ai Deus só tira coisas da sua vida, que podem ser substituidas por algo muito melhor. Quero desejar um FELIZ NATAL a todos vocês, meus grandes amigos, meus colegas de escola, de trabalho, meus familiares lindos lindos, meus amigos de infância.... Desejo um ótimo natal pra você que me ama , pra você que gosta muito de mim, pra você que finge que gosta e que ama e pra você que por ventura me odeia. Desejo um feliz natal a você que disse que nunca ia me abandonar e sumiu de vez; Pra você que eu considero como irmão; Pra você que me fez dar tantas risadas; Pra você que tem o meu sangue; Pra você que eu não quero nem perto; Um feliz natal pra você que se foi mais que nunca sairá do meu coração... E pra você que eu gosto muito. Enfim... Merry Christmas !!!

A minha mente tornou-se criativa faz frases, iventa poemas, cria até musicas románticas tudo por causa do teu amor, mas não consegue filtrar as maguas e aleviar a dor.

Mas é como quando minha médica me contou a história daqueles dois irmãos cujo pai era um alcoólatra mau. Um irmão se tornou carpinteiro quando adulto e nunca bebia. O outro terminou sendo um bebedor tão mau quanto o pai. Quando perguntaram ao primeiro irmão por que ele não bebia, ele disse que depois que viu o que isso tinha feito ao pai nunca pegaria o mesmo caminho. Quando perguntaram ao outro irmão, ele disse que achava que tinha aprendido a beber no colo do pai. Então, acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.

Stephen Chbosky
CHBOSKY, S., As Vantagens de ser Invisível

Tenho rostinho de menina inocente, mas a malícia às vezes é minha amiga!