Apagar a minha Estrela

Cerca de 103200 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

"Muitos tiram da minha cara porque ando de skate e eu tiro da cara dele por não terem amigos como eu tenho pela conquista do meu skate!"

Escrito por minha amiga Sueli!
...Brilhantes...ou algo precioso,
São para aqueles que sabem guardar,
Mas com humildade, no momento certo
Sai para dividir...
Esse nunca está preso a compras nem a vendas,
Mas sim a doação...
Doa um ombro amigo
Doa um carinho
Doa o sangue
Doa a vida
Mas nunca deixa de doar o amor.
E com cuidado...
Recolhe as lágrimas do outro
Sem esperar nada em troca.
Esse tem um tesouro em suas mãos,
Um sorriso, talvez...Esse é você.
Mas o principal é que sempre tenhas,
A graça de Deus..em teu coração.
Que Deus abençoe todos seus dias de sua vida!
Um sábio disse que a nossa riqueza
pode ser medida pela quantidade de
amigos verdadeiros que temos, então
Obrigado por fazer parte
da minha Fortuna".... Você é uma das
pedras preciosas de maior valor.

♥Voce vale muito.DEUS TE ABENÇÕE

4 palavras: A vida é minha. Preciso dizer mais alguma coisa?

Quando fico triste
choro, choro, choro
ligo minha vitrola
e chico, chico ,chico.

Algum dia, não importa quando, nem como. Algum dia você irá ser minha, eu tenho certeza. E com você virá os mais belos dias, os sorrisos mais sinceros, as noites mais felizes. Virá repleta de sonhos à realizar, desejos à saciar, promessas à cumprir. Virá para ficar, passar à habitar não só meus sonhos, mas também a minha vida. E quando esse dia chegar eu estarei pronto pra fazer do meu, o nosso mundo.

⁠Meu filho, minha vida!
Parabéns! Feliz aniversário!
Que o seu dia seja muito especial, cheio de felicidade!
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos!
Que Deus continue guiando todos os seus passos!
Que Ele ilumine cada vez mais os seus pensamentos!

Que você consiga realizar seus sonhos!
Que a sua simpatia possa contagiar ainda mais as pessoas!
Você é meu orgulho!
Você é o verdadeiro sentido da minha vida!
Você sempre me dará o gostinho especial de te dizer que amo meu filho!

(saudade da minha mãe)

Porque o amor não é um sentimento vazio...

O amor não se acha na esquina

O amor vem...
Simplesmente invade o coração.
Quando eu era apenas um pedacinho de você,
Você me amou.
Me deu a vida e me ajudou a seguir .
Quando eu era uma menina
cheia de sonhos,
Você também me amou,
me ensinou que os sonhos
podem se realizar.
O tempo passou e já não sou
mais uma menina,
porém, continuo sendo um pedaço de você.
E saiba que o amor
que lhe fez me gerar
está aqui comigo, dentro do meu
interior.
Não foi planejado também, mas quando vi você
e você me olhou ternamente me dando seu seio,
o amor que já era seu e que agora estava em mim,
floriu.
E o passar do tempo só fez com
que ele aumentasse.
Portanto, mãe,
saiba que o amor que sinto por ti
está além de tudo mais belo que há em mim.
Está na força da minha vida
na direção que eu sigo.

__Lene Dantas.

Descobri que vivo de saudades.
Sinto falta de tanta coisa, do meu pai, da minha família, dos meus amigos,
de quando eu era criança, das brincadeiras, da escola, dos cheiros e sensações daquele tempo. Sinto falta até do que fiz ontem! Mas, se sinto saudades, é por que foi bom. Saudade é amor que fica!

Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo. No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Você é um cavalheiro raro, eu estimo isso em você. (…) Tornou o que temos ainda mais especial, e é assim que eu quero me lembrar para sempre do período que passamos juntos. Como uma luz branca e pura, cuja contemplação é de tirar o fôlego. Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz. Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia – como na noite em que nos conhecemos – quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e na semana que partilhamos, porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que vou fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre. Eu te amo, e eu vou agarrar-me à promessa que uma vez você fez para mim. Se você voltar, vou casar com você. Se você quebrar a sua promessa, vai partir meu coração.

CAMINHO
Com as ciladas no caminho
Aprendi a ouvir minha intuição e a guiar-me pelo coração

Com alguns nós
Aprendi a desatar alguns e a caminhar, mesmo com eles e apesar deles

Com a tristeza impedindo um sorriso brotar
Aprendi a sorrir e o valor do sorrir

Com os tropeços
Aprendi a caminhar com graça

Com a solidão
Aprendi a lidar comigo

Com a falta de estima alheia
Aprendi a auto-estima

Com a escuridão
Aprendi a valorizar todo foco de luz

Com a dor
Aprendi a curtir cada momento de prazer

Com a inimizade
Aprendi o que é a verdadeira amizade
E descobri que é tão raro uma amizade verdadeira...

Com a carência de um mundo melhor
Aprendi que ele tem que começar em mim e por mim

Com os desencantos
Aprendi o valor da alegria

Com a desesperança
Aprendi que é impossível viver sem esperança e aprendi a retê-la

Com a ignorância
Aprendi a ter tolerância

Com o desânimo
Reconheci a minha FÉ

Com a desilusão
Aprendi a melhor forma de viver:
Com esperança e fé na LUZ
Com esperança e fé na PAZ
Com esperança e fé no AMOR

Com o insucesso em algumas batalhas
Reconheci minha bandeira e aprendi a erguê-la e leva-la à luta

É por ela que vivo e continuarei vivendo
É por ela que quero vencer
É por ela que estou vencendo

Com a sombra
Percebi a luz

Com o tempo
Aprendi tudo isso

Com o tempo
Desatam-se os nós

Com o tempo
Se cura as feridas


Com o tempo
Descobre-se o amor

Com o tempo
As defesas agressivas são trocadas por e ternura e flor

Com o tempo
Tornamo-nos quem realmente somos

Com o tempo
Encontramos corações simpáticos aos nossos

Com o tempo
Descobrimos essas belas dádivas

Com o tempo
Aprendemos a viver!!!

Com o tempo
Aprendemos a amar!


Outono/ 2008

Piso o solo sagrado do homem e resgato elos perdidos de minha história; revejo capítulos escritos à luz de uma frágil lamparina; completo lacunas no espaço e no tempo; vou ao encontro de ti e permito-me ser encontrada... Assim, descubro-te em mim!

Enquanto segura a minha mão, você me faz acreditar que estarás aqui para sempre, com você é tudo diferente, o tempo para para ver nossa troca de olhares, o ar esquenta e nos acende, e é nesses momentos que cresce em mim a vontade da eternidade...

A minha saudade é passageira assim como o meu amor por você. Isso porque você está longe de mim, mais não são os quilometros qe nos distância e sim você mesmo !

O que eu faço da minha vida fica só ao meu critério.

O trabalho era atrapalhado, às vezes por minha falta de jeito, outras de propósito, para desfazer o feito e refazê-lo. (...) Mas os cabelos iam acabando por mais que eu os quisesse intermináveis. (...) Desejei penteá-los por todos os séculos dos séculos, tecer duas tranças que pudessem envolver o infinito por um número inominável de vezes. Se isto vos parecer enfático, desgraçado leitor, é que nunca penteastes uma pequena, nunca pusestes as mãos adolescentes na jovem cabeça de uma ninfa.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).

⁠Em uma noite qualquer
Meus pensamentos foram de encontro a você
A minha vontade era sair correndo ao teu encontro
Mesmo que apenas para te olhar e expressar meus sentimentos
Mas a lua com sua sabedoria me dizia apenas para esperar
E no impulso da saudade os olhos encheram de água
Apenas nas lembranças e na esperança de estar com você agora.

São tantos os medos que permeiam minha frágil condição de humano, mas o medo de te perder é o maior de todos eles. Amo-te demais!

Adeus

Solto palavras ao vento
Meu coração é frágil
e minha tristeza me dói
você se foi para longe
tão distante e te sinto aqui
perto de mim
porque sofro por tua ausência
e a melancolia é velha parceira
nas noites frias e todos os dias de sol
não fosse teu calor, talvez seria feliz
talvez um outro amor,
talvez a primavera...
é essa incerteza que me mata
talvez você fosse uma mera coincidência
uma estrela que brilhou e se findou...
talvez eu nem te amasse tanto
se no meio de tudo
não houvesse a palavra adeus...

wander Almeida

Encontrei em meu caminho pessoas que conseguiram ler minha alma essas penetraram em meu ser alojando em meu coração

Rasguei a minha timidez para costurar eu te amo.