Apagar a minha Estrela
Só há um verbo
Que eu sei conjugar.
Que da minha cabeça não sai,
Que é amar, amar, amar.
E quando eu vejo você passar,
Eu fico gritando por dentro,
Não vai, por favor não vai,
Não vai que eu não agüento.
Mas você segue o seu caminho,
Me deixando tão sozinho,
Sem olhar para trás.
Sem perceber que estava te olhando,
De longe, te admirando e te amando,
Me deixando só com os meus ais…
Hoje cheguei ao começo do fim da minha jornada.
Aprendi que estava aprendendo a aprender que não havia ainda aprendido nada!!
Tantas coisas estão acontecendo na minha vida, sinto que estou distante de algumas pessoas que eu queria muito estar perto e me apertam saudades, mas prometo que volto, prometo. Preciso de um momento só meu, minha cabeça no lugar, já já eu arrombo as portas de novo, mas por agora só quero muito espreitar da minha janela. Mas ei, tô feliz!
Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado, Mulheres e Crianças podem ser descuidados, Homens não...
Mas, se com a minha morte, você conseguir descobrir algum sentido por trás disso que chamamos viver, bom, quem sou eu pra impedir você.
(Ranmaru)
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..
Prefiro empreender e arriscar-me a algo novo e desconhecido do que gabar-me de minha ignorância ou ser platéia da vida alheia.
Você vira minha cabeça, mexe com meus pensamentos, você me faz rir, me faz chorar, as vezes passo mal com você e no outro dia, por você fico com dor de cabeça, te amo Vodka
Você foi a pessoa certa no momento errado,Eu sei que você ficava desconfiada com a minha tristeza,Acabamos com o nosso futuro por ansiedade,De fato me machuquei mais uma vez,Poderia ter me ajuda a supera-la mostrando a sua essência,Preferiu julgar e insinuar a carência,De fato nada aconteceu, mas tudo ocorreu.
Obrigada por ter aparecido na minha vida ...
Você chegou na hora certa, você tirou toda a dor que havia em meu coração, você me fez acreditar no amor, você me fez acreditar que era possível ser feliz.
E saiba que não vai ser essas duas letrinhas 'km' que vão me fazer desistir de você, que vai me fazer te esquecer, tanto que que você poderia ir pra qualquer lugar do universo que eu nunca iria te esquecer, não deixaria de lutar por tudo isso, não deixaria tudo isso se acabar, todo esse sentimento fugir de mim.
Não sei como acontece, mas a cada manhã quando abro os meus olhos, meu primeiro pensamento da manhã é você, e a cada dia esse sentimento se torna mais forte. Te quero de dia, de tarde e de noite, te quero sempre, te quero muito mais do que imagina ... Te quero ao meu lado cada dia mais e mais. Vem aqui e me abrace e não solte nunca mais .
A espantosa realidade das coisas
É a minha descoberta de todos os dias.
Cada coisa é o que é,
E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra,
E quanto isso me basta.
Basta existir para se ser completo.
Tenho escrito bastantes poemas.
Hei-de escrever muitos mais, naturalmente.
Cada poema meu diz isto,
E todos os meus poemas são diferentes,
Porque cada coisa que há é uma maneira de dizer isto.
Às vezes ponho-me a olhar para uma pedra.
Não me ponho a pensar se ela sente.
Não me perco a chamar-lhe minha irmã.
Mas gosto dela por ela ser uma pedra,
Gosto dela porque ela não sente nada,
Gosto dela porque ela não tem parentesco nenhum comigo.
Outras vezes ouço passar o vento,
E acho que só para ouvir passar o vento vale a pena ter nascido.
Eu não sei o que é que os outros pensarão lendo isto;
Mas acho que isto deve estar bem porque o penso sem esforço,
Nem ideia de outras pessoas a ouvir-me pensar;
Porque o penso sem pensamentos,
Porque o digo como as minhas palavras o dizem.
Uma vez chamaram-me poeta materialista,
E eu admirei-me, porque não julgava
Que se me pudesse chamar qualquer coisa.
Eu nem sequer sou poeta: vejo.
Se o que escrevo tem valor, não sou eu que o tenho:
O valor está ali, nos meus versos.
Tudo isso é absolutamente independente da minha vontade.
Toda minha vida, todo o meu amor está aqui. Amor é a composição de todo o meu ser. Vivo por amor, vivo e me dedico ao que sinto, senti, sentirei. Meu amor move mundos. Com eles nas mãos faço coisas extraordinárias, faço o magnífico, o inacreditável. Com o amor em mim, a vontade de viver cada dia, aumenta. Amor é algo que nos eleva, é esplendoroso, é o que há de mais necessário em nosso interior. Amor, palavra pequena com tão extenso significado. Amor pode ser sentido de tantas maneiras, em tantas ocasiões. Ah, o amor! É o único o qual preciso obter em minha vida.
Tu é maluca...Minha boba
Cabeção...meu grão de amor
Tu é dramatica...teimosa
Viaja em seu mundo fantastico
Ki delicia...anjo meu...
Sou cabeça dura
E vivo a ficar ciumando
Mas a cada dia que passa
Mais e mais eu vou te amando...
Mas cabeça dura você também é
E quando faz uma pergunta..parece aposta
Parece o Pequeno Principe
Não descansa enquanto não tem resposta
És doce como o mel
Ès o mais carinhoso do ser
És meu amor sonhado
És tudo que julguei nunca chegar a ter
Nossas musicas nossas alegrias
Nossas brincadeiras e madrugadas
Com você sou muito feliz
Sem você me sinto um nada
Você esta em minha alma
Tomou espaço e se alojou em meu coração
Equero te dizer que pra sempre
Vou te amar...meu anjo...meu cabeção...
O tempo me enganou,
Minha pele enrugou.
Chegar aos 40,
Será que minha sorte aguenta?
Quando percebi,
Já não via isso ou aquilo ali.
Não era surdez,
Mas só ouvia da segunda vez.
A barriga cresceu,
O fôlego desobedeceu,
Minha mente não percebeu,
O que virou eu?
Dizem que é meia vida,
Então, que tamanho vai ficar minha barriga?
Dizem que é a melhor idade,
Deve ser porque vamos perdendo a sobriedade!
Dizem para tudo "que o melhor tá pra chegar",
Será que para idade isso vai se aplicar?
Acho que deixei de ser calouro!
Tá! Será que já colhi todos os louros?
40, para alguns uma tormenta,
Para outros uma simples fase depois da placenta!
Momentos de grande alegria, momentos que ficarão na minha mémoria para sempre.
Aventuras, amores impossiveis, sofrimentos, amores apenas amores...
Nada me faz mais lembra, do seu beijo doce, sua voz mansa, seus carinhos.
Momentos que vou guardar para sempre, por onde eu passar.
Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos.
Momentos, belos momentos...
"Na minha caminhada tô querendo gente...
Gente simples e descomplicada... gente madura e brincalhona... gente que deixa pra lá. Gente que sabe partilhar e compartilhar... gente que se preocupa mas não se ocupa com a vida alheia... gente que não ironiza suas conquistas e se alegra até com aquele bolo que você acertou fazer... gente que você fica louco pra encontrar só pra conversar sobre nada... gente leve... gente em paz... gente que te enxerga, que te olha, que te vê... gente que diz que vai dá tudo certo, porque verdadeiramente acredita nisso... gente sem hipocrisia... 'tudo pela harmonia cansa'. Gente que não se ofenda por tudo e por nada. Gente que saiba falar e ouvir... gente que incentiva e acredita! Ahhh os incentivadores!! Esses são gente da melhor espécie!!
Não sei se essa gente existe... mas quero muito aprender com eles!"
Não , eu não te amo!
Você foi minha primeira grande aventura,
e eu estou apenas no começo da jornada.
Eu nunca te amei!
Foi coisa de corpo, pele e mais nada.
Eu fingi que era algo,
pra intensificar o momento.
Tínhamos tão pouco tempo.
Foi preciso romantizar,
pra não cair no esquecimento.
Não, eu não penso tanto em você assim!
Amor de verão,não muda de estação.
E eu vou seguir buscando outros assim.
Você foi minha primeira grande aventura,
e eu estou apenas no começo da jornada.
Minh'alma repousa no mais escuro vazio,
minha mente vaga por um universo desconhecido
Minha sanidade, pelo mundo vive perdida
Mas meu coração ainda bate,
continua a fazer folia
É aquele antigo amor
que faz com que eu sinta repulsa de mim
Por me entregar por inteiro,
a quem não dá metade
Repulsa por eu pedir esmolas,
pedir migalhas de amor,
de quem não tem coração.
