Apagar a minha Estrela

Cerca de 103194 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

INDOMÁVEL

Não...
Eu não sei domar
esta minha rebeldia,
este meu lado anarquista,
este mar que corre em mim...

Exagero no perfume,
na falta de modos,
na sinceridade
sem fim...

Sou sujeita às marés,
indisciplinada,
louca,
desenfreada...

Sou movida
às tentações
da madrugada!

Por uma coisa tola
eu me entrego toda
e amanheço
procurando
explicação

com cara
de quem
não tem a mínima idéia
aonde
perdeu
a razão!

A minha vida inteira
Eu nunca estive presente
Era apenas um fantasma
Fugindo de medo
Aqui nossos sonhos não são feitos
Eles estão vencidos

É uma longa história. Minha alma não tem a idade que aparenta.

Foda-se, a vida dos outros
não me interessa
já tá difícil cuidar da minha.

Meu coração possui duas funções: me manter viva e guardar as melhores lembranças da minha vida.

Amo incondicionalmente a minha filha, possibilitando-lhe viver a sua própria vida e dando-lhe liberdade para explorar as suas próprias decisões e as consequências de cada uma delas, nos seus erros e acertos.
Como filha, é minha.
Como pessoa, não me pertence.

Sei quem não quer minha sorte, mas não vai me ver cair que a oração da coroa é forte.

No silêncio da noite quente,
Imagino em minha nuca teus lábios quentes,
A despertar-me de um sono profundo,
Envolvendo-me em carícias ardentes.

E entrego-me inteiro nos seus braços,
Minha sacerdotisa linda e envolvente,
Mas de súbito, acordo, para não profanar,
nossos templos por um ato inconsequente.

Agradeço a Deus pelas pessoas que colocou em minha vida.
Todas, sem exceção, contribuiram para meu engrandecimento.

Você apareceu como um raio,
chamando toda a minha atenção,
Conseguiu com esse jeito meigo
furar o bloqueio do meu coração,
Mas quando eu pensei que tudo estava certo
você me deixou sem atenção,
Pode até parecer pouco
mas destruiu meu coração
Ainda tenho esperanças,
de um dia te ver de novo
Mas espero,
que até la,
Você encontre alguém
Que faça você sentir
a mesma coisa que eu senti.

Eu costumava esconder minha dor, meu ódio atrás de um sorriso, mas agora o sorriso parece ter se cansado e resolveu se ausentar por um tempo. Quando voltará? Talvez quando eu aprender a usa-ló de verdade e não desgasta-ló à toa. Mas só o que eu gostaria era que toda essa dor tivesse ido embora com aquele sorriso falso.

Nada é igual sem você


(...)Nada mais é igual desde que você entrou na minha vida. Aos poucos eu fui entendendo que não importava onde eu trabalharia nem qual seria o meu salário se eu não tivesse a certeza de que você estaria em casa me esperando pra jantar. Percebi que por melhor que fosse meu emprego ou promoção, nenhuma alegria seria completa se não fosse dividida com você. Nada mais faz sentido se eu não tenho a certeza de que você estará comigo.

Sempre acreditei que as coisas deveriam acontecer naturalmente, que seria um erro forçar situações ou possíveis entendimentos. De repente me sinto de mãos atadas por sentir que estou te perdendo, por não poder fazer nada além de esperar. Quero te olhar, te tocar, te abraçar. Quero que você saiba nunca senti algo tão forte, que nada do que te falei foi em vão. Nossos planos estão todos aqui na minha cabeça, ansiosos pra se concretizarem, e eu não vou permitir que nenhum deles escape do meu pensamento.

Sinto tua falta. Preciso ouvir o teu bom dia antes de sair de casa. Não consigo dormir sem seu beijo de boa noite. As horas passam devagar, minha mente voa, não consigo me concentrar em nada. Penso em você mesmo que involuntariamente, sonho com o longo caminho que planejamos juntos e mal iniciamos a percorrer. Não me restam muitas certezas desde que não te tenho mais ao alcance dos meus dedos, mas uma coisa eu te digo com convicção: eu não vou ficar parada assistindo você partir. Você não vai sair tão fácil da minha vida. Não sem antes a gente ter vivido tudo o que temos para viver.

É que ela é minha dama do olhar meigo, pego pra ela o coração desse maloka 🎭

A minha solidão era a minha própria escuridão, por favor, volte, não aguento mais esse frio e esse medo de nunca mais sentir sua respiração perto da minha.

Sua escova junto a minha, o mesmo banho, a mesma cama, o mesmo sabonete...
Maquiagem perto do creme pra barbear,
Calçar suas sandálias e até usar o seu perfume de vez em quando...
Só pra te sentir mais perto de mim.
È isso que eu quero, tudo nosso, misturado fazendo parte do mesmo mundo.
O nosso mundo.

Minha vida me é dada, mas não me dada feita.

"Porque desde o primeiro dia que você entrou na minha vida, meu tempo gira em torno de você."

Por isso, eu peço: alguém aí coloca um pouco de vergonha na minha cara? Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou.

Amo minha vida e dela sou aprendiz sou feliz por que deus me fez assim

Minha princesa,
conheço você a pouco tempo,
no entanto foram momentos marcantes, intensos,
vivemos emoções, viagens, brincadeiras, diversões.

Encontramos um no outro um canto de tranquilidade,
um local de amor,
a paz que existe entre nós, os planos, os sonhos
todos eles um dia serão realizados,
independente do que aconteça,
estaremos sempre contanto um com o outro.

Tua pele tão macia, teus olhos tão lindos,
fazem de mim um homem apaixonado, um amante, um admirador de tua beleza
dias sem vê-la são como anos aprisionados, meus pensamentos não saem de você,
sonho acordado no momento em que a encontrarei poderei te beijar, te abraçar, te amar
para que enfim o meu sofrimento possa acabar.