Apagar a minha Estrela
Tenho pra mim que minha vida é tão maravilhosa que eu não conseguiria entender a finalidade. Minhas emoções e afetos, minhas lágrimas e sorrisos são milimetricamente projetados para que dentro de mim só exista a pureza da felicidade. Mesmo que momentos doloridos tenham surgido, estes mesmos fazem parecer que serviram para tornar-me forte. Meu arquiteto me fez assim, e se sou feliz, e se meu coração ainda chora e ainda ri e mesmo assim agradeço, quem sou eu para contar os motivos se estou vivendo? Encantador, vou aproveitar tudo.
Procurei o Tempo para que curasse minha ansiedade, ou me desse a mão para atravessar meus diversos momentos difíceis. Pedi ao Tempo apoio nas horas de pouca fé e desilusão. Gritava por socorro diante da perda da esperança, suplicava para que me fizesse esquecer, implorava bom amor, e o Tempo o tempo todo ali, atento, olhando nos meus olhos. O Tempo me esperou secar as lágrimas e, com um leve sorriso, colocou suavemente a mão direita no meu ombro e disse: - Deixe-me passar...
Eu queria conhecer todos os mistérios do amor, principalmente os da minha paixão e a maestria de saber conquistar o TEU AMOR.
Eu queria tantas coisas...coisas delicadas de se ter, mas que seriam mais acessíveis se conseguisse conquistar você
Sou obrigado a ter título de eleitor a votar, e qdo não faço o que eles querem não aceitam a minha opinião? Que democracia é essa? Voto nulo
Minha Primeira poesia.
Como demonstrar em pequenas palavras o que sinto por você?
Se posso demonstrar em grandes atos.
E quando eu penso que te esqueci , lá vem você novamente. Enche minha cabeça de dúvidas, um turbilhão de pensamentos começam a surgir, me deixa insegura e sempre arranca as palavras da minha boca ! Vem e depois vai embora como toda vez. Ingênua sou eu em pensar que um dia você vai cumprir a sua promessa de que vai ficar, aliás ,que promessa mesmo ?
Sou uma poeta com imaginação, pra mim não importa se existe uma palavra pra minha composição ou não, eu invento pra brincar com a substituição.
Você é a minha felicidade, tentei ficar sem você, mas não resultou, porque sempre que fechava os olhos via o seu sorriso, seu rosto, quando adormecia lá estava você de novo em meus sonhos, então não me diga para te esquecer sempre que se ama alguém o sentimento não se apaga permanece.
Aí eu penso nele, na casa dele, no sofá da casa dele... aí eu penso nos meus amigos na minha cerveja que me liberta , aí volta tudo ao normal no meu mundo, sem família dele, sem casa dele, sem sofá da casa dele.
Ao fechar a porta a solidão entra em minha alma e bebe da minha tristeza degustando o pouco da minha alegria.
Saudades da minha época de ingenuidade. Todo mundo era legal, desde que soubessem pular e bater corda, e só importava diversão. Não gostei dessa coisa de crescer. Quero minha infância de volta.
Eu sobreviverei. Buscarei um lugar entre os destroços da minha solidão. Paraíso estranho onde você não está. E mesmo que doa, eu quero liberdade, apesar disso me machucar.
- Seu cheiro enobrece minha alma, trazendo alegria a minha vida, e quando as palavras fogem e apenas o olhar consegue falar ... É você que eu quero sempre Amar!
