Apagar a minha Estrela

Cerca de 101383 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠Minha alma regozija-se em Deus, fonte inesgotável de amor e sabedoria. É Ele quem me sustenta, guia-me pelos caminhos da vida, e me fortalece nas adversidades. Sinto uma paz indescritível ao sentir a presença divina em cada detalhe do meu ser...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Deus único de maravilhas diversas! Esclarecei a minha consciência sobre os meus próprios defeitos, e tira dos meus olhos o véu do orgulho, que pode coibir que eu os perceba e assim impeça de confessá-los a mim, e principalmente a vós. Deus, meu Anjo Guardião, que vela por mim; todos os Espíritos do bem que intercede para a minha, felicidades. Que as suas bênçãos caiam sobre mim, meu lar, parentes e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Estou prestes a dar um passo à frente em minha vida... à beira do precipício.

Inserida por LJordao

Hoje sou adulta, e, sinceramente, é maravilhoso. Sei que é só o primeiro capítulo da minha vida adulta e que ela pode nem sempre ser ótima assim, mas, se fosse, também seria ótimo. Quer dizer, sem pressão. Não que eu possa Te pressionar.

Inserida por pensador

⁠Eu senti o gosto… Então o que eu não quero é perder o amor da minha vida por erros que eu mesmo cometi.

Inserida por Omaispretin

⁠"A anáfora de minha alucinação periférica, adormecida pela tese de um neurótico insight, desencadeia um zênite embate dialético... Filtrado como causa de uma antítese ortodoxa dos meus primitivos pensamentos, gerando uma síntese
retórica de ciclos decrépitos, num sentido antagônico ao niilismo existencial
de moléculas, aleatoriamente traçadas numa deriva calopsia do universo.
Sobretudo, resiliente ao paradoxo de uma dispneia psicogênica de uma prospecção assertiva. Catalisando, no que lhe concerne, o protagonismo complexo de uma alexitimia ipseidade."

Inserida por macjhogo

⁠Não espero que toda a infância se transforme em juventude, mas que boa parte dela retorne à minha vida, seja memorável, e colorida de lembranças e alegrias.

Inserida por evermondo

⁠Eles duvidaram do meu silêncio… agora vão temer o barulho da minha conquista.

Inserida por isaqueramon

⁠Quando vocês estiverem felizes, não fiquem preocupados com a minha felicidade. Porquê o motivo da minha foi alcançado.

Inserida por Negreiros

Minha vitória é resposta pra quem torceu contra sem coragem de lutar.⁠

Inserida por isaqueramon

⁠Quero pedir perdão a todas as pessoas que passaram pela minha vida, se em algum momento eu as julguei, as machuquei, se proferi alguma palavra mentirosa, se eu me afastei por medo de me machucar, se fui grossa ou injusta!
Não foi por maldade, talvez por fraqueza de pedir socorro, por orgulho de admitir que eu precisava de ajuda e para tentar afastar a todos dos meus problemas e das minhas dores! Que vocês possam me perdoar de coração e que Deus tenha misericórdia de nós e do mundo inteiro, pois perfeito é só ele mesmo!

Inserida por ny_19844

Escrevo porque palavras tem poder. Uma simples frase minha pode mudar a vida de alguém!

Inserida por Vandeuarley_

⁠Bagunça

Cabelo bagunçado,
Sorriso iluminado
Ela bagunça a minha mente,
Me deixando simplesmente enfeitiçado.

Mulher que estremece,
Mulher que me faz enlouquecer
Me dá um voto de confiança,
Que eu te mostro,
Que posso te satisfazer.

De noite ela é como a lua,
De dia é um furacão
Garota, eu estou na tua,
Deixa eu cuidar do teu coração.

Para de drama,
E deixa eu te dizer
Deixa eu bagunçar a tua cama,
E o resto, a gente deixa acontecer!!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠Provocação

Me provoca chamando minha atenção,
Você me causa ternura,
Teu jeito de ser me derrete,
Teu sorriso me traz loucura.

Invade o meu pensamento,
Com esse teu lindo olhar
Esqueço tudo no momento,
Em que te vejo, por mim, passar.

Com provocação tu me domina,
Me fazendo estremecer
Ah, quando eu ouço tua voz, menina
Só consigo pensar em nós, se amando ao amanhecer.

Achei que não existisse ninguém perfeito,
Mas, pensar assim não cabe no meu ser
Descobri o que é a perfeição,
Assim, que o meu coração,
Bateu os olhos em você!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠Tem dias que o grito da minha alma transgride, sonhando da tão almejada e admirada mulher virtuosa que ouvi, fico pensando comigo mesmo, ela existe? Salomão estava certo, aparentemente os homens sábios tendem a ficar sozinhos.

Inserida por Gusturn

⁠Faço rima pela minha cidade,
Faço rima pela minha liberdade em vão, todos dirão,
Você não consegue dei a volta pra cima e falei ganhei por isso então..

Inserida por vera_horacio

Desde o momento em que você entrou na minha vida, tudo mudou. Você trouxe luz, cor e alegria para o meu mundo e eu sou eternamente grato por isso.

Você é mais do que apenas minha amada, você é minha melhor amiga, minha confidente e minha fonte de inspiração. Sua presença me traz paz e seu sorriso ilumina meu dia.

Eu te amo mais do que as palavras podem expressar e valorizo cada momento que passamos juntos. Você é a pessoa mais importante da minha vida e eu prometo amá-la e cuidar de você para sempre.

Inserida por Duerre

⁠Eu não sigo meu sonho, é meu sonho que me segue, como visgo grudado não minha Alma, como música que não sai da cabeça, ou como o cheiro de esperança e paixão que desassossegam o coração.

Inserida por MiriamMorata

⁠"Eu tenho fé, mas não espero nada cair do céu. Minha dedicação para atender bem os meus clientes é diária."

Inserida por thamiressilva

⁠Sou grata por conhecer você, por você ficar na minha vida, mais grata ainda por não me deixar nos dias que, nem eu mesma me suporto.

Inserida por Marciasilva30