Apagar a minha Estrela
Hoje eu decidi me ignorar,
não vou ouvir as vozes da minha cabeça.
Eu só me cansei, por agora, dessas dúvidas
que logo se dissolverão no ar.
Sou fruto maduro da sociedade, que resulta na minha liberdade, reconheço a minha escolha, pois nela faço a minha felicidade.
Tenho saudades de quando a minha maior preocupação era em não perder o horário do meu desenho animado favorito.
Doce é a poesia que em seus encantos decide a que hora vai chegar, mas não tarde minha alegria, pois meu encanto não sabe se vai aguentar.
Sou de ideias fixas, às tem que ser tudo à minha maneira, nem sempre sei fechar a boca a tempo, e tenho sempre a resposta pronta e dianteira na ponta da língua.
Quando é que passa essa minha vontade imensa de sair de casa ? E essa minha tão sonhada liberdade, vem quando? O que eu queiro é poder me dominar, fisica e mentalmente, me livrando de tudo que me atrasa, me regrada e que atrapalha o riso.
E depois de um tempo, eu percebi que o motivo da minha felicidade era apenas eu mesma. Era questão de ser feliz ou ser feliz. Eu não tinha escolha.
Canto para renovar minha partitura...
A cada Nota Musical
Minha Orquestra Interior
se inspira
se ilumina...
e ai então posso
(me)entregar...
encantar...
Minha felicidade, não sei explicar, só sei que quando te vejo me estremeço, não consigo falar, mau consigo te olhar, só consigo dizer bem baixinho junto ao teu ouvido um simples mais sincero te amo !
Hoje já não vejo mais motivos para viver, sorrir, perdi você, minha única razão de viver, não dá para acreditar que o que era real se tornou uma fantasia e meu coração, que era seu, se tornou uma pedra quebrada em milhões de pedaços.
Sou pequenininho. Sou como areia de praia. Se me pegas na mão, tens condição de sentir toda a minha maciez, e ao mesmo tempo, a facilidade com que posso escorrer entre seus dedos. E para quem tem mais pressa, cuidado: imagine um vento veloz jogando areia em ti... se tiveres pressa, posso acabar te machucando, mesmo sem querer.
As vezes eu choro do nada, sem motivo algum. Acho que as lágrimas já se acostumaram com a minha presença
Que mundo é esse onde eu vim parar? deve ter um proposito muito grande pra minha vinda a esse mundo, espero que dê tudo certo.
ETERNIZAR
Se o passado pousasse agora em minha frente,
Faria tudo novamente!
E, cada momento iria eternizar,
Só que desta vez,
Levaria meu computador e meu celular.
