Apagar a minha Estrela

Cerca de 103166 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

“Só quem não tem luz precisa apagar a chama do outro para se sentir menos escuro.”

“Humildade não é apagar suas conquistas, é não precisar diminuir as dos outros.”

Aqueles que condenam grandes revoluções são os mesmos capazes de apagar com um sopro as velas, que surgem como clarividência da individualidade.

Nada pode apagar a luz que
brilha dentro de você.

​"O tempo pode apagar os espertos, mas ele sempre eterniza quem soube ser colo."

Esquecer você não é apagar o passado, é dar uma chance ao meu futuro.

Eu preciso te esquecer, antes que a saudade termine de me apagar.

Ignore quem tenta apagar o seu brilho ou limitar suas metas. Quem não tem coragem de sonhar, sempre tentará desmotivar quem nasceu para realizar.

O tempo pode apagar os meus passos no teu mundo, mas não limpa o teu rastro no meu peito; se tudo desabar, lembra que meu amor nunca saiu do lugar.

Posso mudar o meu futuro inteiro, mas nunca vou conseguir apagar o passado lindo que escrevi com você.

O que vivemos foi tão bonito que o tempo não consegue apagar, apenas transforma em poesia.

Há três memórias em mim que eu desafio o tempo a apagar: o seu sorriso, a melodia da sua bela voz e a física daquele dia em que te conheci, quando o meu mundo mudou de eixo.

“Você não precisa se apagar para iluminar os outros.”

Eu tenho um coração triste e quebrado, marcado por dores que o tempo ainda não conseguiu apagar.
Carrego cicatrizes de batalhas silenciosas, de decepções que eu não queria viver e de sonhos que ficaram pelo caminho.
Mas, mesmo ferido, ele continua batendo.
Talvez mais cauteloso, mas ainda encontra forças para seguir.
Porque um coração quebrado não deixa de bater; apenas aprende que algumas dores se tornam parte da história que carregamos para sempre.

Quem tenta apagar o brilho do outro acaba no escuro. Você não perdeu o chão, você ganhou o horizonte. A cura é um processo lento, mas é o único caminho que garante que o seu próximo destino seja feito de luz, e não de sombras do passado
Elfo_Maia

Não será a vida que irá me apagar, tampouco a morte que me trará o brilho, é o amor que faz cantar, rir e chorar, nosso tempo não estará muito distante, o que acalma a ilusão são, as verdades escondidas nas mentiras de amar eternamente...
(Patife)

Você é bela com estes olhos de Oceano. As ondas da vida não podem apagar tua beleza e o profundo que está dentro de ti, com tuas riquezas desconhecidas por quem julga tua superfície⁠

Não deixe ninguém apagar seu sol, o brilho é seu.

Renascer se assemelha menos à vitória
e mais à humildade.
Não se trata de apagar a decepção,
mas de colocá-la no lugar certo,
sem deixá-la guiar meus passos.
Quando consinto em permanecer pequeno,
sem exigir garantias,
algo novosempre se reorganiza em mim.

E é justamente nessas marcas
que o amor aprende a ficar.
Não para apagar o passado,
mas para caminhar com
ele sem medo.
Porque amar também é segurar
a mão do outro onde ainda dói.