Apagar a minha Estrela
Dizem que pessoas bipolares são difíceis no trato. Queria isso não pra minha vida, é muito pouco. Preferia ser multipolar para ter uma personalidade certa para cada pessoa errada que cruzasse meu caminho...
O amor eterno não existe, seria gritante saber que minha vida se perderia por um simples amor que na verdade nunca existiu.
Seria gritante saber que nunca alcançaria objetivos longínquos por passar uma vida ao teu lado, mas acabarei com ela pelo simples fato de que me tornei misantropo com os que estão a minha volta.
Será mesmo que tu serás o ovante por estar aqui? Me pergunto toda noite: que vitória seria esta? estando longe dos que te dariam a vida por um simples fato de não desejarem estar aqui sem tua presença.
Talvez sejam os últimos versos que eu escrevo, talvez os últimos versos que você lerá nas tuas próximas horas de vida
A vida será como um ponto e vírgula: você terá a opção de acabar o "parágrafo", mas poderá também continuar... Mesmo que doa.
De versos simples enfatizo minha vida mental, porque da carnal pouco posso falar, já que nada acontece.
Para Alguém que inspira todos os meus sonhos...e traz para a realidade da minha vida toda a poesia que só o amor pode inspirar,com a maior ternura de....Alguém que um dia iluminou o meu caminho com a luz do seu olhar e projetou reflexos dourados na minha existência...Alguém que se tornou tudo para mim...Estimulo para luta,força nos momentos difícieis,certeza no presente e esperança no futuro...todo o sentido da minha vida.Alguém cuja presença me transforma para o mundo do mistério e da fantasia...Alguém que eu gosto de ter sempre ao meu lado em tudo o que faço,em tudo o que sou...Alguém que se apossou definitivamente dos meus dias e horas,das minhas palavras e pensamentos,do meu hoje e do meu amanhã...Alguém que eu amo: Você!
Rebanho.
Numa seca sem tamanho
vejo triste minha manada
tão pequeno meu rebanho
já não corre em vaquejada
da terra eu tirava o ganho
hoje não tiro mais nada.
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome
Sem sono
Sem dono
Minha vida é um abandono
de ilusões...
E sigo assim
Chorando a mim
Descepção...
Ah se eu pudesse viver
Sonho perdido
Tempo esquecido
Que mara...
Sorrir na dor
Viver de amor
Só lamento...
Amo-te vida!
Amo as ondas quando quebram na praia...
Amo o sol que castiga minha pele alva
Amo os pássaros que voam levando alegria à paisagem...
Amo as flores e o aroma que vem com a brisa
Amo este poeminha que fiz pra ti....ó bela vida!
Nem tudo que escrevo está correto, assim como, o que é correto nem sempre escrevo. Aí mora minha tal liberdade!
Josué Morais.
Meu pai foi meu herói, minha fratura exposta, minha força. Foi minha inspiração, meu sorriso mais bonito e minhas lágrimas. E eu não desejaria outro pai que não fosse ele.
SONHAR....
Ainda dentro do casulo, me sinto pronta para voar
..... minha liberdade fica entre o céu e o mar
.................só o azul me faz sonhar!!!!!!
Quase quase encontrando
Mas depois de pensar e pensar
Vou entregar ao senhor a minha decisão
Antes de ser tomada gente see Deus me der essa resposta eu vou ter um grande testemunho pra ser contado
Agora é só esperá na resposta de Deus na minha vida
É estou entrando em um momento crítico da minha vida, onde não tenho mais vontade de fazer nada nem de respira. Tudo tão confuso , tudo tão difícil, sem cor , sem esperança. Não quero mais ficar aqui , não quero mais viver , mundo de ódio , sofrimento , dor , luta e luta pra que ?! , cada dia esta mais torturante levantar da cama e enfrenta aquele dia como se tudo estivesse bem.. Onde se foi parar minha esperança ,onde sera que esta minha vontade de viver… Quero simplesmente acabar com essa dor , quero simplesmente morrer.
Eu iria acordar em seus braços, eu gostaria de dedicar cada respiração minha, e o que resta da minha vida levá-la comigo em vôo,
... Sem nunca cair.
... Para terras distantes e praias desertas para fazer amor de novo e de novo, dedicar meus gestos, todos os meus pensamentos, todas as minhas ações; anjo da Eternidade que vive todos os dias em meus olhos, mulher cheia de charme e feminilidade.
mas ainda hoje, triste e desesperado, eu me pergunto onde você está? Se a sua música traça a posição graciosa de seus olhos
onde o seu coração puro, como uma árvore na alma, como o mar quebrando suavemente sobre as rochas, em uma dança perpétua de paixão, você pode estar apoiada pelo amor de um menestrel, a chamada da sua voz, doce como mel de abelha.
Estou sempre, sempre perdido em seu coração e trancando o meu desejo espontâneo pela sua bela alma, eu olho para você, incrível e harmoniosa, esta esperança humilde, esta dança doce de paixão que é a continuidade da própria vida, mas eu estou perdido sem seus olhos e sua feminilidade doce e impetuosa, como o vento, ela me empurra ao infinito, e por todo o mundo, duro como diamante, mas frágil como uma folha, minha busca continua, mas às vezes eu caio no mar de dúvidas, e uma tentativa desesperada de mim mesmo, uma coisa que eu peço, vir e me levar embora, quebrar a prisão da qual está minha vida em cativeiro esperando por uma tragédia inevitável, leve-me no coração para qualquer lugar que você quiser, e eu vou estar sempre, onde o céu é sempre azul, é sempre verão, e eu viverei em sua reflexão, na reflexão que você ama, apenas porque esta é a única coisa que posso descrever sobre meus sentimentos
cegamente enamorado da paixão que você é, e estará sempre em meu coração, a paixão que é a vida ...
e você é a vida
Que o tempo passe ,mas que não passe desapercibido em minha vida as pessoas que fizeram desse tempo dias preciosos .
Bom sentir se bem ,sentir se amado .
Isso faz qualquer tempo valer a pena
você foi minha calma, minha música e minha inspiração
canção da minha vida, criando todas as ocasiões em alguns minutos de olhares trocados, cada vez que as lembranças ressurgem é como sequestrar minha mente para o abismo do nada que valeu por um tempo mas valeu como tudo.
Quando me perguntarem sobre o amor, irei contar a historia de toda a minha vida porque a minha vida é o amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp