Apagar a minha Estrela

Cerca de 101277 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠As perdas
Na vida aprendi várias e várias perdas que me surgiram em meu caminho, em minha vida.
Tento não aproximar muito das pessoas, e quando é lá na frente já estou envolvida e depois vem a perda que simplesmente é inadmissível para mim.
Fico relembrando os melhores momentos, as tristezas, as lutas e com garra conquistamos a vitória, e nós não tivemos a garra de dizer adeus um com outro.
E...depois quando a gente pensa que está tudo indo bem... vem o destino e nos tira o que foi mais de difícil de conquistar na vida. Um ombro amigo que passei os melhores momentos que sofremos, lutamos e vitoríamos juntos sem medo de errar!
Mas para mim o mais doloroso não foi a perda, foi quando eu mais precisei essa pessoa não estava ao meu lado. É...triste é aquela pessoa que não sabe dá o certo valor as pequenas coisas da vida.

⁠⁠Eu sou uma pessoa que me privo demais em relação à viver livremente.
Minha ansiedade me deixa sem saída.
Eu me desespero fácil com coisas simples.
Preciso aprender como lidar sozinha com certo tipo de coisas ou situações.
Sei que será difícil,mas,tentar já é um bom começo.

⁠Rosa

Eu lhe dou a minha rosa
Que colhi antes que alguém colhesse à beira do caminho...
E a beleza dessa flor,
Seu puro perfume de pecado.
Na fantasia do pecado o seu riso, seu rosto...
Esse cosmo que realças os desejos entre o corpo e a alma.
E no oceano do desejo cinco pétalas, cada uma os seus segredos, em cada segredo arde em fogo, terra, ar e mar e uma força desconhecida que vi nos teus olhos...
Ė mais um pequeno mistério para essa tarde e nada de desconhecido para o amor...
Mas quem descobre os mistério de um rosa
Descobre os seus oceanos que envolve os olhos de uma mulher, pois na sua profundezas o simples e poético amanhecer.
Se tiveres uma rosa nas mãos, será afortunado e nem o tempo apagará essa lembrança da donzela em seu coração. Por isso as lágrimas dão vida aos olhos assim como as águas o oceano. A beleza enobresse a alma, e os espinhos a gente suporta mais um tempo para que a felicidade se aproxima como uma estação; está próxima da outra...
OSB 2006 Gessica M

⁠ Não sou completo em mim mesmo, pois, falta-me você. Minha outra metade.

⁠Minha mãe rala muito para me dar todas as oportunidades do mundo, e eu tenho medo de não conseguir compensar o esforço dela.

⁠Não sei se amo mais a MADRUGADA ou minha própria COMPANHIA, pois sempre quando estou com as duas elas me fazem feliz.

⁠O baleiro vazio é uma metáfora do que foi boa parte de minha história.
A vida me disse muito mais nãos do que sins.
Mas eu sobrevivi, pois desenvolvi a façanha de galvanizar os vazios.
Quando a realidade não me bastava, eu inventava uma ficção, uma projeção simbólica que colocava chão sob os meus pés. Não levo rancor algum.
Quando a vida me nega, eu invento o que me falta.

Carta à minha saudosa mãe,

Pensei em descrevê-la como um furacão, mas não cabia. Vou descrevê-la como um tornado que atinge uma área restrita. Hoje ouço falar de empoderamento feminino e penso: fui criada por uma mulher virtuosa (cheia de empoderamento)! Ela nasceu nos anos 30, personalidade forte, autoestima aguçada, posicionamento - nada de permissão para a fazerem sofrer. Coração gigantesco, atitudes grandiosas. Quando eu queria fazer algo, me direcionava a senhora para me aconselhar, filtrava e agia. E seus conselhos eram certeiros, como uma flecha alcançando o alvo. Mulher/mãe/vó/bisavó/amiga/conselheira! Minha mãe querida! Dona de casa exemplar. Uma mulher que sabia o que trazia à mesa, que me ensinou a levantar da mesa quando o amor não estava sendo servido e também me ensinou a pôr a mesa. Um mix de modernidade com conservadorismo. Mãe, você foi um instrumento de Deus para o meu chamado. Gratidão ao meu Deus todos os dias pelo que vivi com você. Agradeço por ter feito parte da construção de quem sou como mulher em todos os sentidos. Mãe, você não ficou me devendo nada. Gratidão a você me define! #saudadesSuas

⁠Não tenho medo de amar as pessoas verdadeiras que Deus coloca em minha vida, o que me atemoriza é não amar enquanto posso.
Ricardo Baeta.

⁠Gratidão a Deus, pela vida, saúde e proteção. Por tudo que têm feito na minha vida e na vida dos que me são queridos.

⁠Minha teimosia e impulsividade não permitem que eu seja uma pessoa fácil. Por ser passional e sensitiva, às vezes, pareço meio doida. Quando Deus estava distribuindo a paciência eu estava passando pela segunda vez na fila da teimosia. Costumo perdoar as ofensas, mas a memória privilegiada não permite que eu esqueça, por isso não espere me fazer de idiota uma segunda vez, mas outros adjetivos compensam minhas falhas. Sou determinada, franca, autêntica e leal.

⁠O real é tão surreal,
Que meus dedos cansam,
Meu corpo enfraquece,
Minha alma lateja,

⁠Questionar a existência de Deus, é o mesmo que condenar minha alma à perdição.

Minha Linda Esposa, minha Vanessa🥰
Eu te amo porque o universo inteiro conspirou para que houvesse o nosso encontro.
Não sei te amar pelas metades, amo você de corpo, alma e mente. ...
Te conheço em toda nossa plenitude, nossa amor é único e verdadeiro...

⁠As flores de quando tudo começou ainda são suas, com o mesmo perfume, enfeitando o jardim da minha vida, encantando a minha alma e marcando a sua presença para sempre dentro de mim.

⁠Você é a minha música preferida;
fonte de tensão e repouso pro meu coração;
euforia da minha voz e silêncio de minha alma.

Te amo com toda força e ternura que ainda existe
dentro de mim e, de todas as formas e tamanhos sem medida.
Você é o encaixe perfeito para as minhas notas suaves;

gota que desliza pelo meu rosto, emoção que transborda tudo.
Doce voz que ecoa em meus ouvidos...
-Te transformei em canção -

⁠Quando meu caos toma de conta, me deixando sem rumo e reprimindo minha força.
Quando destrói minha alma e me deixa perdido em meus pensamentos.
Quando desperta minha ira mais profunda e minha tristeza mais antiga.
Quando vem e fica, é só caos e mais nada.

⁠O peculiar de minha obra, e o que causará a admiração dos presentes é que, assim como a Providência tem feito inclinar a balança de quase todos os acontecimentos do mundo até um ponto e os tem forçado a tomar um mesmo rumo, assim também eu nesta História exporei aos leitores sob um só ponto de vista o mecanismo de que ela tem se servido para a consecução de todos os seus desígnios.

⁠Parte do livro; Por você vale a pena.
(Em desenvolvimento).

Ao olhar para Ellie, vejo nela minha vida, meus esforços e toda minha dedicação. Ao longo dessas décadas fiz por ela o que jamais faria por mim mesmo, ou para qualquer outra pessoa — sempre foi por ela, tudo por ela.
Hoje, ao ver as marcas da idade, percebo o quão feliz fui, sou, e serei até o dia em que de mim for retirado o sopro de vida (entendi que o prazer do amor é servir, cuidar, zelar e amar).
Já não temos beleza física para oferecer um ao outro, até mesmo datas importantes nossa mente não nos permite lembrar, por vezes — quase tudo nos foi tirado, mas, o que sobrou, isso é a essência que nos manteve todas essas décadas juntos.
Sou um velho que aguarda de forma serena a chegada (não mais tão inesperada) da morte. Reflito diariamente sobre a nossa vida e tudo o que fiz, logo surge um riso contente de quem cuidou de quem amou, zelou pela vida do seu bem maior — da minha querida e amada Ellie.

"Ao olhar, te amei.
Te trouxe pra perto, tão perto que nos tornamos um só.
Fiz-a descansar em mim, e eu em você, até que nossa carne, assim como nossa alma se uniram em amor e propósito.
Sou mais você do que eu, mais seu do que meu; ao final, SOMOS!"

Eu a amo, ela sabe!
Ela me tem na mão, ela sabe!
O sentido da minha vida é ela, ela sabe!
Mas será se sou tudo isso pra ela? só ela que sabe!
Por que as pessoas sabem que são amadas, mas mesmo assim opta por não receber esse amor? Talvez a insônia possa responder, mas na verdade somente ela que tem a resposta!
No final, ela sabe e continuará sabendo de tudo!