Apagar a minha Estrela

Cerca de 99345 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

As pessoas dizem que me conhecem. Ninguém me conhece.

⁠Não fazer nada é fácil, o difícil é perdoar.

⁠Você realmente acha que é a única pessoa que precisa de amor na vida?

⁠A regra número 3 é boa. Sempre ajude a arrumar a bagunça do seu melhor amigo.

A partir desta noite, King's Landing aprenderá a temer a cor dourada.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.

Se não aprendermos com a nossa própria história, acontecerá o mesmo conosco.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.

Nosso amor desconhece títulos e tradições.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 2.

Para os homens, casamento pode ser um arranjo político. Para mulheres, é como uma sentença de morte.

(Rhaenyra Targaryen)

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 4.

Não há poder maior do que o que o povo lhe permite ter.

(Mysaria)

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 9.

Relutância em matar não é uma fraqueza.

(Alicent Hightower)

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 9.

O eclipse do amor

Sol e a Lua⁠
Estrelas e mares
Nosso destino
Vão se encontrar...

Sol e Lua
Quase nunca se encontram,
Mais quando se encontram ...
Formam um lindo eclipse ,
De tirar seu ar!

Tem gente que acha um azar perder o voo por quatro minutos. Ou alguém pode achar que tudo acontece por um motivo.

Tenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.

Os dragões são um poder com o qual os homens nunca deveriam ter brincado.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.

Executá-los não vai mudar o que fizeram. Perdoá-los também não. No final, é Deus quem julgará a todos nós.

A maioria das pessoas vem ao mundo apenas para viver, outras tantas para fazer história, porém são poucas as que nascem para ser uma lenda.

Eu Sou a Lenda
Filme: Eu Sou a Lenda

Falar mal de mim é fácil, quero ver cantar a parte do Eminem em Love the way you lie

A música é essencialmente doze notas entre uma oitava. Doze notas e uma oitava se repetem. É a mesma história contada uma e outra vez. Tudo o que o artista pode oferecer ao mundo é o seu jeito de ver essas doze notas.

A menos que você vá em frente e tente, você nunca saberá. Essa é a verdade. Se há uma razão pela qual estamos aqui é dizer alguma coisa que as pessoas querem ouvir. Então você tem que segurar a oportunidade e não se desculpar, não se preocupe com o motivo de eles estarem escutando ou quanto tempo passou. Você simplesmente fala o que quiser falar.

Hoje o que eu mais queria era estar entre amigos que tivessem vibrando na sintonia da vontade de melhoria e crescimento humano, poder conversar a vontade, dar risada e abraços apertados a alegria estar presente, o ambiente ficasse colorido e harmonizado nas cores dos chacras.
Universo eu desejo momentos especiais assim...
Eu gosto da alegria de viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp