Apagar a minha Estrela

Cerca de 101127 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Se eu levanto de minha oração me achando melhor e superior que os outros, tenho certeza de que Deus não participou dessa conversa.

"O sol brilha no céu

O verde cresce no solo

A minha carne se levanta do lago

E a minha alma desce do céu

Meu corpo se beneficia das bençãos das campinas que brilham com os raios de sol

Confio o meu corpo ao vento que sopra da terra."

Se tu está comigo na minha trajetória no começo e no meio, eu te agradeço, e no final mais ainda.
E se tu não está no começo e no meio, eu te desprezo, e se no final puxar o meu saco eu te desprezo ainda mais.

Entreguei a você o meu corpo,
minha loucura, o céu, as estrelas,
sentimentos de forma pura

Entreguei minha alma
e cessei a procura desta pessoa,
minha especial criatura.

Mas efêmera e delicada
é a felicidade e vivemos
à mercê da maldade

quando acabam com um amor
por falsidade, escondendo-se
atrás da capa da amizade

Minha inspiração não tem segredo, busco inspiração em tudo que vejo, e assim desperta o meu desejo. A minha inspiração vem dos momentos, dos amores, as viagens, os encontro e despedidas, as coisas que acontecem em minha vida. Minha inspiração vem de um semblante, vem de um sorriso radiante, de um olhar penetrante, de um carinho incessante, vem de mim, vem de você, minha amada, minha amante.

Por isso, digo sempre aos meninos e meninas que têm origem parecida com a minha: não há vida com limite preestabelecido. Seu lugar é aquele em que você sonhar estar.

Farway...
Os tristes trilhos que você trilha
Entristecem a trilha sonora minha

Faz parte da minha natureza transgredir, invadir, violar. Não me interessa desimpedir impedimentos, não necessito de acordos, não me apresem os “a contento”, não sou de pedir licença, não estou nem aí para sorrisos hospitaleiros, não me venham com xícaras de chá. Estou, sim, belicosamente plantado no meio de olhos que não se devem olhar, corpos interditos, condições incompatíveis, atos ilícitos, corações desautorizados.

“Vou alertar antes. Tenho confusões dentro de mim. A minha carência elevada assusta. E os meus medos exagerados irritam. Então, não se sinta covarde. Se quiser ir embora agora, vá. Enquanto há tempo.”

Você é minha causa perdida, madrugada fria a sombra que eu carrego no peito porque o meu coração é cego. Sinto-me sozinho no meio da noite as decepções me vem como acoite. Uma sombra surge ao longe sobre a lua que clareira essa sombra que vagueia Por ter perdido um amor que não soube dar valor. Escuto sussurros como se falasse comigo mais que grande ilusão era apenas minha alma procurando por ti.

A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar. À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto Me sento sozinho Falando com a lua,ela sabia que precisava mim pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão de querer-me também só um pouquinho disse ela ; uma lasquinha para dormirmos feliz não ache que uma noite mudara minha vida . Eu preciso de muitas noites para mudar de rumo, mais a aurora chegou o sol já vai brilhar ela se foi

As horas estão mais rápidas hoje me diga a que horas iremos dormir, disse pra min. minha alma; calma, respondi-lhe assim estou aqui na cama, olhos vidrados no teto e ainda busco respostas para tudo que se passou cinto que a qualquer momento serei engolido pelo o tempo. Você me disse que tudo isso passaria, mas até o momento a única coisa que passou foi somente o tempo. Escuto agora os sussurros do meu coração, dizendo pensamentos se perdem no tempo, Quem sabe o amor pode explicar! A razão.

Só quero um rádio e um rap para ouvir
para a minha arte tropa poder evoluir.

Eram dez horas da noite. A lua estava cheia e minha vida não tinha sentido.

"Eu não quero chegar ao fim da minha vida e descobrir que vivi apenas o comprimento do mesmo. Quero ter vivido a largura dele também."

Eu nem preciso falar; basta eu pensar, e Deus me diz no pensamento: "Vá, leia a minha palavra, pois tenho algo a lhe dizer." E, depois que eu leio, o meu coração se enche de fé e esperança na certeza da minha vitória em Cristo Jesus. Amém.

Houve um tempo em que eu enxergava apenas águas turbulentas ao redor da minha ilha. Mas Deus fez-me andar sobre as águas.

Eu vejo a cada dia quanta coisa boa me acontece, e esta a minha volta. Pessoas novas que entram na minha estrada, pessoas antigas que permanecem no meu caminhar e sou Grata. Me vejo não merecedora de quase nada, do que tenho, do que vivo, do que sou. Mas tenho uma vida muito, boa, tenho saúde, o suficiente que preciso pra viver, tenho algum conhecimento, boa vontade, aceitação, fé, muito amor, a família, bons amigos e você. Sou Grata por despertar cada manhã, e por manter nesse despertar meu propósito de melhora. Torço pra que todos a minha volta, se encontrem como eu me encontrei e sejam felizes sempre. Grata aos amigos sempre. Grata as irmãs queridas que me orientam e também dividem sua jornada. Grata a Allah que me encaminhou no caminho do bem. Gratidão.... Que todos tenham junto com seus queridos, um fim de semana, produtivo, de descanso, de paz se possível feliz.

A guerra que mais me preocupo é a minha guerra interior
Pois para me transformar em uma pessoa melhor
É preciso muita paciência comigo mesmo;

✿ Ainda que tenha as mais difíceis e dolorosas provações, permaneço a minha fé e a minha esperança sempre vivas pois : Tudo posso naquele que me fortalece !
Liahna Mell