Apaga a Luz
Cada um sustenta sua luz, alguns em volta de fogueira, outros com um lampião nas mãos e tem aqueles que têm a luz elétrica.
A ambição do que não se podia, contaminou Samael
A luz ficou curiosa quanto a escuridão
Samael foi consumido por seus desejos mesquinhos
E ambicionou os segredos da escuridão
Agora ele queria desunião
Disse não à luz, o próprio portador dela
Ante a Adonias não se sentiu inibido
Para agora fazer o que era proibido, mergulhar e estudar a escuridão
Por causa do seu ego, perdeu a sua luz
Deixou de ser íntegro a toda uma luz incalculável
Como uma estrela ante um buraco negro, a luz desapareceu
Uma luz encoberta pela obscuridade
Adonias deu um alerta, mas ele não quis ouvir
A descoberta de Samael, “o cetro é só de Melquisedeque e a Salém também”
O sol amanhece para todos, mas cada um enxerga seu brilho, seu calor, sua luz, conforme seu modo de encarar a vida! Opte, sempre que possível, em, assim como o sol, ser uma magnífica fonte de energia amorosa, aquecendo todos aqueles que precisam do seu calor humano e seu sensível afeto!
"A Educação é demolidora de muros e construtora de pontes, condutora de luz e realizadora de sonhos..."
Mãe é paz, é força e harmonia
Mãe é luz que irradia
Mãe abraça, mãe bate e mãe chora
Mas nem hoje e nem outrora
Pensou em querer deixar de ser mãe!
Amor sublime, que doa, exprime...
Mãe é tudo, mãe é vida e jamais se exime!
(Vanessa Becher de Toledo, 30/04/2020)
Nosso povo!
Nordestino brasileiro
esse é povo de verdade
vive a luz do candeeiro
sem luxo, nem vaidade
por aqui falta dinheiro
mas sobra dignidade.
A ausência de luz faz as trevas prevalecer, porém devemos ter muito cuidado, o sol nos dá esse exemplo.
Veja seu tamanho, porém uma pequena nuvem consegue tirar seu brilho por um tempo e no inverno isso perdura por muito tempo!
Você fortifica a luz brilhante que preenche meu coração. Ao seu lado me sinto ainda mais capaz, ainda mais inabalável. Mesmo que eu me baste muitas vezes, contar com a presença de alguém tão especial tem sido melhor que imaginei. Agradeço por sua vida, por você ser e viver o amor e por elevar a luz que habita meu ser, e hoje, vibra de amores por você.
Faz tempo que eu não te vejo, queria notícias suas. Queria ver seu sorriso a brilhar na luz do sol novamente, queria ter de volta e tudo aquilo que um dia já foi da gente. Você não imagina a falta que me faz.
Um gato vive um pouco nas poltronas, no cimento ao sol ou no telhado a luz da lua.
A gata que eu conheço vive em um lugarzinho distante.
Não gosta muito do sol mas adora o luar.
Personalidade única ao lado dela alegria é o que há.
Astuta e cuidadosa é a gata que eu conheço.
Guerreira e poderosa porém delicada como uma rosa.
Charmosa e elegante porém com as garras afiadas a todo instante.
Fofa, maravilhosa é a gata que eu conheço.
Fui medir o se valor, e foi aí que eu descobri que não tinha preço.
PS:
-Com amor seu Pretinho♥️
Sem a luz não há visibilidade, nada é concreto !, as coisa parecem!, não há certeza!, não há fidelidade no que se diz !, sem a luz não há valor o ouro se passa por cascalho!, nada tem forma ou característica , sem a luz não há razão sem a luz! Tudo não passa de ilusão! , ilumina-se
Quando você abrir o olho e mesmo assim tudo parecer escuro, lembre-se que a luz está no seu coração.
Na escuridão da vida veio a luz
Aquele que morreu por mim na cruz
E no seu último suspiro pediu perdão ao Deus do universo a nossa única salvação
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp