Apaga a Luz
Verdade seja dita, defeito meu ter acreditado na luz do Sol, que traiu minha presença com a luz da morte.
Se eu cair fora do amor, meu fogo na luz
Para perseguir uma pena ao vento
Dentro do brilho que tece um manto de prazer
Não se move um segmento que não tem fim.
Por muitas horas e dias que passam sempre logo
as marés fizeram a chama escurecer
Por fim, o braço é reto, a mão para o tear
Será isso o fim ou apenas o começo?
Filosofando Felicidade!!!
"Você pode ser a luz que irradia de coisas boa, ou você pode ser a lente da lupa que tudo aumenta, inclusive a luz fazendo assim com que a luz faça mal a alguém...!!!"
A porta abriu, e entrar voce conseguiu, dentro do meu coração há uma luz e voce é ela, é a luz que me faz feliz, a luz que me conduz, é ela voce que me diriz, quero ser o seus lindos carinhos, pork voce é os meus caminhos. Bom dia pessoal.
Se você não trazer seu relacionamento, sua família, sua vida, pra luz as trevas sempre vai prevalecer, só depende de você para que tudo dê certo.
Poetas fazem saladas de letras temperada com flor do jardim, brisa mar, luz do luar...
Poetas viajam no interior da alma trazem paz , calma, fazem carinho na mente da gente.
A Vida
O perfume das rosas,
A luz das estrelas,
O olhar apaixonado,
O calor do sol,
A chuva de inverno,
A vida sem fé,
O amor vivente.
F Jr...
Ter a fé em Deus...
é como a luz da manhã.!
Não devemos temer a morte...
ela só começa no momento....
em que desistimos...de amar..!
O amor sobrevive a perda porque .....
continuamos amar a pessoa que partiu.
Deus enxuga dos nossos olhos as lágrimas....
de dor e solidão.!
Quero a luz para iluminar os meus entendimentos e compreender quem realmente merece ler o meu coração;
Sou amor, paixão e querer reconhecendo o meu pesar buscando encontrar a virtude oferecida por alguém quem nem sempre soube amar;
Nunca me perca para acreditar que as honras e verdades são para quem se alimenta da felicidade alheia;
Quero cessar tudo que não me convém e rejuvenescer o meu coração com a esperança, e permitindo a luz da fé estabilizar a minha vida;
Ideal
Não é por fama ou por aplauso,
Nem pela luz do holofote
Se o escândalo eu causo
Se houver soberba que eu arrote
Que esta chama, que este alvo
Em mim se apague, alguém sabote
Que milagre ou prodígio,
Vai impor o meu querer?
Não busco a posse ou o prestígio,
Nem o prazer, ou o poder
Mas...
Um ideal pelo qual morrer
Um amor para o qual viver
Ao oprimido estendo a mão
Às injustiças eu cerro o punho
Ao desterrado, pedaço de chão
Ao desesperado, meu testemunho
Saio às ruas para proclamar
Que um novo tempo já se insinua
No horizonte a esperança a raiar
Que a distância entre nós diminua
E o que a mão esquerda fizer
A direita não saiba jamais
Que eu sofra a perda que vier
Mas não desista, nem olhe pra trás
O Seu amor hei de manifestar
No sacrifício pelo semelhante
Com o Seu perdão quero aterrar
o precipício que houver adiante
Quero ser voz para o mudo
para o mais fraco, hei de ser um escudo
Quero ser luz no escuro
Faz de mim seta que aponte o futuro
O meu anjo, não tem asas
Mas carrega o meu coração
Luz suave que supera
Toda força da escuridão
O meu anjo, quando pousa
Nos meus pensamentos traz
Tantas vibrações de amor
E os mais doces sonhos de paz
O mundo é tão melhor assim
Porque tenho teu sorriso pra poder admirar
É um rio de águas tão puras
Que não nega a quem precisa saciar
Porque essa vida é muito dura
E as pessoas, necessitam de amor
Meu anjo é o próprio amor
Meu anjo é o próprio amor
Sendo assim, eu sou pra vocÊ
Fruto do que você,em mim plantou
És o sol dos meus dias,
a luz da minha vida,
a mais linda canção,
o caminho mais perfeito,
és a minha direção...
te amo Jesus
Eu gosto de quando você apareceu como uma luz pra mim naquela rua escura. Naquelas horas em quê eu já nem esperava te encontrar em algum lugar. Eu gosto de quando você quase não para de me olhar. Eu gosto de quando lembro do teu beijo caloroso e no outro dia tão frio que quase não me deixa mais dormir direito. Que me deixa assustada sem saber o que aconteceu porque você é imprevisível. Eu gosto de como você prende a sua franja e deixa o seu cabelo tão solto como as asas que eu te emprestei pra te ver voar. Eu gosto da sua liberdade e de como por muitas vezes isso pareceu um problema pra mim. Eu gosto de deitar ao seu lado e sentir a tranquilidade de deitar ao lado de uma pessoa tão pouco confiante e tão pouco tranquila. Suas idéias malucas me enlouqueceram muito mais nesses últimos meses. Eu gosto de quando meus braços alcançam a tua cintura e a tua boca alcança a minha boca tremula que disfarçadamente deixa alguns suspiros sairem. Eu gosto de correr o risco, da sensação e do perigo que eu sinto quando me vejo com você. Por que nunca foi fácil de te amar em nenhum dia em que eu amei. E eu já chorei e lutei contra isso, mas não dá. Eu gosto de quando você me odeia tanto a ponto de não me falar sobre outra coisa. Eu gosto daquele dia lá no quintal da minha casa quando você me apertou tão forte contra a parede reclamando de tudo o falam de mim, de tudo o que você agora acha de mim, mas nunca teve certeza do que diziam e nem do que ainda me diz, mas vem depressa com as sete pedras nas mãos que se pudesse sei que quebraria todas as janelas do meu quarto e a minha cara. Eu gosto de quando você implica e insiste com aquela grosseria que me deixa excitada. Eu gosto de quando ficamos chapados e você me diz pra caminhar ao seu lado. Eu gosto dessa sensação de ser humana e a energia que você me transmite. Eu gosto de quando em uma hora qualquer os teus olhos olham os meus olhos e você já sabe que entende sobre tudo o que eu tô afim. Eu gosto de quando você vem com a conversa de que não sabe que quer voltar, mas volta sabendo que tô sempre na sua. Eu gosto do lugar aonde me encontro presa. Eu gosto do lugar pra onde eu sempre sei que tenho que voltar.
Assim como o Sol nasce acabando com escuridão da noite , A Luz tem o poder pra dominar a Tudo , deixe ela domina seu Coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp