Aos que não acreditam no amor
Não acredite em amor eterno, pois não existe.
O único amor que será eterno a vida inteira, é o amor de Deus.
Hoje concluo: não foi o amor que me fez sofrer, foi o que eu esperei dele. Acreditei muitas vezes que a felicidade viria apenas quando eu estivesse totalmente feliz. Pensei que seria amizade só quando fizessem as minhas vontades e aceitassem de mãos beijadas os meus defeitos. Jurei que seria amor quando os olhos se cruzassem e não mais quisessem se separar. E também jurei acreditar que o amor de novela existia. Até entender... que pra ser feliz, basta eu fazer algo pequeno, mas que seja escolha minha, para eu ter a oportunidade de me culpar ou glorificar. Que pra ser amizade, eu preciso de um 'amigo espelho' para me dizer o que tem de errado em mim, em minha aparência, em meu caráter, sem medo da verdade, e principalmente sem medo de discordar dele. Porque muitas vezes o outro também quer desabafar e tem lá suas crises existenciais, e é bem mais fácil jogar seus defeitos naqueles que temos afinidades ou que estão por perto. Até entender que conviver com amigos requer abrir e fechar de mãos, mas nunca soltá-las. E entender que vida de novela é fantasia, e que vida real é a minha, e é dela que eu sempre deverei cuidar. Antes que o amor acabe. Antes que o dia termine. Antes que faltem palavras. Antes que seja tarde demais...
PRA QUEM, AMOR
"Se acredita no amor, vai em frente, enfrente,
Tenha coragem, não desista por qualquer bobagem;
Agarre a oportunidade com unhas e dentes,
Faça do seu futuro, consequência do seu presente.
Quem ama não deixa pra depois, nem desconfia um do outro,
Pra quem ama, tudo é bom, tudo é muito e nada é pouco.
Pra quem ama, um sorriso é uma passagem direto pra felicidade,
E pra toda a segurança, um olha discreto pra acabar o sofrer e a angústia da saudade."
O maior dos persistentes é o amor, que não desiste de acreditar ainda que nada em volta traga esperanças.
Eu acredito no amor. Eu acredito na vida. Eu acredito no sonhos. E você no que acredita? Não tente ser como a sociedade, seja quem quer ser.
As vezes acredito que seja amor, as vezes sinto que não foi nada além de uma volta as antigas encarnações.
Uma utopia que mata
Um dia me perguntaram:
Você acredita no amor?
Eu respondi que não!
O amor é uma utopia,
Uma cousa boba,
Uma obra inacabada,
Um projeto imperfeito.
É uma coisa imaginária!
Um dia o amor veio a te mim
E me perguntou:
Como eu não existo
Se eu entrei no teu coração,
Tirei tua alma,
Roubei teu sono;
Fiz da tua vida
Um oceano de lágrimas...
E no fim
Dessa longa jornada,
Tu ainda morreste por mim.
Eu não acreditava quando me diziam que o amor machucava; sempre fui do tipo de pessoa que só acredita naquilo que vê ou sente e, depois, sofre em silêncio.
Vivemos em um mundo que infelizmente muitos não acreditam no AMOR. Eu sim acredito, que sou capaz de AMAR, quantas vezes forem necessárias, apenas para ser FELIZ.
Você quer saber se deixei de acreditar no amor?
Não, porque ainda é cedo...
Mas confesso...
Que agora
Ele doí um pouco...
Não se preocupe vai passar!
Tudo passa...
Espero!
O homem que não acredita no Amor e não confia na Sua Amada, desconhece a verdadeira Felicidade de ser Amado.
Já não acreditava no amor, você me fez acredita, quando realmente senti o que é amor, você quis se ausenta, pode o tempo passa e as coisas muda mas eu não vou deixa de te amar. eu te amo, você possa nunca mais ouvi isso de mim, mas acredite você é o pedaço que foi tirado de mim.
Silvia Godoi
O amor tenta ser um placebo a seres tolos que acreditam no que são ditos e não feitos, o amor tende a machucar e ferir, deixando apenas um adversário completamente desgasto, enquanto o outro progride de sua insanidade de maldades. Quem desfruta dessa agrura geralmente aprende e ensina um tanto de coisas vindas desse instante de tempo perdido.
