Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4082 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

Ser romântico não é fechar os olhos para a realidade; é acreditar no amor genuíno, ainda que pareça impossível.

Eu não acredito no amor que só cobra, que só exige. Eu acredito no amor que é sentido, que é querido.

Eu fui vítima de um amor cruel, onde me fez sangrar tanto que hoje não acredito mais no amor..

Você pode acreditar ou não no amor
e isso ser uma opção tua
a decisão de amar, no entanto
é do teu coração...

PENSAMENTOS

Impróprio é acreditar que o amor-próprio não faz parte de sua vida!

⁠Ás vezes
é necessário
sentar e observar
a hipocrisia no ar

Dicas:
Não acredite rápido;
Amor é ação;
A vida é efêmera;
Amizades são raras;
Há espinhos nas flores;
E veneno em
diversos "amores".

Não tente impedir um romancista e poeta
de acreditar no amor. Será frustrante.


Pois ele acredita que o verdadeiro sentido da vida
é o amor.


Tentar destruir o que nele foi construído
e edificado como uma fortaleza
é uma luta perdida.


Um poeta romântico vê beleza em tudo,
até nas mínimas coisas
que para muitos nem existem.
Mas para ele, na sua profunda sensibilidade,
cada detalhe abre um universo de possibilidades.


É um olhar que nasce com o sol da manhã,
como um renovo cheio de esperança.


Ele sente a vida nos sons da natureza
e se enxerga nas outras espécies
como parte do todo,
onde nada está separado.


Assim é o olhar do romancista e do poeta:
ver além dos objetos
e encontrar o sentido do existir
em sua plena totalidade.


Um só
Marcio Melo

Acreditar em Deus é como acreditar no amor: não se vê, mas se sente — e se vive por meio dele.

"Se você acredita que não merece o amor de ninguém...
Então, qualquer traste lhe serve!"

✫Haredita Angel

“Não há crueldade maior do que fazer alguém acreditar num amor que você nunca pretendeu sentir.”

"Mulher que não acredita em você não é parceira, é peso morto. Amor que desanima não é amor, é prisão."

Antes da dor, depois da luz


O amor me amou
quando eu já não acreditava
que fosse possível amar de novo.


Quando a luz virou sombra,
a felicidade virou mágoa,
e o dia que era sol
fez noite dentro do meu peito.


Mas você chegou…
viu quem eu era antes da dor
e quem sou depois da escuridão.
Viu-me num quartinho,
feito um garotinho chorando, quebrado,
enquanto ao meu redor
era breu, tempestade e trovão.


Você não teve medo,
lutou contra meus próprios sentimentos,
gritou meu nome no meio do caos.
Olhei pra trás
e vi a tempestade
e a solidão daquele quarto.
Não saí do lugar.


Mas você se aproximou.
Me abraçou.
E tudo o que em mim estava morto
floresceu de novo.
Ficaram apenas as cicatrizes —
pois o seu abraço me curou,
me conectou de um jeito que palavras não alcançam.

⁠Sonhe, fale e aja com amor,
mesmo que você nunca tenha recebido,
porque mesmo que você não acredite,
um dia o amor virá para ficar na tua vida.

As pedras do caminho não impedem o amor, moldam os passos de quem acredita. A dor que machuca hoje será o altar onde a esperança se deitará amanhã. Há propósito até no terreno mais árido, porque o divino também habita o deserto.

Há mãos que sangram por amor e não se arrependem. O verdadeiro esforço é o de continuar acreditando, mesmo quando tudo parece perdido. O cansaço é o selo da fé viva, o sinal de quem ama sem desistir.

-
Não sou um conquistador,
Sou somente um pensador,
Que acredita em um amor,
Que possa existir sem a dor.

Nada é perfeito,
Nem tudo é perfeito,
Mas tudo pode ser melhor,
Se for apenas do nosso jeito.

Eu & Você,
Você & Eu,
Então você me pergunta,
E o resto?
Bom ai eu digo:
Ai é o resto,
Nada irá atrapalhar nesse amor que Deus nos prometeu.

Inserida por ErickSmoke

Quem não acredita em amor á distância, namore o vizinho: )

Inserida por ednagoetten

Não acredito no amor próprio, prefiro acreditar no próprio amor.

Inserida por danilogutofeli

Se algum dia você se sentir cansado de tudo, sem vontade de acreditar na vida e no amor, não temas e não se desespere, pois o tempo se encarregará de mostrar que nem tudo estava perdido.

Inserida por Licksaba

"Meu coração e feito de amor e poesia.Minha mente não e manipulada e nem doutrina a acreditar naquilo que não existe, e sim a creditar naquilo que a razão ea ciência comprovam."

Inserida por EdevardeJr