Aos que não acreditam no amor
As vezes parecia que de tanto acreditar perdia o encanto percebendo que o amor me feriu, quando erá para me transbordar de alegria;
Queria o mundo inteiro com leveza e suavidade do entendimento dos sentimentos, querendo a minha força além do que erá antes;
Meu mundo sempre fora um livro aberto, segundo certo ou não para que meu ego esteja tão certo;
Meu diamante que com pedaços de vidro refletem a imagem que eu queira acalentam-me com um certo improviso no qual chegue o dia em que o amor abrirá as portas da felicidade para mim;
O amor tende pra amizade mas é na amizade onde nasce o amor. O amor a primeira vista so quem acredita isso os que amam com olhos.
Mulheres sabem que o amor foi criado como uma esperança tola e boba para que as pessoas acreditem em algo. Porque o amor existe, mas está nas pequenas coisas. Nada de conto de fadas e felizes para sempre. Pessoas não são felizes para sempre e contos de fada dão sono.
É de praxe que se acredite em amor a primeira vista. E assim é comum decepcionar-se com frequência. Quem não arrisca não petisca, por isso mesmo "petisque"! Arriscar-se dedicando-se a relacionar-se com pessoas que, aparentemente, não combinam com você. Nem tudo que reluz é ouro, mas se você der uma polida, fica brilhante como se fosse.
Acreditar, só basta acreditar …
Acreditar em Deus, acreditar no amor, acreditar num futuro melhor pra nós.
Acreditar que se for verdadeiro, nada vai apagar.
Hoje acredito que ninguém alcança a felicidade sem primeiro encontrar um amor.Amor correspondido,recíproco nos menores detalhes,amor sem medida e até descabido quando se precisa caber.Assim,amor de verdade,amor para a vida inteira,ou além da vida...
Fica notório que o seu novo amor deixa-se iludir a ponto de acreditar em tuas palavras profanas ao dizeres claramente que me odeia.
Idas e vindas do amor.
Vem sem ao menos esperar.
Faz-nos acreditar.
Depois segue outro caminho sem se explicar.
Eu acredito que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É questão de criar o seu próprio final feliz... na maior parte do tempo. E às vezes, apesar de todas as nossas melhores escolhas e intenções, o destino vence de qualquer forma[...] Acredito que seja porque passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá–lo fosse aliviar o impacto... Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos...'
Acredito que somos como uma abelha na vida e no amor, voamos em muitas colméias, sentimos alguns gostos de méis inesquecíveis. Entretanto, quando estamos frios e cansados e desacreditados, encontramos o que tanto procuravamos e podemos descansar provando o doce gosto do verdadeiro sabor de mel.
No amor quem acredita sempre alcançará os princípios e os desejos que o querer tem toda a intenção de estar junto;
Há tantos medos
Tanto amor em acreditar
Que tudo pode mudar
Que o agora de hoje é diferente do de ontem
Sempre vi em seu olhar
O desejo de fé
De querer ir além
Mesmo que não saiba da importância
De todas as verdades
Agora o que importa é isso
Não trair a mim
E deixá-la partir
No encontro de uma Constante - Agora
Sabe aquele cara respeitador, romântico, fiel, que acredita no amor, que valoriza as pequenas coisas e que sempre estar disposto a ajudar esse cara sou eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
