Anjo poema
Acredito em anjos como Naquele que o criou, anjos considero mas Deus que está acima deste, de tudo que possa ter existido e existir, a Este desejo que de mim se lembre pois a Ele e somente Ele devo minha vida
Que os anjos cantam. Que os homens lutam. Que a força do mundo surja. Com palavras e encantos. Pois o que o homem fala ao mundo, as nações absorvam para o futuro.
"Somos mais do que os olhos podem ver. Somos anjos de alma e coração. Desejosos em encontrarmos a outra metade de nossas asas procuramos pelos ares e mares o amor infinito..."
Estou de luto pela humanidade. Ainda sinto compaixão por ela. Sem anjos ou demônios. Existem apenas os mortais...
...meros "Mortais".
É realmente lindo, sentir sendo tocada a boca com lábios de anjos sem asas, com os olhos fechados e sem si quer uma palavra pairando no ar, somente os sons do corpo, o coração batendo enlouquecido, sua respiração ofegante aos pés dos meus ouvidos, sentindo sua mão suando frio ao tocar meu rosto, e o mundo para naquele certo momento, e sobre meus cabelos um carinho recebo e sobre minha alma um banho de alegria, e eu imploro para que as horas não se vão e que você não se vá com elas, por que ao te ver sorrindo poderia ser eterno pois não me cansaria de ver tão bela mulher e tão sublime sorriso, tão sereno sentimento exposto em você pelo resto dos meus dias, mas a cada momento que vivo ao seu lado guardo em um lugar que jamais ninguém poderá me tirar, e no meu coração você vivera, até mesmo quando eu não mais respirar você ainda estara lá, intacta como uma flor que jamais murchara em mim!
É assim mesmo, vocês podem não acreditar, mas Anjos vivem entre nós. É possível sentir essa presença, são pessoas que apenas quizeram fazer com que você olhasse para trás para enxergar a própria asa
Se os anjos falassem eu usaria um para assim poder te demostra o quanto tu me faz bem . Não sei o dia de amanhã,tampouco quero saber,prefiro descobrir ao seu lado,para que assim possamos entender os diversos caminhos que a vida nos ensina . Não peço que me entendas,mais que me escute quando for preciso,que não seja necessario usarmos o tempo a nosso benifício,mais sim usar o tempo para que a cada dia possamos reafirmar o que sentimos .
Acordei com os anjos mexendo em meus cabelos , senti uma leve brisa ao levantar e tocar meus pés ao chão , mesmo com toda essa leveza , algo me pesava : a falta de alguém.
Se os anjos podesse descer a terra, todos seriam salvos pelas coisas que escolhemos de errado, caminhos e pecados, ele nos guiariam para os melhores caminhos, mas como anjos não podem descer ainda, ainda bem existe anjos terrestre como você que nos permite escutar, e ter a liberdade de escolher quais quer caminho entre o bem e o mal, mas verdadeiros amigos como você são nos quer o bem ! Te Amo meu Anjo terrestre!!
Dizem que os anjos gostariam de ser humanos apenas por um dia, porque eles reconhecem o significado da palavra vida. Mas seria uma honra para os anjos serem meros mortais. Pois gozariam de todos os sentimentos, entenderiam o significado e dariam o devido valor de ter apenas ar enchendo seus pulmões.
"A única coisa que cai do céu é agua, fora isso só os satelites, meteoros e aviões. Os anjos nunca vão cair, mas talvez você tenha derrubado um deles."
Demônios e Anjos são figuras mitológicas. Mitos... Existem apenas em nossas cabeças. E nos livros... feitos por nós!