Anjo de uma Só Asa
Não respondo todo mundo que fala comigo, só quem tem educação. Não é questão de ser chata, é que eu gosto de respeito!
eu odeio ser sua ultima opção
odeio vc só conversar comigo,pois não tem outra pessoa
odeio a sua percepção irônica que você tem sobre mim
mas eu amo quando você me chama de bebe,mesmo sendo da boca pra fora
amo quando você diz que gosta de me irritar
eu não quero te ver triste
eu só queria ser diferente pra você
odeio ser a pessoa com quem você não se abre
odeio as coisas que você gosta
odeio seus amigos
odeio passar a impressão errada pra você
eu queria falar 24 horas c você
queria ser o que você tem de mais especial
odeio quando você começa a cantar suas músicas idiotas
odeio quando você me faz de bobo
odeio quando você da suas desculpas
odeio seu gosto musical
odeio suas mentiras
eu tenho todos os motivos do mundo pra te odiar
mas,mesmo assim eu gosto de você
Se eu não for um pouco egoísta as pessoas passam por cima. Eu te amo e te quero só pra mim, é egoísmo sim.
Só pode haver divergência de opiniões entre pessoas com nível similar de inteligência e conhecimento. Com mentecaptos, só o que existe é uma dificuldade de comunicação quase invencível.
O que mais assusta você?
É o medo de ficar só? Medo de escolher errado? Medo de mudar? Medo de não ser feliz? Tenha calma, tudo vai ter um significado. Os monstros não moram mais nos armários, moram no coração das pessoas. E você vai descobrir quando menos esperar. Os pavores não moram embaixo da cama, mas nas atitudes das pessoas. E vai descobrir com as pessoa que mais confiar. O que te assusta não é o que pode fazer, mas o que podem fazer com você. Confiar te causa tanto medo, não é? Acreditar nas palavras não é mais tão fácil, parece que elas sempre escondem um mundo de dúvidas, não é? A paciência que usa todos os dias não lhe afasta das frustrações desse mundo de aparências. Os seus medos lhe fazem recuar, mas a sua coragem de tentar te empurra a ir em frente. Essa angústia de nunca chegar um amor verdadeiro, de encontrar pessoas puras e de bom coração te desanima, não é? Mas mesmo assim você acredita que um dia vai chegar alguém e mostrar que só lhe quer bem e te mostrar que valeu a pena esperar. E quando esse dia chegar, os medos vão se dispersar, assim como a escuridão com o brilho do luar.
O tempo não para, só as mágoas e lembranças nos deixam parados no tempo, temos a mania de achar que o passado é melhor que do que realmente foi, e que o futuro será muito melhor do que o nosso presente, viva o hoje, devemos perder o costume de adiar a felicidade, o momento pra realizar, dizer, conquistar, lutar, aprender, perdoar é hoje. Pare de adiar seus sonhos, crie coragem e seja feliz agora, afinal o futuro é incerto, você e as pessoas que você ama podem não acordar no próximo nascer do sol. Aja!
Allie: Ficar com você? Por quê? Olha só pra nós, já estamos brigando!
Noah: É o que fazemos. Brigamos. Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, e eu falo quando você está sendo uma chata irritante. Que é o que você é 99% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.
Allie: E daí?
Noah: E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor? Por favor. Será que pode imaginar sua vida… daqui a 30 anos, 40 anos. O que você vê? Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora. Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil.
Cada um que passa em
nossa vida, passa sozinho,
mas quando parte, nunca vai
só nem nos deixar sós. Leva
um pouco de nós, deixa um
pouco de si mesmo. Há os
que levam muito, mas há os
que não levam nada.
Só uma coisa não está representada no legislativo: a nação como um todo. Apenas vozes isoladas se põem ao lado do conjunto da nação.
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER!!!!
Me encante!
Me olhe profundamente, só por um segundo, e me encante.
Depois desvie o olhar como se o meu não tivesse conseguido te encantar.
Volte a me fitar, profundamente, para que eu me sinta perdida, que não saiba o que falar!
Me encante: com tuas palavras, me fale de teus sonhos,
Dos teus prazeres.
Me conte segredos, sem medos!
Me fite novamente e me diga que eu te encantei.
Pode até não ser verdade, mas eu vou gostar se tu me fizeres acreditar!
Não se esqueça que tem que ser com simplicidade, cumplicidade e não pode haver maldade.
Me encante!
Amizade não é só empatia, é cultivo. Exige tempo, disposição. E o mais importante: o carinho não precisa - nem deve - vir acompanhado de um motivo. As pessoas se falam basicamente nos aniversários, no Natal ou para pedir um favor – normalmente tem que haver alguma razão prática ou festiva para fazer contato, e para saber a diferença entre um amigo ocasional e um amigo de verdade, basta tirar a razão de cena.
Amiga não é só uma pessoa que você conta as coisas. É a pessoa que sabe o que tá acontecendo antes de você contar. Você não precisa pedir conselho, seu rosto sem um sorriso já faz ela disparar mil possíveis soluções pro seu problema. Um cara faz você chorar e ela não diz só "Ele é um idiota, você merece coisa melhor." Ela arruma até adjetivos novos pra tentar explicar o quão ele é um imbecil, te lembra dos vacilos dele e planeja alguns planos de assassinato. Ela te obriga a ser forte, te proíbe de ter recaídas, faz toda uma terapia. Ela fica brava com as pessoas por você. Ela te dá esporro e fala umas verdades na sua frente, mas te defende do mundo pelas suas costas. Dormir na casa dela nunca é chato, nunca falta história, nunca acaba em tédio. Quando vocês não sabem mais o que dizer, riem descontroladamente. Amiga não é quem te vê todos os dias. Amiga é quem, apesar de não te ver, tá sempre ali contigo, sintonizado. Pode se passar dias, meses, anos. Mas encontrar um amigo é sempre parar no tempo, nada muda. Se você tem problemas e tem amigos, você tem mais que isso. Tem sorte.
Que a gente acorde, então, mas não paremos de sonhar um só instante.
Sonhos bons ... Em busca de tudo que nos fortaleça.
Abrindo todas as portas!
