Anjo de uma Só Asa

Cerca de 114236 frases e pensamentos: Anjo de uma Só Asa

É só fechar os olhos que escuto sua voz...
A dor então se suaviza com o som do teu riso, porque desconheço qualquer outra forma de recordar-te.

Inserida por martasouza0808

O amor é um sentimento que só quem realmente sente é capaz de defini-lo

Inserida por hilanavitoria

Eu amo o verde dos teus olhos...na verdade, nem sei se são verdes. Te olhei só por alguns segundos...segundos intensos que ficaram eternos no meu olhar.

Inserida por LeoniaTeixeira

o vida como es cheia de obstaculos capaciteme a conseguir algo melhor nao so pra mim mais prinçipalmente para o meu proximo que eu possa ajudar a quem presiza de ajuda e maisver ele ou ela alcançando seu objtivo e que seja um objetivo bom me ajude a me dedicar a simplismente a ajudar meu proximo como se tivesse ajudando a mim propio obrigado por mim ouvir vida obrigado

Inserida por flik

Minha vida não é uma história, e lhe digo isto porque a história só relata o meu passado, e eu não vivo dele.

Também não pode ser chamada de Mistério, porque algo que ainda não foi revelado trata do futuro e este não me pertence!

Todavia minha vida pode ser chamada de Dádiva, (bênção), porque Deus me permitiu viver o agora, e este momento o Senhor chamou de presente.

O seu agora é chamado de Presente, viva- o.

Inserida por prmarcospaulo

a tristeza e só uma porta pra buscar a felicidade ,não que parado vá em busca daquilo em que você acredita.FICA A DICA

Inserida por cleytonng

"O amor só é lindo quando é correspondido" O brabo é ser correspondida!

Inserida por AnaFontoura52

Grandes atentados destroem tudo. só nao destrói a vontade de recomeçarem tudo outra vez.pois sentimentos destroçados fortalecem a alma antiga e vivida.

Inserida por edsoncds

É certo que vivamos de glórias passadas, só há passado quando há o futuro e ambos só existem pelo presente, pois nele lembramos das glórias do passado e planejamos o futuro.

Vivamos o hoje para que no futuro nosso passado seja um presente.

Inserida por rogerlima

A tristeza só consegue fazer morada onde não se dá lugar para a Alegria. O alimento da alegria é ver a beleza nos pequenos detalhes da vida. Afinal quem decide se quer ser feliz ou não somos nós mesmos! -DG

Inserida por DioclecioGasparotto

Eu so me preucupo com o q eu penso de mim msm

Inserida por Gabriel86

As proibições e as restrições só servem para instigar ainda mais as vontades...

Inserida por LuhSoledade

Do passado só me interessa o céu estrelado.

Inserida por RodrigoQuito

Tem hora que não quero mais. Sair? Partir ou deixar a partida? Pois quem sabe a Terra é só um jogo de tabuleiro esquecido de um deus pueril. O jogo está perdido? Talvez para mim, mas só deixado de lado por ele.

Inserida por RodrigoQuito

Tenho vontade de rir só de saber que alguém acredita na minha cara de boba.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Transborda amor cara, não só vontade de amar!

Inserida por Admiradoradesorrisos

Calma, o amor não é um bicho. Deixa de pensar influenciado pelo medo, só abra o coração e deixe o amor te encantar.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Talvez eu só queira um amor pra me esquentar nesse temporal.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Seus beijos só não são mais gostosos que musse de maracujá.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Amar e como vento e rosas num jardim, num dia e so flores e num outro volta a ser espinho.

Inserida por gabryellabr