Anjo de uma Só Asa
Você pode dançar e rir, com o rapaz que sente ciúme de ti. Pode dançar com qualquer um. Só não esqueça de quem, ao seu lado, ri, até sentir as pernas bambas.
Você pode andar lado a lado com o homem mais bonito que já viu. Só não esqueça dos beijos, que recebeste do homem mais machucado que já viu.
Você pode andar em seu carro, dividir seus cigarros - da mesma marca que os meus - com quem quiser, a vida é sua. Viva. Mas nunca esqueça das palavras e atitudes, que meu peito diz e faz.
Você, sendo você, é a mulher mais linda que conheci. Todos os homens se apaixonarão. Mas não esqueça do que se apaixona, por ti, todos os dias. Cada dia mais.
Você vai sentir felicidade, em muitos momentos. Mas não esqueça dos nossos felizes momentos - que jamais queríamos o fim - juntos.
Você pode sorrir todos os sorrisos, ao homem que enxugou tuas lágrimas, ao homem que foi responsável por elas. Mas não esqueça do que será o próximo a fazer isso. Sem jamais sair do teu lado.
Você pode segurar a mão do homem que lhe oferece. Mas não esqueça de quem te leva pra casa, e nos braços de quem você estará.
Você pode beber o seu melhor vinho, divertir-se com a melhor música, ao lado de quem quiser ficar. Mas não esqueça de quem, ao seu lado, tomou o pior vinho, ouviu a pior música, fazendo parecer tudo um sonho.
Você pode sonhar todos os sonhos. Mas não esqueça em quais sonhos você está.
Dance e cante, és linda fazendo isso. Mas enquanto estamos separados, não dê seu coração para ninguém. Não esqueça de quem lhe ama. E de quem não dará o coração para mais ninguém.
Indiretas nem sempre são a melhor solução para tudo,pois só faz você se sentir no mesmo nível da pessoa que te magoou,ou até mesmo pior...Mas para solução desse tipo de problema,simplesmente o silêncio,pois ele é um mistério
"Quando sonhamos só, nossos sonhos não passam de apenas... sonhos. Mas quando sonhamos juntos com só um objetivo, os sonhos torna-se realidade."
Não sei se ele está em mim, ou sou eu que estou nele. Só sei que somos côncavo e convexo. Amor denso, sem limites, labirinto sem saída.
O amor não é só quando estamos juntos. mais sim quando mesmo distantes, continuamos pensando no outro.
A vida é igual chuva forte, quando você menos espera ela já passou e só depois você vê o estrago que ela deixou.
eu me perdi,
perdi você,
perdi o som
de sua voz,
o seu afago
meu bem-querer...
agora
só estou com frio
sou somente um,
longe de nós,
um ser comum!
Toda mulher é um negoçio porque só de estar com um homen começa a exigir muita coisa e pedidos que não param.......
ALguns homens,só são homens diante de outros homens,mas quando estão com mulheres viram mulheres com toda força....
