Anjo de uma Só Asa
Vencer só é benéfico de forma extrínseca e intrínseca se o percurso for percorrido de forma honesta.
Diz pra mim o que eu quero escutar
Só você sabe adivinhar
Meus desejos secretos
Ei
Faz de conta que não percebi
Que você não esteve aqui
Com teu jeito singelo
Um homem só atinge seus objetivos, se brigar com seu próprio esforço e em consonância com os seus ideais.
As promessas de Deus para sua vida hão de se cumprir no tempo dEle, segundo Sua soberana vontade, somente para a glória de Seu nome.
Uma coisa aprendir ao longo dessa vida, valorizar a beleza de uma mulher, não só a beleza exterior, mais sempre a interna, Vendo o quanto elas são muito especial e tem um coração enorme..
Você só enxerga a luz no fim do túnel quando cria força de dá o primeiro passo em direção a saída mais próxima.
Bom dia e uma boa caminhada.
Não espere aplausos, reconhecimento e nem nada do tipo. Isso só gera ansiedade e frustrações. Faça por você! Pois você é a principal pessoa que precisa estar encantada e motivada.
A ciência explica a origem do natural, a Bíblia o sobrenatural, mas ambas só me revelam que Deus é o sobrerano criador de todas as coisas.
"Percebi que a caridade só é para os de fora,inquanto os de dentro passam fome pela sua indiferença."
Pensou que eu só bebia pra me diverte sem sabe o que se passa por aqui, nunca julgue o coração de um poeta. Uma bomba relógio de versos!
“ Armário cheio só tem bagunça, dispense o desnecessário e guarde apenas o que realmente lhe é importante e lhe valoriza e assim devemos fazer com nossas vidas. Se fomos dispensados é porque esse alguém não nos merece”.
Cassia Guimarães
É que não sobrou espaço pra outro alguém
Minha saudade só cabe no teu abraço, no de mais ninguém
Tenho dó de quem me conhecer agora
Que todo amor eu tô jogando fora
E qualquer um que bate aqui nesse meu coração
Não passa nem da porta
Se você me conhece tirando conclusão no que eu escrevo, você não me conhece. O que escrevo são só palavras de efeito. Você vê apenas o que seus olhos quer que você veja.
O caso do livro
O menino dos olhos dela
só existe nos livros
Já procurou na esquina como a mandavam,
mas ela não encontrou nada lá
então resolveu continuar a ler
para manter a relação
o vizinho até gostava dela,
mas sua mulher não ficaria feliz com isso...
o garoto da escola também gostava,
mas era idiota e só falava sobre peito e calcinha...
o professor era interessante,
mas se achava muita areia para seu caminhãozinho
o menino do ônibus era gostoso,
mas vivia se comendo no espelho ... não havia ninguém mais lindo que ele... na mente dele
o rapaz da academia também era bom...
mas só se importava em carregar peso ...
o gordinho de óculos, estudioso e criativo, chamava muito a sua atenção,
mas sua baixa estima não o deixava sorrir...e ela é vidrada em sorrisos...
era melhor manter o caso do livro... ela já teve com ele vários momentos de amor...
