Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Aniversario Pastor Reflexao

Cerca de 10218 frases e pensamentos: Aniversario Pastor Reflexao

O amor é uma fonte inesgotáve de reflexão profunda como a eternidade,alta como o céu, vasta como o universo.

Inserida por TiagoHE

Reflexão...

Não importa as riquezas que você acumula aqui na terra, não importa se o seu carro é do ano, se sua roupa é de marca, onde você mora, nada disso importa. Aos olhos de Deus essas coisas não fazem a menor diferença, porque pra Ele o que importa é seu CORAÇÃO e as riquezas que você esta acumulando no céu! Portanto, cuide do seu coração, vigie suas orações, entenda a necessidade entre querer e precisar, coloque Deus à frente dos seus projetos e entregue cada minuto da sua vida pra Ele e como consequência colha os bons frutos da benignidade d' Ele. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Um tempo, um momento e uma reflexão. Paródia da vida que nos recoloca no chão e faz ter certeza que o melhor foi seguir a voz do coração. Eis a razão.

Inserida por pauloclopes

O amadurecimento nada mais é que o reflexo da reflexão do ser.

Inserida por kayrocs

Reflexão do Dia

Todos os dias é dia de recomeçar, é dia de virar a página e reescrever uma nova história... Essa atitude depende somente da gente, não podemos apagar da memória o passado, mas podemos sim, caminhar sem repetir os mesmos erros, podemos sim, entregar nossa vida nas mãos de DEUS e deixar que ELE escreva um novo capitulo, com histórias maiores e melhores! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Reflexão..

Findou-se aquele momento, aquela felicidade passageira, aquele romance instantâneo e aquela boa festa. Ficou saudade, arrependimento, tristezas, boas lembranças e um emaranhado de sentimentos que é peculiar de cada ser. O que há de errado com uma pessoa que “abre mão” de coisas mais concretas para viver estes momentos? Nada. Cada escolha leva por um caminho diferente, nada se repete; a cada oportunidade abraçada outra é perdida, não podemos ter tudo ao mesmo tempo, assim como não conseguimos viver sem nada, sem emoções. Mas sempre fica faltando algo; o que nos completa? Nada nos completa, pois sempre buscamos emoções, felicidade, diversidades, sendo tudo isso tão passageiro quanto a própria vida. Então, que abracemos as nossas consequências e sejamos felizes, pois o que custa caro é desistir de si mesmo. É preciso viver pra aprender o que é a vida.

Inserida por now2000

Reflexão sobre Oséias.

"Cap. 4: *IMPIEDADE *IGNORÂNCIA *MALÍCIA
- De um povo o qual ignorou a verdade de Deus travou uma briga para com Ele, pois lhes faltava verdade, faltava a begnidade de Deus e o seu conhecimento sobre a terra.
- Sobre tudo o que permaneceu foi: perjurar, mentir, matar, furtar, adulterar, homicídios sobre homicídios.
- O povo foi destruído por falta de conhecimento, porque rejeitaram o conhecimento.
- E sobre quem fez suas obras terá suas recompensas. (verso 10)
- O excesso lhes tira a inteligência."

Rejeitarmos o conhecimento de Deus sobre nossas cabeças (vidas) nos trás consequências sérias, nos afasta dEle rejeitando seus ensinos e a Ele mesmo.
A falta de conhecimento nos leva a uma profunda *IGNORÂNCIA a qual tenta nos levar tão profundo como um coma o qual seja impossível despertamos
O afastar-se dos valores os quais Deus nos ensinou nos leva a sermos *IMPIEDOSOS para com outros, para conosco mesmo, somos uma fonte de destruição longe dos ensinos os quais prezam por nos manter a salvos da nossa própria corrupção.
Tenderam a *MALÍCIA a aquele povo essa foi uma consequência sobre suas cabeças. É difícil se manter sem motivos, é difícil não se perder sem conhecer o caminho. E é isso que nos tornarmos quando não sabemos O encontrar, perdidos condenados a nossa *MALÍCIA.

Inserida por Natalhieferreira

A reflexão é necessaria e o entendimento uma consequencia: "Que seu sorriso seja rotina em minha vida, que sua alegria seja constante em minha presença, que as coincidências do destino tornem-se fatos concretos a fim de que o que se espera seja uma realidade perseguida. Que o dialogo seja presença viva; o elo entre o sentimento e o entendimento. Seja assim quem é, como é. A calma e a tranquilidade que me é inerente seja o fiel da balança entre nós. Minha esperiência frente ao seu ímpeto feminino. Sejamos assim a união de dois inteiros que nada mais querem do que compartilhar suas vidas."

Inserida por andrepviana

Tardes de domingo, quer dia melhor para reflexão?

Inserida por DiogoNOliveira

Primeira reflexão

Quando paro e analiso as coisas
Concluo que nem tudo tem lógica
Por exemplo; nem todas as moças
Na hora H despregam quem só faz cócegas

É complexa a estrada dos que vivem
Duma ou doutra forma vamos todos em contramão
Enquanto uns bendizem outros maldizem
Nota-se em ambos falta de comunhão

Há momentos que acredito que existo
Mas quando a certeza me enche de dúvidas
Duvido da certeza que me torna esquisito
Começo a subir para baixo pelas descidas

É estranho, o sol me molha e a água me suja
Me molha de tanto suar e me suja por molhar
Isso alguma vez te aconteceu? É claro que já
No sol causticante que aos pássaros faz assar.

Inserida por lagunadejesus

Pensar demais.

Tempo de reflexão;
De recolhimento, de agunia.

Tempo de preparar as armas para a batalha, elaborar uma estratégia diferente de jogar o jogo da vida.

Inserida por MELISSAHADASSAH

(Reflexão/Mudança/Busca) Talvez seja isto o encontro da perfeita espiritualidade!

Inserida por DANIELBUENO

Minhas palavras podem até serem de protesto, apoio, reflexão, amor ao próximo ou quem sabe comportamento humano, mas, são minhas palavras, fruto da minha mente, podendo até atingir o inatingível ou quem eu menos conheço ou conheci. Elas nasceram para provocar e buscar a reflexão daqueles que compreenderão ou quem sabe como eu que às vezes não compreendo por que elas surgiram.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A tua reflexão é a tua certeza de um novo dia para o sucesso !

Inserida por Antoniosantpensador

A reflexão da vida não não se resume no sentimento de tristeza e sim na alegria de viver !

Inserida por Antoniosantpensador

O verdadeiro som da poesia vem do silêncio da reflexão.

Inserida por LoboBranco

Auto reflexão - Um grande ensinamento
O que são os seres humanos?
Para curar as doenças e as interferências os humanos precisam primeiro corrigir o coração.
Só o medo e a ignorância os pode controlar.
Não existe um ser sequer que mão receba uma nova chance.
Mudem a forma de pensar!
Corações sedentos são corações que não praticam ensinamentos.
Os sofrimentos e as tristezas da vida têm origem no coração que não quer mudar.
Ao ver este vídeo você pode pensar que tudo isso é su real mas quando olha para este mundão lá fora como observador vê a forma como as pessoas se comportam e como estão transtornadas lutando pelo poder. Ainda acredito na união de corações pacíficos e vou acreditar sempre nisso e é por isso que posso dizer com toda a propriedade ... Eu te amo força Universal do bem sem fim. Eu te amo Deus...

Inserida por DraJaneRebello

Reflexão dá ao racional poder para ser redutível

Inserida por joanitahas

"A solidão não existe, o que existe são momentos de reflexão, que com certeza fortalecerá seu porvir”.

Inserida por celuferrer

Simples reflexão

A doce brisa do vento
Esse suave silêncio
Em meio a um turbilhão de pensamentos
Tudo se esvai ao relento
E me vem a ideia de um mundo
E eu me pergunto:
“tentamos trilhar um caminho de paz e harmonia
Porém construímos um mundo de guerras e agonia”
O mundo é feito de hipocrisias
Regidas por nós humanos
Não há ninguém longe desse poder
Da mesma forma que não há ninguém com força para combater
E achar a cura para este mal
O câncer da humanidade.

Inserida por Gabriel-Ferreira