Aniversario Pastor Reflexao

Cerca de 9934 frases e pensamentos: Aniversario Pastor Reflexao

Uma frase ou reflexão, fala primeiro para quem a criou antes de servir para uma outra pessoa.

Inserida por Cuba

O que é um pensamento, senão a reflexão de um impulso nervoso... A visão conectada com o mundo, e ao mesmo tempo encarando a reação interna. Pensadores olham fixamente a escuridão em busca de uma luz, e essa luz é irradiada pela sua própria alma.

Inserida por silveiramanrocksanti

Quando nos colocamos em reflexão, encontramos verdades inatingíveis em tempo racional comum.

Inserida por leandromalvesi

REFLEXÃO DERRADEIRA

Vai vida.....

Vai corendo sem sentido
Tudo é lindo,tudo é belo,tudo é luz.
Vai rolando na esteira,se jogando no abismo
vai voando pelo céu
Vai notando o que se fez
vai ganhando sua vez,mas vai.
Vai agora é preciso,pois para mim nada mas es
vai pisando sobre o orgulho ou se arrastando pelo chão
Vai tornando tudo escuro
Vai fazendo acontecer
Vai florindo seu caminho,se perdendo sem saber
vai queimando sua glória
vai virando bicho mau
vai p'ra onde já não sei.
vai vida,já é tempo
Vai passndo p'ro final,já que nunca fora minha
Vai falando da passagem
Vai nascer em outro lugar
Vai passando bem mais rápido.
Vai...fingirei que não a ví
vai...seja fria,já é hora

Já é hora de MORRER.

Inserida por payaso

foga-se em reflexão, viaja em seus sonhos, perde o caminho de casa. Ilude-se, pois a sua vida é uma palhaçada de tons cinza. Se sente em paz, mesmo em meio de tantas mentiras.

Inserida por setbar

O tempo é sábio! Faz com que cada segundo dos ponteiros seja um minuto de reflexão! E quando você acorda,
o que pensava que era já não é mais, o que pensava que não era, agora é.E os ponteiros ainda se movem.

Inserida por edersilveira

As vezes paro pra pensar um pouco na vida, e entro em uma profunda reflexão do quanto Eu poderia ter evoluído, se não fosse esperar por decisões de terceiros...Mas em fim, a vida segue e é assim que tem que SER, ... ferido, cansado Mas NÃO vencido.

Inserida por iendissaid

"A solidão para alguns é sofrimento, para outros é um tempo de reflexão sobre a vida, sobre o que se passou e o que não se quer mais passar.."

Inserida por ricardocbjr

Tava refletindo, à banhar-me, acerca desse ilusório horário de verão, e cheguei a uma reflexão: o governo da Bahia, adota o horário com o suposto intuito de economizar energia elétrica, mas por outro lado, de que adianta economizar energia elétrica, sendo que outro âmbito sofrerá com esse suposto horário, sendo assim prejudicado, refiro-me ao âmbito educacional, você já pensou ou consegue imaginar quantos jovens, quantos alunos, estarão indo indispostos ao colégio, estarão chegando atrasados? Ou melhor, será que o governo baiano pensou, imaginou, refletiu? Ou será que só é mais uma válvula de escape para atender aos seus interesses e visando o lucro para os que detém o poder? Muito provavelmente não pensaram, não se preocuparam com nós, baianos. É sabido que a educação vem tornando-se precária, e ainda outro fato preponderá para o decaimento do ensino, ter o seu sistema biológico modificado, perderão aulas, logo terão dificuldades no aprendizado, e mais uma vez, já de maneira clichê, a educação brasileira vai sofrendo descaso, e novamente, ficando para trás, vendo assim o sonho de se tornar um país desenvolvido, cada vez mais distante, tornando-se ilusório, assim como o próprio horário de verão. E ainda há quem diga que exista democracia... eu, de maneira egoísta, posso imaginar o quão satisfeitos estão os cidadãos baianos com essa mudança, ou caso queira adotar o termo "transtorno", que por sinal, vem a cair muito bem.

Inserida por leeeosantana

Em um segundo de reflexão lembrei do adágio: Quando a vida te der limões faça uma limonada! Logo me perguntei: E quando ela dá pedras? Devemos dar pedradas? E a resposta não tardou a surgir; Não! Dê sempre aquilo que tens de melhor independentemente daquilo que recebes, mas, se o melhor que tens são as pedras antes de desferi-lás lembre-se: "A vida nada mais é que a consequência de nossas causas". Um fraterno abraço a todos!

Inserida por aleborba

Como todo escritor de bom senso, eu escrevo para propagar a reflexão e não para impor concordância.

Inserida por ketantonio

Se a vida nos proporciona angústias, decepções, então por que não proporcionar à mesma mais reflexão e compreensão?

Inserida por paulosamir

São atitudes individuais que quando colocadas em grupo, que levam outras pessoas à reflexão e a mudança, portanto não tenha medo de SER!!!

Inserida por Shakil

Reflexão do dia:
"Não, vá por favor!"
"Não vá, por favor!"
Em nossas vidas, muitas vezes interpretamos situações com impulsivamente, e reagimos de forma que nos arrependemos posteriormente, tudo por não de analisar tranquilamente o que, de fato, sucedeu-se.
Tomando como exemplo as 2 frases iniciais, vemos que uma única vírgula dá sentido absolutamente opostos ao que se é dito.
O entendimento ainda poderia ser diferente se, as mesmas frases, estivessem num contexto de uma frase, um texto, ou ainda dentro de uma história.
Isso ainda não é tudo, afinal, dizemos algo que, minutos ou anos mais tarde, contradizemos.
Sábio o ser que dá tempo do outro pensar no que fez. Permitir que o outro, caso volte atrás, seja possível o entendimento.
Caso contrário viveríamos numa guerra intermitente, numa selva, como animais, na qual o mais forte fisicamente levaria a melhor.
Da mesma forma que todos já passamos por situações nas quais gostaríamos muito de poder ser ouvidos mas, em razão de uma atitude anterior provocadas por nós mesmo, a pessoa ferida não nos dá ouvido. E assim o entendimento é jogado no lixo.
Sentimo-nos injustiçados, afinal, apesar de termos declarado qualquer que seja a afirmação, e ela foi entendida perfeitamente por quem a escutou, tal afirmação já não é mais verdade. O pensamento mudou.
No livro de nossa vida, então, escrevamos página por página, sem pressa ou impulso de chegar o fim. Afinal, podemos ser compreendidos, mal compreendidos ou ainda, podemos mudar de pensamento.
Mas, não há dúvidas de que: o final está em nossas mãos!

Inserida por italogoulart

Deitado na cama com lápis e papel na mão,tentando fazer a reflexão de uma situaçãoque fiz, partindo de um olhar, em um momento feliz.Momento de paz, capaz de provocar no coração de um nobre rapaz,o sentimento de doação, paixão e dedicação!Sem imaginar o estrago, deum simples afago,Capaz de arrepiar até a canela;Mais chega de chorumela;
O que me transborda, e acho que você concorda,É que Tudo na vida acontece só pra provar,Que vale a pena tentar e sempre estarno lugar, onde Deus nos coloca para aprender a AMAR!

Inserida por Augustolizzardi

Em tempos de reflexão e transição de fases temos que voltar nossas atenções à nosso "eu interior", quem somos, o que queremos, em que acreditamos, quais são nossos objetivos e que tipo de pessoas queremos ao nosso lado, temos que sentir nosso coração e nunca desprezar a voz da razão......o equilíbrio é fundamental.......não devemos ter medo de tentar, não devemos ter medo de mudar. O lugar onde podemos chegar é diretamente proporcional ao tamanho do amor e dedicação empregados à nossa caminhada! Não tenha medo de se entregar, não Tenha vergonha de se declarar, não seja orgulhoso ao ponto de sufocar seu coração...... Goste de quem gosta de você, se tiver vontade de ligar, ligue; se tiver vontade de escrever, escreva; se tiver saudade, marque um encontro e se acreditar, busque. A vida e muito importante para se viver infeliz, tem horas que Deus nos proporciona pensamentos, atos, situações e sentimentos que nos mostra a direção do melhor caminho, basta a nós a capacidade de conseguir interpretar e aceitar, nada acontece por acaso, ninguém entra na nossa vida por acaso e ninguém sai dela também por acaso. E que a vontade Deus sempre prevaleça. Sejamos felizes!

Inserida por Augustolizzardi

Passei a ver o que existe de melhor em mim e nas
pessoas que me rodeiam e reflexão agora não é mais
caretice, mas sim uma oportunidade de ser mais feliz!

Inserida por RosaneMarega

"Reflexão pra mim é um pequeno espaço de tempo que uso para descansar a mente, procuro pensar em qualquer coisa que seja, porque logo depois volto a pensar em você."

Inserida por jorgefreitaslopes

Meio acordado, meio dormindo, minhas idéias me direcionam a um momento de reflexão, onde o que houve e que está por vir se misturam numa festa de pensamentos nos quais a felicidade é uma incógnita! Mas este meio termo apesar de doloroso é o combustível pra a evolução.

Inserida por Eidson

SONETO ACRÓSTICO

RECORRENDO AO ESTUDO E À REFLEXÃO
ELE MUDA A SI E O QUE ESTÁ AO SEU REDOR.
VERSANDO SOBRE FORMAS DE REVOLUÇÃO,
O POETA ESTÁ SEMPRE LUTANDO POR ALGO MELHOR.

LAVRANDO DIVERSOS IDEAIS EM SUA MENTE,
UTOPIAS FLORESCEM EM SEU CORAÇÃO,
CARREGA CONSIGO UMA PRIMAVERA INSURGENTE,
INCONFORMADO, ESCREVE ESPINHOS EM SUA COMPOSIÇÃO.

ODIADO, AMADO OU IGNORADO,
NA SOCIEDADE ONDE VIVE
ATUA FAZENDO SUAS INTERVENÇÕES.

REVOLUCIONÁRIO É UM SER ENGAJADO,
INTERAGE E SOBREVIVE,
OUSANDO TRANSFORMAÇÕES.

Inserida por DanielBrito41

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp