Aniversário Irmã

Cerca de 2980 frases e pensamentos: Aniversário Irmã

Feliz aniversário

Que os dias que passaram
Tenham trazido-lhe experiência e sabedoria
Para viver com paz e harmonia os anos
Que virão.

Parabéns hoje e felicidades sempre!

Inserida por Lourdesousa2016

Hoje uma pessoa muito especial faz aniversário, mas não nos falamos mais e é cômico porque eu lembro do dia do aniversário dela.
Eu me lembro dela, mas a distancia me fez parar de falar com ela.
E eu me pergunto; Será que foi a distancia mesmo ou o nosso relacionamento que não era verdadeiro?
Mas mesmo assim, eu te parabenizo e espero que sua vida esteja boa sem mim, ou que não fez diferença nenhuma.
E meu presente para você é a esperança que um dia voltemos a se encontrar.
Enquanto isso, eu te vejo de longe... na minha lembrança!

Inserida por IamABook

Precisava te ver justo hoje? Logo hoje que e seu aniversário!!!
Queria poder te abraçar, te dar um bjo msm no rosto... E dizer que estou feliz pois é uma data importante... Mas não posso...

Inserida por EraUmaVezNos

Uma das coisas que me chateia é fazer aniversário. Nunca gostei. Mas, obviamente, minha vontade de parar o tempo não resultou em nada. Ele continuou seu curso, sem se importar comigo.

Inserida por ninhozargolin

Estrelas cadentes não realizam desejos; apagar a vela no aniversário ou jogar uma moeda na fonte também não.

Veja as estrelas, assopre a vela, enriqueça a fonte, mas realize-se por si mesmo!

Inserida por GuilhermeGivisiez

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Era tempo das vacas ainda mais magras. Não haveria festa muito menos presente, porém aquele aniversário não passaria despercebido, com certeza haveria um amiudado bolinho e nele quatorze palitos de fósforos enfiados, seguido de um vibrante e caloroso parabéns pra você, nesta data, Querida... porque era assim que todos os irmãos a chamavam carinhosamente.

Noite do dia 13de outubro do ano de 1971, passava das nove da noite e ali estávamos todos em volta da larga mesa, aguardando ansiosamente o grande momento.

O ventre enorme, pois, já passava de nove meses de gestação, dificultava as passadas de nossa mãe, que encaminhava-se lentamente com óbolo na mão e uma sensação inquieta de dor em seu semblante, seguia para saudarmos a aniversariante. Acendem-se as velas (palitos de fósforos), apagam-se as luzes, começa-se o canto que interrompe-se brevemente, ao nossa mãe anunciar a ruptura da bolsa. Sempre fora uma mulher valente, corajosa, boa parideira, destemida, porém terna e muito meiga.

Naquele momento, o extinto de mãe estava interrogativo, pressagiando o futuro. A essa altura, Teresa não se controlava, transferia o sorriso escancarado, pelo choro lacrimoso. Permanecia naquela aflição, até nossa mãe ao consolá-la, falar-lhe: "Não chore, eu preciso muito de você e de sua ajuda, essa criança que está prestes a nascer será sua, e dela você cuidará, será seu presente de aniversário."

Então, Teresa novamente mudava seu aspecto fisionômico, agora era toda sorriso, felicidade.

As pernas longas e ágeis, encurtou o caminho e pouco tempo depois, Teresa já esbarrava-se a nossa porta com o taxi previamente acertado, uma rural Willis de cor azule branco de propriedade de seu Zé-maleiro, motorista dos mais antigos de nossa cidade, hoje falecido.

Enquanto o carro encobria-se na primeira curva ficávamos os sete irmãos daquela época na calçada com a mão direita acenando enquanto a esquerda segurava ainda a fatia do bolo, amparados por nosso pai, que naqueles dias encontrava-se enfermo.

Teresa a partir daquele momento seria não só a acompanhante de nossa mãe, mas também porta voz de toda família. E não a largou mais...passou a noite, o dia amanheceu, veio a tarde as dores multiplicavam-se e prolongavam-se até que concomitantemente com um grande blecaute em nossa cidade neste exato momento, nascia um belo garoto no apagar das luzes, nossa mãe decidiu colocar o nome de André Luís, puro espírito de luz.

Teresa estava radiante, teria ganho um belo presente, nossa mãe adormeceu, mais pela exaustão, que propriamente sono. Aquela noite seguiu angustiante com o bebê que não cessava um segundo aquele choro e Teresa sem saber o que fazer... Decidiu coloca-lo ao seu lado da cama de acompanhante, ele gostou tanto do quentinho do corpo, agora de sua nova mãe, que se acalmou, adormecendo. Pela manhã, a enfermeira ao chegar para cuidar de nossa mãe, perguntava pelo bebê. Onde está? Teresa acordou com a voz apreensiva de nossa mãe, também a perguntar: "Teresa, onde está o nosso bebê?". E Teresa acordando sonolenta e assustada sem saber o que estava acontecendo, só descobrindo com o choro mingado, que vinha por baixo dela, teria dormido por cima dele, quase sufocando seu presente de aniversário!

Inserida por genesiocavalcanti

POESIA DE ANIVERSARIO - CRISTIANE MARTINS
Falta um dia,
Pra celebrar,
Um ano a mais de vida,
Neste planeta Terra,
Existência das manhãs,
E experiência dos anos,
de muito em tempos adquirida.
Dia de PRIMAVERA,
que colore com energia,
que enfeita o caminho de todos,
Com paz e alegria.
Neste dia bem-vindo,
Desejo a todos os meus irmãos,
Os mais próximos,
Os mais distantes,
Luz e amor no coração.
Que tenham força e coragem,
Pra vencer toda barragem,
de tristezas e derrotas,
que se faça em cada lagrima,
Novo grito de vitoria.
Fruto de um bom aprendizado,
Eu colho na terra da vida,
O que aprendi na dor e no amor,
É que se vive o dia a após dia,
Como se fosse um bom "CARPIE DIEM"
A vida é um grande mestre,
E tudo na Terra também o é,
As flores,
Os frutos,
Os pássaros,
O mar,
O sertão,
O céu
Com toda sua amplidão,
Nos traz com toda a sua essência,
A essência das essências,
Da vida do coração da vida,
Da vida do coração.

Inserida por CristianeMartins1974

Acho que sou só aquele que faz os outros rirem, aquele que ninguém lembra o aniversário, apenas aquele.

Inserida por diegoEdas

Hoje, dia 4 de outubro, é meu aniversário. Sempre gostei de completar mais um ano de vida. Não importa a idade a fazer. O importante é viver e valorizar a vida. Agradecer a Deus pelo ar que se respira, por cada segundo vivido. Mas agora estou tão mal, triste, com uma dor enorme e sem fim em meu coração. Meu paizinho se foi há mais de 2 anos, minha mãezinha também partiu sem dizer adeus no último dia 20 de setembro, há exatamente duas semanas. O que vou fazer se o motivo da minha respiração e do pulsar do meu coração era para eles (meu papai e minha mamãe). Não tenho mais motivação para continuar aqui. Tristeza imensa e intensa e sei que não tem cura. Adeus! Me perdoe Jesus por desistir!

Inserida por Marisazizou

Caminhos se cruzam... Parabéns! Feliz aniversário!

Inserida por mestrearievlis

Feliz Aniversário

Desejo que à sua vida
Seja carregada de bênçãos e muitas realizações
E que possas desfrutar com alegria todos
Os dias da sua vida!

FELICIDADES
E muita paz em seu caminhar...

Inserida por Lourdesousa2016

Minha melhor amiga mora em Minas Gerais. É um pouco longe de onde moro. Hoje ela faz aniversário, quero dizer que ela é a pessoa para quem eu conto todos os meus segredos. Ela conhece todos os meus jeitos, todos os meus gostos e todos os meus sonhos. Muito obrigada, Camilly, por tudo que fez e ainda faz por mim. I love you!

Inserida por mairamartins

Nome: Flávio Joaquim Manuel
Aniversário: 03/07/1993
Cidade natal: Luanda - Angola
nacionalidade: Angolana - África

Nome da esposa: Leonela Paulino Sabalo

Estudante de Engenharia Informática
tenho 4 filhos
Tenho noiva
vivo com a minha noiva ja desde 2011até a data de hoje

Para mais informação podes ligar
(+244) 943 635 566 / 939 676 970

Inserida por flaviopaposseco

HOJE, ANIVERSÁRIO DE MEUS FILHOS GÊMEOS.
SÃO A MINHA ALEGRIA,
O MEU PONTO DE APOIO,
A MINHA ESPERANÇA!
GOSTARIA DE ESTAR JUNTO A VOCES
PARA UM FORTE ABRAÇO,
AGUELE QUE TRANSMITE TODO AMOR QUE SINTO.

ADORO ESTA FOTO! NELA VOCES ESTÃO OLHANDO BEM FUNDO NOS MEUS OLHOS, CADA UM DE SEU JEITO PECULIAR...
SAIBAM QUE AMO, AMO MUITO VOCES!
FELICIDADES SEMPRE!
UM BEIJO MEU, DE VOSSO PAI E EDU, DAQUI DE GOIÁS...

mãe mel 02/03/2012

Inserida por MelaniaLudwig

Que tal um aniversário para a minha melhor BESTFBESTFRIEND

Inserida por Mariazinhavitorinha

Toda pessoa merece ser feliz no dia de seu aniversário!

Inserida por GabrielSkrilatt

SONETO DE ANIVERSÁRIO

A lembrança de um velho tempo
Que hoje fica mais para trás,
Neste ciclo de amadurecimento
Que nos preocupa e nos apraz.

Um mundo de responsabilidades
Que a cada dia é apresentado,
Onde sempre as dificuldades
Somente os fortes têm superado.

Questões perante a existência
Nos fornecem algumas respostas
Sobre o sentido da nossa vida.

A arte de viver requer sapiência,
Porque nesta árdua trajetória
Há somente uma passagem de ida.

Inserida por DanielBrito41

Hoje, meu dengo e eu, completamos 41 ANOS DE UNIÃO
BODAS DE SEDA
Aniversário do dia em que resolvemos somar as conquistas, sonhos, alegrias e tristezas. Formar nosso ninho de amor e criar nossos filhos....(ah, são tantas palavras que eu poderia deixar aqui...)

Enfim, são 41 anos de união!
Que essa união se perpetue e que continuemos enfrentando todos os obstáculos juntos, vivendo momentos felizes com a família e amigos.
Que DEUS continue nos abençoando sempre e que o AMOR e a GRATIDÃO sejam nosso bem maior.
Amém!

Inserida por MelaniaLudwig

A igreja faz uma, duas, cinco ou dez décadas de aniversário, porém as mensagens dos pregadores afastam os valores, os esforços e a dedicação das ovelhas à espera de agradecimentos, recompensas, honras e conselhos de avivamento.

Inserida por HelgirGirodo

“Feliz aniversário”

Que dia lindo para se recordar!
Recordar que você nasceu... sob o olhar das estrelas.
Que foi referenciada pela lua.
E observada pela luz do sol.

Por isso!

Não tinha como ser diferente.
Você veio para brilhar…
… e contagiar com sua alegria.

Felizes são os que podem te abraçar!
Assim como eu!
Aposto que eles iriam ganhar... boas energias positivas.

Feliz daquele que pode estar com você hoje.
Em mais um belo…
... e merecido aniversário.

Olha!
Eu quero que você saiba...
… que eu fico muito feliz.
Feliz ao extremo… por você ser uma pessoa tão boa.

E por isso!
Sempre que precisar.
Os meus braços estarão abertos… para te receber.

Ah!
Como não lhe desejar dias prósperos?
Seria impossível!
Pois você está prosperando dentro do teu ventre também.

E daqui à algum tempo…
… nos anos seguintes.
Não será apenas um feliz aniversário.

E sim!
A multiplicação dele.
Pois a mesma luz que brilhou anos atrás.
Estará com um novo… e maravilhoso ser em teus braços.
Para também brilhar no palco da vida.

Quero desejar-te sempre… o melhor aniversário.
Que sua jornada neste mundo… seja de um bom plantio.
E de maravilhosas colheitas.

E que Deus te abençoe sempre…
Para que teu brilho... jamais se apague.

Tenha um felicíssimo dia… pois ele é merecido.
Receba com muito carinho... o meu carinho.
Parabéns…
...pelo seu aniversário.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp