Aniversário Guia Espiritual

Cerca de 8072 frases e pensamentos: Aniversário Guia Espiritual

Aquele que crer terá sempre a mão de Deus como guia.Sendo assim,depois da tempestade a vitória é garantida.

Inserida por Cacio01

"Diante de uma imensidão de estrelas espalhado pelo céu, habita uma estrela guia que me ilumina todos os dias, abro a janela do meu quarto e enxergo ela no espaço, ta la minha estrela brilhar, aquela que não paro de olhar"

Inserida por Thiagojesus

A reflexão é o melhor guia para se obter um bom discernimento.

Inserida por Esquecimentos

Se você crer deixa q Jesus seja seu escudo seu guia sua salvação sua proteção e a graça do seu livramento.Porque é preciso.

Inserida por Cacio01

Eu creio que dá tudo certo na nossa vida quando temos fé em Deus porque é ele que nos guia e nos dar sabedoria e luz.

Bom diaaaaa,
Acenda a luz e aguce a fé,
para lhe servir de sol e guia
neste novo dia que está a acontecer.
Faça da fé, a chave que abrirá as portas do caminho deste lindo amanhecer.
Que nada se turve, ofusque ou desabone sua conduta,
siga na certeza, passos firmes,
olhos atentos na paisagem que enfeita e orna seu caminho.
O domingo sugere união:
seja na família, clube, trânsito, igreja,etc e tal...
fila mesmo que seja só no caixa do supermercados,
onde se aproveita o tempinho ocioso para atualizar as notícias locais e relembrar
ou reconhecer os conhecidos esquecidos
(o duro é quando se lembra da pessoa, mas o nome foge...eita angústia)
É assim mesmo, aproveite para brincar também,
esqueça o peso dos anos que carrega e volte no tempo,
onde hoje se relembra, com a expressão: "hummm bons tempos"
Angústia?
Hoje?
Nem pensar...
o samba mesmo se reinicia amanhã,
o ritmo de hoje é só de bolero, canção e passinho miudinho ... rostinho coladinho....afff
Fala sério, domingo devia ter pelo menos uns dois por semana, né.
Chega de prosa, vamos pro abraço!!!
Bom domingo cheiiinho de gratas e lindas emoções!

Inserida por Annnttonious13

somos apenas jovens apaixonados vagando neste pequeno mundo sem destinos deixando o coração nos guiar

Inserida por aland22r

O ensino médio nada mais é que um guia básico de sobrevivência na sociedade.

Inserida por TiagoAmaral

Tu és a luz da minha vida a luz que me guia e a luz que mostra a minha felicidade

Inserida por _vitor_silva_

Não siga só o seu coração que ele pode te enganar, você tem que guia-lo, mantendo o equilíbrio entre a razão e a emoção.

Inserida por carlosbronson

LÍRICO

A golpes lentos, divago:
antiga a paz que me guia.
À sombra o rosto e o lago
onde Narciso, o mirado,
me desvia.

De onde venho, me mato.
E onde me acham, há dor.
Alguém apaga meus passos
(um mago?) com uma flor.

E os golpes, cadenciados,
fundem o lago e o rosto
à voz de um outro, sem lábios.

Inserida por IrineuMagalhaes

Por vezes, pedimos a Deus pelo alimento diário,e ele nos guia até um vasto campo de trigo. Só que nossa "sábia" ignorância humana, não nos deixa lembrar que é do trigo que nasce o pão. E continuamos esperando que o alimento caia do céu.

Inserida por EdmilsonSilveira

A mente é um guia da carne e do espírito, o cérebro é o seu templo e o seu refúgio.

Inserida por spykezem

Amigos é nossa estrela guia, quando as tempestades da vida nos levam pra longe de casa.

Inserida por ednafrigato

Barravento, vento afora, onda que bate no mar tras visão para o que você está sentindo e vai te guiar ao encontro da felicidade.

Inserida por mestrearievlis

Não me deixes sozinho, pois necessito de Ti
Guia-me em Teus caminhos
E não me deixe perder
Não viveria longe da Sua presença
Senhor,sem Ti é impossível viver

Inserida por SusanShirah

Deus está contigo , é ele que te guia quando o caminho você não sabe escolher, é ele te fortalece quando a tristeza tenta te abater,
é ele que te guarda quando o mal quiser te fazer temer...
Ele está ao seu lado quando muitos já não mais estão, nunca te deixou e está te capacitando para as bênçãos que virão...
Deus de perto e não de longe, Deus que cumpre cada uma de suas promessas....
Deus que está contigo...

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Filho do Gueto, sangue de preto
Protegido pelo poderoso.
Que me guia na noite ou no dia
contra a força do malicioso

Coloquei meu castelo em jogo
pássaro renascido do fogo
Se prepara pra festa meu povo
que eu vim balançar o bagulho de novo

Inserida por vihaureliano

V encido esta o amor, do meu pensamento
A causa que me guia constantemente
L ivre viajo levemente,
D esviando meu olhar contra o tempo.
I nvestir na coragem para os obstáculos ultrapassar,
N ão progride nessa vida que não lutar.
E mbora seja tardio e ainda reste-me tempo,vou
I rradiando amor e paz para me alegrar!!!!!

Inserida por NEYJUVENT

".O futuro só pertence a Deus
As escolhes só dependem de nós e o caminho que nos guia é nossos próprios passos."

Inserida por lucascasale