Aniversário Guia Espiritual

Cerca de 8072 frases e pensamentos: Aniversário Guia Espiritual

Um dia é pouco

Talvez um dia inteiro ainda seja pouco pra dizer-te o quanto significas para mim.
Eu poderia passar um dia inteiro escolhendo as mais belas palavras para expressar todo o amor que tenho em meu peito por você, e ainda assim seria pouco.
Um dia inteiro não é suficiente para escolher presentes para alguém que merece o mundo e vale bem mais que ele.
Enfim, um dia é muito pouco pra dizer o seu valor pra mim.
Mas tem dias que mesmo sendo pouco valem muito a pena e sobre todos um dia mais que especial: o seu!
Feliz Aniversário!

Ronilson Ronniê

Neste dia especialmente bonito
Como que feito pra você
Dia de festa, de idade nova
Esperanças renovadas

Que você perceba o quanto significa
Ter a sua amizade leal e verdadeira
Sentimento pra vida toda
Um querer bem de torcida por seu sucesso

Que você reconheça suas conquistas
Que aceite os novos desafios
Que se encante pela vida mais e mais
Sem mais a provar

Que esteja sempre amparada
Nos teus valores
Na tua consciência
Nos teus amigos

Desejo a você
Um dia fantástico, uma vida plena
Felizes aniversários sempre
E que os intervalos entre eles
Estejam recheados de bons momentos e pessoas maravilhosas ao teu redor

Que a vida seja doce, as pessoas sejam sinceras e eu consiga ser leal comigo mesma e com minhas vontades! Quero mais paz, saúde para correr atrás dos sonhos e quem me faz o bem sempre ao meu lado! Obrigada pela dádiva da vida, meu Deus. Obrigada por mais este ano de existência!

Mais um outono chegou, o primeiro sem ela. Nossa mãe, que hoje faria anos... Infelizmente, ela não está mais entre nós. Quem dera fosse apenas por uma estação! Assim como as folhas, as pessoas se vão e você partiu para não mais voltar… isso é tão definitivo, o que faz doer ainda mais. Para nós, o que resta são os momentos vividos ao seu lado que nunca serão esquecidos...

Parabéns, meu brother! Você é o irmão que a vida me deu e eu não poderia ser mais grato por essa amizade! Obrigado pelos conselhos e por estar sempre do meu lado, nos bons e maus momentos! Conta comigo pra tudo, irmão! Que seu dia seja tão irado quanto você!

Parabéns, filho! Você chegou pra mudar tudo, pra virar o nosso mundo de cabeça pra baixo, e foi a melhor mudança que aconteceu na nossa vida. Você é um presente muito especial. Tenho muito orgulho de ser sua mãe. Te amo, meu amor!

Não quero ser grande, não quero ser pequena.
Apenas quero ser do meu tamanho.
Não quero ser notada,
Nem quero ser famosa,
Basta que eu saiba quem sou.
Não desejo escalar o Everest,
E nem quebrar algum recorde.
Apenas superar minhas dificuldades,
ultrapassar meus próprios limites.
Mesmo que para todos, eles sejam tão pequenos.
Ou bobos.
Admiro quem gosta de uma discussão,
De sempre dar opiniões, ou discursos inteligentes.
Eu prefiro muitas vezes, apenas ouvir.
Ler o que você diz, e compreender. Você, e também o outro.
Como costumo dizer,
"sou uma eterna aprendiz".
Assim, chego aos meus 29.
29 erros, 29 acertos.
Porque tudo é relativo.
São 29 anos felizes,
29 anos tristes.
Olho pra traz, e são tantos 29.
29 minutos de puro prazer,
29 minutos de pura inocência.
29 minutos de choro,
29 horas de alegria.
29 amigos queridos,
29 decepções.
29 mil sonhos,
29 mil desilusões.
29 milhões de palavras,
29 milhões de suspiros.
29 pratos preferidos,
29 sabores amargos...
Só que tudo isso parece ter acontecido em apenas 29 segundos.
Os descobrimentos, os cortes de cabelo, as roupas perdidas.
Deixar de calçar 27, e passar a calçar 35.
Deixar de ouvir Sandy e Júnior,
de assistir Castelo Rá-Tim-Bum,
de jantar vendo TV CRUJ,
de colecionar papel de carta.
Mas há coisas que ficam, simplesmente, para sempre.
Meus 29 brinquedos preferidos.
Meus 29 contos de fada prediletos.
Meus 29 segredos incontáveis.
Meus 29 traumas de infância.
Meus 29 melhores momentos.
Meus 29 maiores medos.
Meus 29 maiores defeitos (que desejo, um dia, não ter mais).
E hoje, escolho minhas 29 reflexões
Para entender que a vida não se entende
Que às vezes, os segundos parecem durar horas
E, muitas vezes, os anos parecem durar segundos...
E tudo, então, é mesmo relativo,
Pois me sinto com 19, em uma mente de 89.
Mas hoje faço 29, e tenho 29 motivos para agradecer a Deus
Pelas 29 oportunidades de ser,
De estar, de sentir, de sonhar,
Mas principalmente, de aprender.

A maior sorte do mundo,
Felicidade duradoura,
o sorriso mais intenso, uma alma brincalhona,
um amor verdadeiro e amizades acolhedoras.

Felicidades...
Que a graça de Deus te alcance não somente hoje pelo seu dia, mas a cada dia em que Deus te conceder esta benção de continuar vivendo e realizando sonhos. Feliz aniversário!

Não lamente os seus erros passados... a vida é uma eterna lição... para que você possa crescer espiritualmente... e aprender a lidar com o seu coração... os acertos de hoje são suas vitórias sobre os erros de ontem… esta é a grande maravilha do livre arbítrio onde só você tem o poder de se redimir e fazer sempre o melhor...

Em caso de dúvida ou mal-entendido, presumir o melhor, presumir o amor.

Estou neste mundo, para aprender com meus erros, superar provações e buscar o auto conhecimento com o objetivo de evoluir e me tornar um ser humano cada dia melhor.
Se eu não buscar esta evolução espiritual, realmente a vida não faz sentido algum.

Que Deus com seu grande poder e bondade, nos ilumine e ajude sempre a semear um pouquinho de paz. Juntos, poderemos fazer a diferença em nosso meio e no mundo!

Nascemos sem nada, para lembrarmos sempre, que nada nessa Terra nos pertence... Morremos sozinhos, para lembrarmos que nem mesmo sendo gêmeos, somos parte de alguém. Nada e nem ninguém nos pertencem. Tudo isso é passageiro... um ensaio evolutivo para o desconhecido.

⁠Desenvolver-se é deixar de se envolver com aquilo que te faz mal.

A dor faz o homem pensar; pensar faz o homem sábio; sábio faz o homem tolerante.

Você não deixa de alimentar seu corpo físico diariamente, mas nunca esqueça que o corpo espiritual também precisa da prece ou oração como alimento para estar fortalecido

... Felicidade é compartilhar o amor
... é sentir o conforto da paz em sua alma !

Abandone as etiquetas, não esteja submisso aos selos de qualidade, dispa-se dos rótulos. Assim poderá apreciar a nudez de sua própria alma.

"Deus nunca me disse que seria fácil,
mas Ele confirmou que a vitória já era minha."